Caçador escrita por Escritor_Will


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse é o primeiro cap. e eu apresentei alguns personagens, os proximos capitulos sera dito mais coisas sobre esse caçador!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6718/chapter/1

Essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem, por favor comentem, esse é apenas o primeiro capitulo de uma linha inteira de historias e mistérios!

Por favor, leiam e deixem sua opinião abraços e ate a próxima. J

 

Caçador

Cap. 01 O inicio

 

Em um café na França/Paris...

 

Ivan olhava para torre Eiffel e imaginava quando tudo aquilo ia acabar, quando que ele poderia voltar a ser quem era e simplesmente descansar...

O que ele sabia é que esse dia não era hoje, muito pelo contrario, hoje sangue tinha que ser derramado e purificado.

Vestindo um sobretudo negro com um cachecol branco, seus cabelos eram loiros e lisos que iam ate seus olhos azuis... Ele olha para torre e anda em sua direção determinado a cumprir o que veio fazer.

 

*************************************************************************

 

Torre Eiffel, Paris,  23:00

 

Vanessa é uma personal trainer brasileira que foi passar as férias em Paris, era uma mulher muito bela, sua pele era alva e seus cabelos vermelhos, longos e ondulados, seu corpo era lindo e ela vestia um lindo casaco contra o frio, ela estava admirando a bela paisagem de Paris vista do alto da torre, ela não imaginava que sua vida daria uma volta tão grande naquela noite.

Vanessa olha para cima e vê um corpo caindo do alto da torre em sua direção, ela da um grito e pula para o outro lado afim de que aquele corpo não a pegue, quando o corpo cai no chão faz um barulho horrível e ela da outro grito quando vê o estado do corpo, completamente mastigado e babado, sem uma gota de sangue, as pessoas que estavam também admirando o ponto turístico correm de medo, mas Vanessa estava sozinha e paralisada de medo olhando para o corpo, quando de repente um barulho como de uma cobra vem de cima, Vanessa olha para cima e começa a gritar desesperada, um ser verde escuro, com grandes garras, seus olhos eram amarelos e enormes em sua cabeça de aspecto rude, era quase a cabeça de um lagarto, ele estava nu e tinha um rabo enorme.

Vanessa não sabia o que fazer, nem mais gritar ela conseguia, o medo era tanto que ela só chorava e se encolhia na grade da torre sentada no chão, o ser estava grudado nas grandes vigas da torre, ele com um pulo chegou perto de Vanessa e disse:

 

- Shhhhhh... Adoooorrrooossssss carnesssss de mulherssssss....ahsahsahsa

 

Vanessa estava paralisada e sem esperança, desejava que aquilo fosse um pesadelo, quando ela ouviu:

 

- Hei lagarto! Vem enfrentar alguém que pode te matar!

 

A criatura olha e vê um homem de sobretudo negro, com cabelos loiros esvoaçastes lhe apontando o dedo, Vanessa olha para ele e desmaia...

Ivan abre os botões do sobretudo e tira de suas costas o cabo de uma Katana e diz algunas palavras em japonês e uma lamina surge e ele fala:

 

- Vem cá escamoso!

- Maisssss comidassssshhhhh!!!

 

O monstro abre um sorriso de orelha a orelha, literalmente, e parte pra cima de Ivan com suas garras, o lagarto é extremamente rápido, quando esta chegando perto Ivan faz uma posição de luta com a espada, se concentra um pouco e da um golpe antes do lagarto chegar perto, da espada saem rajadas de vento que fazem cinco cortes no monstro que urra de dor  cai no chão, Ivan corre para a direção do monstro e tenta cravar a espada nele mas o  lagarto rola no chão e acerta um golpe na perna de Ivan que cai com um joelho no chão e ao mesmo tempo acertar um golpe no lagarto que estava deitado, a espada acertou o monstro na linha dos olhos, arrancando a parte de cima da cabeça, Ivan fala outra palavra em japonês e a lamina some, ele olha em redor e vê a moça que ele salvou, mede a pulsação dela e vê que a mesma esta viva, olhando diretamente para o rosto dela ele vê que ela é muito linda, ele pega o celular, disca um numero e fala:

 

- Mande a cavalaria, missão cumprida.

 

A outra voz no telefone diz:

 

- capturado?

 

- Eu não faço prisioneiros...

 

- hã... Entendo... Testemunhas?

 

- ahhhh...Tem sim, uma mulher, ela esta desmaiada, não podemos deixar ela aqui... vamos levá-la para a base.

 

- Você tem certeza Ivan?

 

- Tenho, tenho sim, mande o pessoal.

 

Ivan olha para Vanessa e diz:

 

- Você teve sorte moça, vou cuidar para que você volte para sua vida normal.

 

Ivan pega a moça nos braços, da uma ultima olhada no rosto da moça, sorri e vai levando ela para baixo da torre, ele sente que é apenas o inicio.

  

Continua...

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e comentem, os proximos episodios seram muito bons!