Cedo ou Tarde escrita por MelanieHK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem... esta é a primeira fic que eu posto aqui (visto eu até agora só ter postado One shots).
Decidi começar por postar esta porque a segunda parte desta fic é a minha fic preferida de todas as que já escrevi.
Espero que gostem, os posts vão aparecer conforme os reviews
Bjo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67178/chapter/1

[Abby]

Eu – Mas vocês ainda estão assim? – perguntei ao entrar pelo quarto deles adentro de rompante, onde eles ainda se encontram a vestir. – Eu não quero chegar atrasada ya?

 

Tom – Tem calma miúda. – disse acabando de vestir uma das suas ENORMES camisolas.

 

Eu – Calma nada. – cruzei os braços e bufei aborrecida.

 

Bill – Mas para quê tanta pressa só para ir a uma aula de Filosofia.

 

Eu – Não é a aula de Filosofia que me interessa. Mas sim quem dá a aula de Filosofia. – esclareci-o fazendo um sorriso perverso e saí dali a correr como as crianças fazem quando acabam de fazer uma traquinice.

 

Tom – É claro que isso tinha de incluir o novo professor. – comentou enquanto descia as escadas atrás de mim.

 

Eu – Claro. – entramos na cozinha.

 

Bill – Mas não achas que ele é demasiado velho para ti? – perguntou entrando na cozinha também.

 

Eu – O que queres dizer com isso? Não sou nenhuma pita ya? Tenho 16 anos!

 

Bill – Ah pois, e o setor tem para aí dez anos a mais que tu –-‘

 

Eu – Olha deixa-me em paz ya? – disse com brusquidão. – Não és tu quem decide a minha vida.

 

Bill – Deixa estar que também não tenho intenções de o fazer.

 

Tom – Hei pessoal, vamos lá acalmar os ânimos sim?

 

Eu – Então diz ao teu gémeo para parar de me chamar pita. Que eu saiba vocês têm a mesma idade que eu.

 

Bill – Não ponhas palavras na minha boca que eu não disse.

 

Tom – Acho que é melhor irmos para a escola. – disse tentando travar a “pequena discussão” que podia desencadear uma grande discussão se continuasse a ir pelo mesmo caminho.

 

Sinceramente estas discussões agora entre mim e o Bill são bastante frequentes.

Pegamos nas mochilas e saímos de casa.

Devem estar a achar estranho eu e os gémeos morarmos na mesma casa, sendo menores e não termos adultos por perto. Pois bem, eu explico.

Nós somos todos alemães, mas os pais deles e os meus decidiram ir viver para Portugal. Eu e eles não quisemos e decidimos ficar aqui a morar na mesma casa enquanto os nossos pais pagam-nos a casa e os estudos.

Foi difícil convence-los a deixarem-nos ficar cá na Alemanha sozinhos, mas depois de muita persistência conseguimos.

Depois de alguns meses de eles terem partido recebi a notícia da mãe dos gémeos de que eles faleceram. E foram o Bill e o Tom que me deram força para continuar a minha vida sem olhar para trás. Estou-lhes muito grata por isso, mas ultimamente as discussões entre mim e o Bill são frequentes.

Finalmente chegamos à escola. Mal posso esperar por ver o meu professor de Filosofia.

Tocou e nós entramos na sala. Ao ver o professor Georg lancei-lhe um grande sorriso, ao que ele respondeu com outro ainda mais resplandecente. Pelo canto do olho consegui ver o Bill a revirar os olhos.

A aula decorreu…

Durante o tempo todo os meus olhos nunca saíram de cima de Georg. Ele é tão perfeito, tão…

 

- Triiiiiiiii… – ai, tu nem sabes como eu te odeio campainha de um raio –-‘

 

Todos os alunos se levantaram, incluindo os gémeos e eu. Eles esperaram por mim à porta da sala, mas eu fiz-lhes sinal para irem andando.

O Tom foi sem levantar quaisquer ondas, mas o Bill ainda revirou os olhos, suspirou aborrecido e só não bateu com a porta porque depois podia levar um “sermão” do professor.

Tentei meter conversa.

 

Eu – Setor. – principiei com cautela.

 

Georg – Sim Abby? – virou-se para mim e sorriu. – Tens alguma dúvida? – questionou.

 

Eu – Não propriamente. – confessei. – Queria apenas dizer-lhe que eu gosto bastante das suas aulas. Admito que nunca gostei muito de Filosofia, mas desde que o setor chegou que eu me tenho interessado e aplicado mais. – corei levemente.

 

Georg – É bom saber isso, obrigada.

 

Eu – Não tem de me agradecer. – sorri. – Acha que dava para depois das aulas irmos a um café comer qualquer coisa?

 

Georg – Talvez. – sorriu. – Eu espero-te ao portão então.

 

Eu – Obrigada. – atrevi-me a dar-lhe um beijo ao de leve na bochecha. – Até logo. – saí da sala que nem um furacão, mas no meu rosto um sorriso bem grande se podia notar.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cedo ou Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.