Amor e Orgulho escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Plano de Siesta


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, os fãs dessa fic.......................
eu estive tão preocupado com o andar das outras fics que acabei me esquecendo dessa por quase 1 ANO (sem brincadeira, o capitulo 5 foi postado em agosto de 2010)

Depois desse pedido de desculpas mais furado eu deixo com vocês mais um capitulo e digo que vou tentar dessa vez não demorar mais para postar os capitulos das fics (pelo menos pior do que foi, não tem como ficar ¬¬)
me desculpem, e aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67176/chapter/6

Enquanto eles vão levando a Fouquet como prisioneira, Saito se sente mal por perder o controle e quase matar Fouquet, e ainda quase matar Guiche.

Saito - Pessoal, eu quero...

Kirche - Não se preocupe, você apenas precisava se acalmar um pouco. Não ligue para isso.

Saito - Mas o que vamos fazer sobre ela.

Tabitha - Sua Majestade.

Montmorency - Mas o que você acha que ela pode fazer?

Kirche - Vamos descobrir.

Fouquet - Que inteligencia, querem mesmo levar um inimigo para a sua majestade, Henrietta.

Saito - Deixa ela comigo, eu a paro se ela tentar algo.

Finalmente, chegam ao castelo e ao ouvir a história Henrietta não entende o que pode estar acontecendo.

Saito - Temos que encontrar a Siesta, ela pode nos explicar melhor o que ela quer.

Fouquet - Vocês precisaram de mim.

Kirche - Muito boa, conta outra que essa não colou.

Henrietta - O que te faz pensar que iriamos te pedir ajuda?

Fouquet - Ela quer a mim, eu posso chamar a atenção dela.

Henrietta - Não parece uma má idéia.

Todos - O que?

Henrietta - Vocês levem ela presa para o local onde acharam a Louise, ela servira de isca.

Fouquet - Vocês são bem desconfiados mesmo, que pena que nem assim tera tanta graça.

Saito - Não pense que pode nos enganar.

Fouquet apenas encara o Saito e depois todos saem levando ela que apenas observa a sala que a Henrietta estava como se procurasse algo.

Enquanto isso, Louise e Siesta continuam a vagar pela floresta próxima do castelo de Henrietta, até que a Louise se cansa.

Louise - Vai me contar o que você planeja ou eu vou ter que acabar com o seu plano?

Siesta - Você é bem apressada senhorita Valièrre.

Louise - Me diga logo, chega de tanta enrolação.

Siesta - Você já ouviu falar do Anel de Advari?

Louise se impressiona por Siesta saber sobre um artefato mágico que por mera conhecidencia ela conhecia.

Louise - Como?

Siesta - Acontece que Fouquet sabe do Anel de Advari e até mesmo sabe com quem esta, ela planeja usa-lo para controlar a princesa e conquistar Tristain.

Louise - Mas como...

Siesta - Como eu sei, ela quer a minha ajuda para separar você do Saito e com isso enfraquecer o reino e a princesa irá baixar a guarda.

Louise se irrita e aponta a varinha contra ela como se a ameaçasse.

Louise - Cuidado com a resposta da próxima pergunta, ou então eu vou causar tantas explosões a esse esconderijo que ele vai parecer uma cratera quando eu acabar. O que você planeja fazer?

Siesta - Eu decidi separa-los para fazer o Saito ter mais um motivo para querer derrotar ela, mas ainda assim se conseguir mante-los longe um do outro tempo o suficiente para ela roubar o anel eu posso tentar roubar dela ou levar você comigo para dete-la.

Louise - Você esteve nos usando desde o inicio então?

Siesta - Ou isso, ou então ela iria atacar a Academia de Magia e sequestrar você, mas ela planejava garantir que não fosse atrapalhar os planos dela. Como eu disse, você precisa me agradecer por ainda estar viva.

Louise ignora a forma ignorante que Siesta estava era quase como se ela nem fosse a mesma empregada louca e desajeitada que a perturbava.

Enquanto isso, Saito e os outros conseguiram levar a Fouquet para a floresta de novo e depois de um tempo vagando eles veem Louise e Siesta aparecendo do alto de um morro meio baixo.

Saito - Louise.

Louise - Ola, Saito. O que vocês querem agora?

Saito - Vamos fazer uma troca, entregamos a Fouquet para vocês e vocês voltam conosco para a Academia de Magia.

Siesta - Nada feito.

Saito - Siesta, o que deu em você?

Fouquet - Ela pode ser muito complicada quando ela é controlada não é mesmo.

Todos - O que?

Louise - Você que a esta controlando então.

Fouquet - Pensei que até esse ponto ela deveria ter te dito algo importante.

Louise - Sua...

Louise pensa em usar magia contra a Fouquet, mas quando ela ve o olhar feliz de Fouquet ela apenas abaixa a varinha e parte para cima dela.

Siesta - Senhorita Valièrre.

Fouquet - Entendo.

Louise - Você me paga por isso.

Fouquet se liberta com sua magia e acerta um soco direto contra a Louise que acaba desmaiando.

Siesta - Saito-san, não deixe ela fugir ela quer encontrar a princesa.

Saito - Não vai não.

Fouquet usa sua magia e cria lanças de pedra e aponta contra o Saito que começa a ficar preocupado, mas quando ela aponta para Louise ele simplesmente fica imovel.

Fouquet - Interessante, você não liga de ser alvo de uma magia desse nível, mas quando o alvo é a Louise a história muda.

Saito - Sua maldita.

Fouquet - Eu acho melhor você tomar cuidado o menor movimento e eu posso fazer a sua querida dona ser atingida por essa lança até ela se quebrar. A questão é, o que pode durar mais, a lança ou os ossos dessa garota.

Kirche - Você é muito convencida para alguém que precisa ameaçar a vida de alguém inconsciente.

Fouquet - Apenas faço o que posso. Se isso é covardia, não me importa, pelo menos eu ainda posso sair ganhando.

Tabitha lança um vento poderoso contra Fouquet o que a faz perder a concentração e quando ela percebe, Saito já esta muito próximo e ela a tenta atingi-lo, mas ele passa direto dela, como se nem ligasse para ela estar lá.

Em um movimento rápido, ele destrói a lança de pedra e vai até a Louise.

Saito - Agora, Guiche.

Guiche prende Fouquet com as plantas novamente.

Saito - Tabitha.

Tabitha cria um tornado envolvendo a Fouquet.

Saito - Isso deve mante-la ai por um tempo. Agora... Siesta, o que ela queria dizer com aquilo.

Siesta - O verdadeiro alvo dela, é a princesa, ela quer controlar a princesa com o Anel de Advari.

Saito - Bom eu acho que não vai mais, pelo menos não presa.

De repente, Fouquet cria um golem por baixo do tornado de Tabitha que acaba sendo desfeito.

Fouquet - É hora de acabar com a graça, não acha?

Saito - Eu já me cansei de você.

Fouquet - Se eu fosse você eu me preocuparia com as garotas, e não comigo.

Depois do aviso, Siesta acaba se assustando e se ajoelha no chão desesperada.

Saito - O que foi?

Siesta - Veneno... Ela envenenou... a Senhorita Valièrre.

Saito - O que?

Siesta - Não é muito forte, mas se não for tratada logo ela irá morrer.

Saito - Vamos leva-la de volta para a Academia.

Kirche - E a princesa?

Saito - Você ficou louca, se ela a vir assim ela vai me matar.

Kirche - E se ninguém for até lá a Fouquet pode atacar.

Tabitha - Vamos.

Tabitha chama a Sylpheed e põe a Louise desmaiada encima dela.

Saito - Vamos nessa, eu, Tabitha e Siesta vamos levar a Louise de volta, vocês vão lá e protejam a princesa.

Kirche - Tudo bem.

Sylpheed levanta vôo apressada direto para a Academia de Magia, afinal de contas a cada momento a Louise esta mais perto de não conseguir sobreviver.

Kirche e os outros partem para o castelo, mas com todos preocupados, não conseguem esconder a verdade muito tempo da princesa.

Henrietta - A Louise foi envenenada?

Kirche - Infelizmente. O Saito partiu de volta para a Academia para tentar salva-la.

Henrietta - Entendo.

Henrietta não consegue demonstrar nenhum sentimento, na verdade, ela nem se quer consegue acreditar no que vem acontecendo.

Kirche - Princesa, eu sei que não é a melhor hora, mas iremos ficar de vigia para o caso de a Fouquet aparecer. Não se preocupe.

Henrietta - Obrigada.

Kirche - E iremos te avisar sobre o que acontecer com a Louise.

Henrietta fica mais calma, mas ainda assim continua preocupada. Enquanto isso, Saito esta para chegar na Academia de Magia com a Louise ainda desmaiada.

Saito - Louise, me desculpe.

Louise - Sa...

Saito - O que?

Louise - Sa... Saito... Me desculpe...

Saito - "Desculpe", pelo que? Sua tonta.

Saito não consegue se controlar e começa a chorar sobre o corpo de Louise. Independente, do que houve, dos problemas que teve, no momento o maior medo dele é que Louise acabe não agüentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Orgulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.