Amor e Orgulho escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 4
Capítulo 4 - O retorno de Fouquet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67176/chapter/4

 

Louise – (Saito... Por favor, não seja idiota, o bem do reino é mais importante do que eu).

 Louise continua a imaginar o que ele planeja fazer, sem saber onde ele esta ela não tem como ter certeza que ele não ira cometer nenhum erro.

Ao chegar ao castelo, Saito vai até a sala de Henrietta, que sai correndo, mas ao ver que são eles ela se desanima um pouco e vai até o Saito.

Henrietta – O que foi que houve, Saito?

Saito – Hime-sama, não fique preocupada, mas recebemos essa carta.

 Ao terminar de ler Henrietta fica sem o que dizer, apenas continua a olhar a carta, como se procurasse algo que ela não tenha visto, algo que dissesse que aquilo não passava de uma piada de mau gosto. Torcia para aquilo não ser verdade, mas ao ver a expressão do Saito ela nota que a carta era verdadeira.

Henrietta – O que eu posso fazer para ajudá-lo?

Saito – Como assim?

Henrietta – Não se fala de idiota, eu sei que esta querendo achá-la, e eu não pretendo me render a quem quer que seja esse seqüestrador.

Saito – Obrigado, Hime-sama. Você pode me dizer uma coisa, você sabe de algum lugar onde eles podem ter feito uma emboscada para a Louise?

Henrietta – Para que?

Saito – Poderíamos usar como base para a procura. Eu planejo resgatá-la e me livrar de qualquer inimigo.

Henrietta – Entendo, mas não tenho como saber.

Saito – Tudo bem, eu só queria que soubesse... Eu não vou desistir, eu vou encontrar a Louise não importa o que aconteça.

Henrietta – Obrigada, Saito.

 Henrietta acaba por abraçar o Saito que ficar sonhando com o corpo de Henrietta que ele não conseguia esquecer, até que ele nota que falta algo, uma pontada de medo e calafrio que ele sentia ao notar que Louise estava vendo ele quase babando. Ele acaba notando a falta que sente da Louise apesar de ser de um momento tão ruim para ele.

 Saito afasta Henrietta e sai andando de lá.

Saito – (Eu não acredito, eu não consigo tirar a Louise da minha cabeça).

 Enquanto isso, Louise nota que a sua seqüestradora é tão idiota que esqueceu de um detalhe importante, a varinha dela.

Louise – (Eu acho que consigo alcançar)...

 Louise começa a se contorcer para alcançar a varinha, quando ela a alcança pensa em o que deveria fazer.

Louise – A magia para quebrar correntes, era...(Por que eu estou tentando lembrar, é quase certeza que vai explodir do mesmo jeito).

 Louise balança a varinha e... Exatamente como ela imaginava, ela explodiu tudo. Por um lado, ela conseguiu concentrar a explosão na corrente, por outro, ela explodiu metade da cela e de suas roupas... De novo.

Louise – Agora eu vou me livrar dessa idiota.

 Louise sai andando pelo esconderijo da seqüestradora procurando a saída, ou a própria para poder se livrar de um problema de vez.

 Enquanto isso, Saito e os outros vão procurando no caminho alguma pista do esconderijo da seqüestradora, mas chega um momento que eles encontram um golem.

Saito – Não pode ser.

Kirche – Não há duvidas, é um golem do mesmo nível do golem da Fouquet. Mas o que isso pode significar?

 Todos ficam pasmos até que o golem parte para cima deles, Saito saca o Derflinger e seu poder se ativa e ele consegue escapar sem problemas do ataque do golem, mas ainda assim ele não consegue entender e fica pensando no como isso pode estar acontecendo.

Guiche – Como ela pode estar livre? Nos deram certeza de que ela estaria presa sem ter como escapar.

Tabitha – Alguém de fora.

Kirche – Mas quem?

Saito – Isso não importa.

 Saito corta as pernas do golem e quando ele tenta atacá-lo ele o corta ao meio vencendo, finalmente, o golem.

Saito – Não importa quem a libertou, temos que derrotá-los e trazer de volta a Louise.

Guiche – Você ficou louco?

Saito – Já vencemos a Fouquet uma vez, podemos vencê-la de novo. Quem quer que tenha libertado ela ira ter que nos enfrentar.

Montmorency – Você não acha que esta exagerando um pouco, o que faremos se quem a libertou for um mago do mesmo nível que ela, ganharam da Fouquet porque ela baixou a guarda.

Saito – Não interessa. Eu vim aqui para resgatar a Louise, e eu vou resgatá-la.

 Enquanto isso, Louise estava quase fugindo quando ela encontra sua seqüestradora encapuzada, voltando.

Louise – (Você vai se ver comigo agora, maldita).

 Quando ela se aproxima de sua seqüestradora ela atinge a Louise com uma velocidade que ela não acredita.

Louise – Como você...

??? – É mais fácil deter o golpe de alguém quando conhece esse alguém, não acha?

Louise – Não aja como se me conhecesse bem.

??? – Mas eu te conheço bem, Louise de la Valierre.

Louise – O que?

??? – Eu acho que você não me reconhece por não estar acostumada com eu te chamado assim. Que tal se eu te chamar como sempre... Senhorita Valierre.

 Louise não acredita, as únicas pessoas a chamam assim são os empregados, mas principalmente...

Louise – Você é...

 A seqüestradora mostra seu rosto finalmente, Louise não consegue acreditar que quem estava por traz de tudo isso era a empregada que ela tanto reclamava por causa do Saito, Siesta.

Louise – O que você...

Siesta – O que você acha?

Louise – Mas...

Siesta – Por que? Vem comigo que eu te explico.

 Enquanto Siesta leva a Louise para contar seu plano, Saito continua atrás dela e de Fouquet.

 Saito consegue encontrar uma pista que o leva para Fouquet, mas ela começa a fugir. Saito sai correndo atrás dela, sem se importar vai entrando na armadilha dela.

Saito – (Eu não vou deixá-la fugir dessa vez). Der, vamos, temos que alcançá-la.

Derflinger – Vamos nessa mestre.

 O poder de Saito se ativa de novo e ele consegue alcançar Fouquet sem problemas, que tenta despistá-lo com a magia dela, mas Saito vai destruindo tudo o que ela manda para cima dele.

Saito – Para de me fazer perder tempo. Isso não esta adiantando.

Fouquet – Depende do para que você acha que eu faço isso.

Saito – O que?

 Quando ele nota, é tarde demais, já esta aonde ela queria, uma área aberta com completa liberdade para ela criar o golem de novo.

Fouquet – Deveria ter usado a cabeça, Gandalf.

Saito – De novo com isso.

Kirche – Não dessa vez.

 Kirche lança uma bola de fogo contra Fouquet que se esquiva e tenta procurar uma forma de evocar um golem de novo.

Fouquet – Não importa quantos sejam, não são páreos para mim.

 Quando Fouquet pensa em usar sua magia ela se vê presa entre vários soldados de Guiche.

Guiche – Não pense que é a única aqui que pode usar o elemento terra.

Fouquet – Isso era para me preocupar.

Guiche – Depende de como quer ver.

 Tabitha usa seu poder para fazer os soldados serem pegos por um tornado com Fouquet no meio.

Guiche – Ela esta presa, vai Saito.

 Saito parte para cima dela que cria uma cobertura de terra para se proteger dele.

Saito – O que?

Fouquet – Muito fraco.

 Fouquet usa seu poder e lança o Saito longe, mas quando ela pensa em atacá-los de repente ela é atingida por uma explosão estranha, mas muito familiar.

Saito – (O que foi isso)?

??? – Seu cão inútil, nem consegue se livrar de alguém tão fraco quanto ela.

Saito – Espera ai... (Esse tom de voz, essa frase)...

 Saito olha para cima e vê vindo, de trás de Fouquet, Louise e Siesta.

Louise – Você é mesmo um inútil sem alguém para te ajudar.

Saito – Louise, você esta bem?

Louise – Melhor impossível.

Saito – Vamos então, a Hime-sama esta preocupada com você.

Louise – Esquece.

Saito – O que?

Louise – Eu não vou com você.

 Saito não consegue entender o que houve com ela e o porque dela ter tomado essa decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Orgulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.