Hogwarts High School escrita por Victoria


Capítulo 4
Halloween com Filmes de Terror?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro! Não tive tempo de revisar.
Espero que gostem, e boa leitura! :))
Comentários? Me deixam feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671725/chapter/4

Rose Weasley adorava seu primo Louis, mas definitivamente não gostava de sua aproximação com Lorcan. Para ruiva, ele estava afastando o Scamander dela, e ele era seu melhor amigo. Talvez fossem ciúmes bobos, mas ela não gostava de dividir o que era dela. Ela sabia que eles estavam se dando bem mesmo desde que se conheceram no tal clube de jogos e depois do dia na casa de seus avos, mas ás vezes ela se sentia totalmente esquecida.

E ali estava a ruiva em um dos corredores de Hogwarts High, os observando de longe. Eles pareciam bem felizes, e ela não queria atrapalhar qualquer que fosse o momento. Rose estava tão concentrada, que levou um susto quando percebeu dois braços lhe rodeando por trás.

 

— Albus?

— Tente de novo querida. – Ela merecia logo pela manhã aquilo? Provavelmente não, em sua concepção.

— Me largue Malfoy. E o que você quer? – A menina perguntou enquanto se desfazia dos braços do louro.

— Nada, sabe que sempre gosto de falar com você mesmo sendo quase encaixotado. 

— A palavra que você quer dizer não é encaixotado, e sim enxotado. – Ela respondeu sorrindo. Por que diabos ela estava sorrindo para Scorpius Malfoy?

— Então, hoje é Halloween. Você vai para a casa de Lorcan?

 

Ela tinha esquecido totalmente. Como Luna e Rolf Scamander iriam viajar do dia 28/10 até 02/11, e Lorcan pediu autorização para chamar alguns amigos para ver filmes na noite do Halloween. Ela achava que só ia ser o próprio Scamander e ela como sempre foi, mas Lorcan decidiu chamar Louis, Albus e Scorpius. Ela lembrou que não ficou nem um pouco alegre, Louis e Albus eram seus primos e amigos, mas Scorpius Malfoy? Ainda depois do incidente na casa de seus avos?

Depois de um tempo, Rose percebeu que estava perdida em seus pensamentos e Scorpius continuava em sua frente com uma cara de banana.

 

— Ah sim, eu irei. Então é isso? Adeus Malfoy. – Virou de costas e continuou a caminhar.

— Não é só isso Rosie. É que Albus vai de carona com Lorcan e Louis, será que você não queria ir comigo? Sabe para mostrar o endereço e etc. – O Malfoy perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Sério mesmo que você está me pedindo isso? Eu vou com uma condição: Nada de gracinhas, Malfoy. E não me chame de Rosie. – Depois de falar isso, a Weasley praticamente correu. Só ouvindo de longe um “Tudo bem, Rosie”.

 

Por que diabos ela tinha aceitado aquilo? Rose Weasley estava louca em todos os sentidos.

—---X----

Catherine Malfoy odiava Jason Harris com todas suas forças, e odiava mais ainda ser obrigada a chama-lo de namorado. Você deve está se perguntando o porquê desse obrigada, estou certa? É uma história complicada, mas vamos lá.

Draco Malfoy sempre colocou seus negócios em primeiro lugar de muitas coisas em sua vida. Em um jantar com os Harris, Zabini, Greengrass e Nott, Draco teve a brilhante ideia de juntar sua filha, Catherine na época com seus 14 anos, com o primogênito dos Harris para fortalecer os negócios entre as famílias. Em pleno século XXI, Catherine achou isso um absurdo ser obrigada a ficar com um garoto por negócios de sua família, mas seu pai não deu à mínima. E lá estava ela, sendo forçada a namorar e em um futuro, talvez até se casar com o idiota de Jason Harris. E piorava ainda mais, o fato dela amar outra pessoa. Ela nunca pensou que fosse chegar a amar alguém e ainda mais quando esse alguém era James Sirius Potter, o garoto que ela passou toda sua vida levando advertências por brigar com o próprio. Ele sempre esteve lá, e ela nunca tinha percebido de outro modo. Claro que isso foi até o verão que passaram juntos, mas essa é outra história.

E ali estava Catherine perdida em seus pensamentos enquanto ouvia Jason falando que iria para alguma festa de Halloween. Ela realmente não se importava com nada. A Malfoy só queria sair dali.

 

— Então Catherine? Eu posso ir? – Jason perguntou com um tom irônico.

— Você tem autorização para ir até para o inferno se quiser.

— Estou dizendo, você está estranha! E se eu souber que isso tem alguma coisa haver com o Potter...

— Você vai fazer o quê? Exatamente, nada. – Ela não conseguia mais aguentar aquele garoto.

— Então está me dizendo que me traiu com o Potter? Olha Cath, isso não é legal. Já pensou se seu pai descobre?

— Você já me traiu com toda a escola. Que moral você tem para falar alguma coisa? – A garota respondendo isso, deu as costas para o namorado.

 

Ela foi para arquibancada do campo de futebol. Se você deitasse lá, teria uma perfeita vista do céu. E para Catherine, aquilo era uma das melhores coisas que ela podia ter, ou observar no caso. Quando se colocava a música perfeita, tudo melhorava ainda.  Ela já estava há quase meia hora ali, com certeza havia perdido algum tempo de aula, mas ela não ligava.  

Ela estava ouvindo teenage dream da Katy Perry quando percebeu que alguém estava a observando. A loura sorriu quando viu quem era.

 

— Você estava linda daquele jeito.

— Hey, como descobriu que eu estava aqui?

— Eu estava na aula de história, quando duas meninas chegaram falando que Catherine Malfoy e James Harris haviam brigado outra vez. Depois de mais alguns comentários, ouvi que você tinha vindo para cá e fingi que fui ao banheiro e estou aqui.

— Só você mesmo, James. – Ela respondeu, e o garoto sorriu.

— Jason chegou à sala com uma cara que parecia que ia me matar. Sério, eu morri de medo. – O Potter falou, depois imitando a tal cara de Jason. — Faz todo sentido, Halloween, Jason, Jason de Sexta-feira 13.

— Você é muito idiota! – Catherine respondeu enquanto gargalhava.

— Adoro seu sorriso.

— Eu também adoro o seu.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, James Sirius Potter.

—---X----

Era hora do almoço, e ali estavam Louis e Lorcan saindo da escola. Era a primeira vez que Lorcan meio que fugia da aula. Se sua mãe ou Rose descobrissem, ele poderia estar morto. Louis só conseguia rir do amigo, ele considerava isso “fofo”, e isso estava definitivamente irritando o Scamander.

 

— Lorcan, sua mãe está na Romênia! Ninguém vai descobrir nada. Agora vamos, temos que comprar comidas e bebidas para nós.

— Bebidas, Louis? Para quê? Vamos ver filmes! – Ele não estava gostando de nada disso.

— Relaxe Scamander. Vamos aproveitar um pouco.

— Louis Weasley você é louco, talvez por isso teve que voltar para Inglaterra.

— Talvez, mas outras coisas que não foram bem aceitas e que provavelmente nem aqui vão vim a ser. – Louis respondeu enquanto lembrava-se das coisas que aconteceram na França. Ele queria somente esquecer.  

— Você nunca fala sobre...

— Talvez um dia, Lorcan. E você também nunca fala quando vai arranjar um namorado. – Scamander ficou tão vermelho quanto um pimentão.

— Não fale isso! – Louis ria do amigo. — Você fala de mim, mas também não tem ninguém. Varias daquelas meninas da escola já deram em cima de você.

— Tudo é complicado.

— Só se for para você. – Lorcan respondeu rindo.

 

Eles nem sabiam o que se passava na cabeça de um e outro.

—---X----

Já era noite, e Fred, Dominique, James e Catherine não sabiam o que fazer naquele Halloween. Eles estavam todos jogados no jardim da casa dos Potter. Havia muitas festas acontecendo, mas eles não estavam no clima. Foi quando Dominique teve uma ideia.

 

— Louis ia hoje para a casa de Lorcan Scamander para uma maratona de filmes de terror! Podemos aparecer lá, e falar que nos perdemos.

— Como se perder Domi, se eu moro na mesma rua que ele? – Fred perguntou com um tom irônico, e estava implorando que Dominique não percebesse.

— Ou podemos fazer o que sempre fazemos e já somos profissionais. – James falou em voz alta.

— O que James?

— Entrar de penetra, Domi. – Catherine respondeu pelo Potter.

— Vamos logo, só são três ruas daqui.

 

Os quatro se levantaram do jardim e saíram caminhando. No meio do caminho, Catherine já reclamava que estava cansada e isso fez os outros três gargalharem, mas claro que James fez o resto do percurso com ela em suas costas. Quando chegaram à casa dos Scamander, tocaram a campainha e Rose Weasley abriu, imediatamente levando um susto.

 

— O que vocês estão fazendo aqui?

— Oi priminha, soubemos que vocês vão fazer uma maratona de filmes e bem viemos também. – Fred se manifestou.

— Então, podemos entrar Rosie? – James perguntou com um sorriso.

— E também nos perdemos. – Dominique completou.

— Só queremos ver uns filmes, deixa a gente entrar Weasley. – Catherine disse simplesmente.

— Claro, podem entrar. – Rose respondeu sem jeito.

 

Quando eles entraram, Scorpius estava deitado no chão e Rose voltou para o seu lado, os quatro estranharam isso rapidamente; Albus estava no sofá juntamente com Lorcan e Louis. Eles estavam vendo Poltergeist, versão de 2015. No momento que eles entraram pela sala, todos os olhares foram para eles.

 

— Só queremos ver uns filmes. – James falou rapidamente.

— Você é um idiota. – Albus disse para o irmão, e voltou a ser concentrar no filme.

— Claro...? Temos bebidas e comidas na cozinha se quiserem. – Lorcan respondeu.

— Muito obrigada, Lorcan. – Dominique respondeu com um sorriso.

 

Dominique e Fred sentaram em um lugar no sofá, e Catherine e James se deitaram praticamente no chão. E todos continuaram concentrados no filme. Seria uma longa noite.

—---X----

O próximo filme era Horror em Amityville, Catherine não estava nada feliz com aquele filme sabendo que era “Baseados em fatos reais” e cada susto que levava agarrava James com força. Isso fazia Scorpius soltar sorrisinhos irônicos.

 

— Pare de rir seu idiota! Você não está vendo a droga desse filme? – Catherine perguntou para o irmão.

— Estou e também estou vendo você se agarrar com o Potter.

— Seu idiota! Rose Weasley está do seu lado, seja homem! – Todos gargalharam com esse comentário, e Rose ficou da cor de um pimentão.

— Vá se lascar Catherine.

— Não fale assim com sua irmã assim seu idiota. – James aumentou o tom de voz.

— Tá tudo bem Jay. – Catherine respondeu, dando um beijo na bochecha do garoto.

— Vamos ter aguentar esses romances até quando? – Scorpius perguntou, sendo respondido por um grande “Cala a Boca Malfoy” de todos os presentes.

—---X----

O próximo filme era O chamado, e Lorcan particularmente odiava esse filme. Sim, ele tinha medo de receber uma ligação e a Samara sair da televisão. Nunca se sabe, e ele gostava de se prevenir. Louis estava percebendo que o amigo estava estranho já que em todas as cenas de susto, Lorcan parecia que ia chorar.

 

— Hey, o que foi Lorcan? É só um filme. – Louis sussurrou para o amigo.

— Definitivamente, eu odeio esse filme. Eu odeio filmes de terror.

— Tem coisas que são reais e muito piores que essas coisas de filme de terror. – Louis respondeu com um sorriso.

— Mas mesmo assim, Louis...

— Lorcan, essas coisas não existem! Foco. Qualquer coisa comece a conversar comigo. – Dizendo isso, Louis segurou a mão do amigo. Lorcan odiava qualquer pensamento que tinha com isso.

— Louis! Vou dizer para mamãe! – Dominique disse enquanto gargalhava.

— Cale a boca Dominique!

 

Quase todos naquela sala sabiam decorado aquele filme, principalmente Fred que não perdeu a oportunidade para uma brincadeira.

 

— Vou ao banheiro, daqui a pouco volto.

— Não precisa avisar o que você vai fazer seu idiota. – Rose respondeu para o primo.

 

O filme já estava nos créditos, e Lorcan estava se levantando para trocar quando o telefone da casa tocou. Nessa hora, o Scamander só correu e pulou em cima de Louis e Albus. Rose não conseguia esconder que estava com um pouco de medo, juntamente com Catherine e Dominique. James estava com um pouco de receio, mas levantou para atender.

 

— Gente não é nada, vou até colocar no alto-falante.

 

Quando o Potter atendeu, todos estavam receosos. Eles só ouviram “Sete Dias.” E isso fez todos naquela sala entrarem em pânico. Catherine, Dominique, Rose e Lorcan começaram a chorar. Louis entrou em pânico junto com Albus. Scorpius correu para fora da casa e James ficou petrificado.

 

— NÓS VAMOS MORRER!

— PARE COM ISSO, ROSE!

— EU QUERO IR PARA O CANADÁ!

— VAMOS MORRER SEMANA QUE VEM!

— VOCÊS SÃO MUITO BURROS! – Fred Weasley entrou na sala gritando e gargalhando.  — Sério mesmo que vocês acreditaram?

— EU VOU MATAR VOCÊ WEASLEY! – James gritou, e logo depois jogando Fred no chão.

 

Talvez Fred Weasley tivesse se arrependido. Ou talvez não. Com certeza não.

—---X----

 Depois de O Exorcista, Invocação do Mal, Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13, Annabelle e Atividade Paranormal 3, eles dormiram todos naquela sala.

Naquela noite, Lorcan Scamander não teve nenhum sonho ruim, o que foi um milagre depois de uma maratona de filmes de terror; Scorpius Malfoy sonhou que a garota de O Exorcista corria atrás dele em uma floresta, se esse sonho fosse levado para a vida real, talvez virasse uma comédia; Dominique sonhou que gravava seu dia a dia em um circo, era considerado engraçado até o momento que vários palhaços “endemoniados” corriam atrás da garota; Fred Weasley por uma irônia do destino sonhou naquela noite com uma ligação misteriosa, que depois não tinha acabado muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta ai :))
Sobre os Malfoy, ainda vai render essa confusao
James e Cath, Scorpius e Rose :))
Proximo capitulo provavelmente vai ser melhor
Espero que gostem!
Comentem o que acharam, pls!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.