Hogwarts High School escrita por Victoria


Capítulo 1
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo!!
Espero que gostem e boa leitura!
Comentarios?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671725/chapter/1

1º de setembro

Hey queridos seguidores! Preparados para mais um ano? Espero que sim! E o que será que teremos de novo esse ano? É esperar para ver, não é? Mas vim aqui apenas para desejar boa sorte e um ótimo ano, beijinhos da sua querida, Amber Brown”.

 

—---X----

— ROSE WEASLEY! ACORDE, PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A DEUS!

— Lorcan, o que você faz aqui tão cedo? Eu estava sonhando com a minha mansão em Paris e tudo o que um dia eu vou ter direito! – A ruiva resmungava e ao mesmo tempo se cobria com o cobertor.

— Lamento lhe falar que você continua aqui e que terá que enfrentar o ensino médio por mais três anos.

— Primeiro dia de aula? – A Weasley perguntou e foi respondida com um aceno de cabeça rápido. — Será que podemos pegar todas as economias e comprar duas passagens para Nova York, e fugir?

— Vamos Rosie, não pode ser pior que ano passado. Pelo menos, assim espero. — Lorcan respondeu, repetindo a última frase mais para si mesmo.

 

Rose não esperou que o verão acabasse tão rápido, havia sido ótimo o tempo que ela passou na França com seus melhores amigos, Lorcan e Lysander, mas agora ela estava de volta para o mundo real. A Weasley se olhou no espelho e começou a pentear devagar seus longos cabelos ruivos, e logo depois ouviu um grito vindo do louro que não queria se atrasar.

 

— Sabe Rosie, não entendo porque demora tanto para se arrumar... – O Scamander resmungava enquanto a Weasley continuava no banheiro.

— Lorcan já estou me vestindo e sinceramente não sei por que a pressa. Aquela escola não tem nada de interessante mesmo.

— Correção querida, não tinha! – O louro disse com um sorriso no rosto. — Todos os anos entram novatos na escola, e você sabe...

— Já sei o quê você quer Scamander e não vai rolar. Sabia que meu primo, Louis Weasley, voltou para Inglaterra e parece que hoje vai ser o primeiro dia dele. – A ruiva falou um pouco pensativa.

— E quem liga? Ele vai ser só mais um Weasley no meio de outros.

— É que passamos dois meses na França e ele morava lá, e eu não o visitei.

— Ele não vai ligar só porque você não deu uma passadinha lá com ele, e parece que você está pronta. – Lorcan disse enquanto olhava para a amiga. — Pela janela ou você quer pegar uma carona com a sua mãe?

— Você tá com seu carro ai não é Scamander? – A ruiva perguntou com um sorriso.

—Óbvio que sim, Weasley.

—---X----

Scorpius Malfoy estava em um típico café da manhã dos Malfoy. Draco não tirava os olhos do jornal, e Astoria bebericava um pouco de seu chá da manhã. A mansão Malfoy se encontrava como todos os dias, até o patriarca quebrar o silêncio.

 

— E sua irmã, Scorpius? – Ao ouvir essa pergunta, Scorpius quase cuspiu o café de sua boca.

— Cath? Ela está na casa de Dominique, chegou de viagem ontem, estava muito cansada e resolveu passar a noite lá. – Ele respondeu sem gaguejar em algum momento e se perguntou mentalmente como isso foi possível.

— Então ela vai simplesmente faltar seu primeiro dia de aula? Catherine está passando dos limites! Ela sabe que se continuar assim, Beauxbatons Academy espera por ela. – O Malfoy mais velho disse e voltou a ler seu jornal.

— Scorpius querido, acho que já está na hora de você ir para escola. Fale para Catherine que marcamos o jantar com os Harris para essa noite. – Astoria Malfoy falou com um sorriso e se retirou da mesa.

 

Depois de enrolar mais um pouco, Scorpius se retirou da mesa e se despediu com um gesto rápido de seu pai. Ele rapidamente pegou seu carro e foi até a casa dos Potter, iria ser assim até Albus Severus Potter comprar um carro. A casa dos dois não era exatamente longe, então era um tráfego rápido.

 

— SCORPIUS MALFOY, SEU SACANA! – Um moreno saiu de dentro da casa gritando.

— Potter pare de gritar e entre logo no carro.

— Eu só não vi meu melhor amigo o verão inteiro! Onde você se meteu? – Albus perguntou enquanto entrava no carro.

— Eu lhe mandei várias mensagens seu idiota, eu estava na Califórnia. – O louro respondeu, sem tirar os olhos dos retrovisores.

— Quebrei meu celular pela terceira vez e minha mãe se recusou a consertar. Mas espera ai, então você passou as férias com meu irmão? QUE GRANDE AMIGO MALFOY!

— Eu que me meti na viagem deles, era o aniversario de Dominique e ela chamou somente seus melhores amigos e eu perguntei se poderia ir com eles. Sendo que me separei deles com duas semanas, eles estavam com um roteiro e eu queria ficar na minha Califórnia.

— Só te desculpo se na próxima vez pagar uma passagem para mim, com tudo pago. – O moreno disse com um sorriso no rosto.

— Claro Potter, o que eu não faço pelo meu melhor amigo?

 

Albus ligou o rádio e quando ouviu “Sorry” do Justin Bieber, – como Scorpius previa – o Potter teve um ataque e começou a berrar a música. O ano tinha começado normal, pelo menos para os dois.

—---X----

Dominique Weasley e Catherine Malfoy tinham mesmo que ter prolongado a viagem por mais alguns dias? Se perguntassem isso há uma semana enquanto elas estavam em Nova York, claramente a resposta seria um grande não. Mas agora, que elas corriam no aeroporto de Londres para conseguir chegar para o primeiro dia de aula, definitivamente elas queriam estar a alguns dias no Reino Unido.

 

— Por que levamos tantas coisas? Estou pensando em deixar essa mala em algum lugar e depois voltar para pegar. – Dominique falou enquanto corria com uma mala cor-de-rosa.

— Vou fingir que não escutei o que você acabou de falar. Meu deus, os meninos já estão aqui? Se eu não conseguir chegar, Draco Malfoy me mata! – A Malfoy reclamava no meio de várias pessoas.

— Eles estão no café, sabia que esse aeroporto tem café? Mas enfim, tomara que Amber não fale nada, se lembra de que seu pai criou um twitter? – A Weasley disse no meio de risos.

— Nem me lembre daquela idiota que adora estragar minha vida! E parece que ali estão eles.

 

Elas olharam para um quiosque e lá estavam um moreno e um ruivo. Fred Weasley II e James Sirius Potter haviam decidido tomar alguma coisa para mantê-los acordados, já que foram obrigados a estarem desde 05h00min no aeroporto. O moreno mexia no celular distraidamente e o ruivo brincava com a bebida, até as duas louras chegarem até eles.

 

— POTTER E WEASLEY, ESCOLA AGORA! – Catherine gritou, fazendo o Weasley quase pular de onde estava sentado.

— Eu só digo uma coisa para as duas: Eu avisei! Disse que era para terem voltado conosco. – O Potter disse e se levantou.

— Priminho deixe seu discurso para depois e levem nossas malas, por favor! Estamos atrasados e sei que Ginny Potter não vai querer seu filhinho matando aula no primeiro dia. – Dominique disse com um sorriso irônico.

— Só vou dizer uma coisa, estão devendo a gente. Por estarmos aqui e por James ter que sair com a Brown para ela ficar de bico calado. Então é isso, vamos logo. – E o ruivo saiu andando.

 

E agora era correr contra o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, só para começar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.