10 coisas que eu odeio em você escrita por Xokiihs


Capítulo 10
Dez


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671668/chapter/10

Odeio principalmente o fato de não conseguir te odiar,

Nem de perto,

Nem mesmo um pouco,

De jeito nenhum.

 

~♥~

 

 

Depois de Sakura sair, fiquei ainda alguns minutos na sala, encarando o nada. Era estranho como, em apenas quatro horas, seu mundo pode virar de cabeça para baixo, dar uma volta de 360º, virar ao contrário. Jamais esperava sair de casa em um sábado, para ir à escola por falta do que fazer em casa, e, assim, encontrar o meu primeiro amor. Era isso o que eu achava que Sakura era.

Peguei sua redação, e vi que ela tinha escrito apenas algumas linhas. Curioso, li o que estava escrito.

“Andar à deriva, sem afetos, sem ambições, como uma estrela errante no sistema planetário Úrsula”

Essa era a resposta dela a pergunta “O que deseja fazer depois a escola?” proposta pela senhora Tsunade. Era tão a cara de Sakura, que não pude deixar de sorrir. Aquela menina era realmente louca.

Naquele dia, voltei para casa como uma pessoa mudada. Afinal, apenas em quatro horas, fiz coisas que nunca tinha feito em dezesseis anos. Eu não tinha muitas perspectivas de vida, achava que acabaria a escola, faria uma faculdade, mudaria de casa, teria uma família, e, assim, morreria. No entanto, agora eu queria apenas me encontrar com Sakura novamente. Queria poder abraça-la, beija-la, conhece-la melhor e, finalmente, apresenta-la para minha família - apesar de ter certeza de que minha mãe olharia feio para seus piercings. Queria dançar com ela, observar as estrelas e comer um lanche bem gorduroso.

Queria coisas simples, mas impossíveis.

No outro dia, procurei Sakura por toda a escola, mas não a encontrei. Nem no dia seguinte, ou no próximo. Não a vi na formatura, nem depois desta.

Sakura tinha sumido, como disse que queria fazer, e eu nunca mais a vi ou ouvi notícias suas. Era como se ela jamais tivesse existido, como se fosse fruto de minha imaginação.

No entanto, tinha certeza que não.

Sakura existira, e fora meu primeiro amor.

E para sempre será. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, antes que me deem pedradas pelo final não tão feliz, quero agradecer a todxs pelos maravilhosos comentários, por terem favoritado e acompanhado a fic. Foi pequena, mas significou muito para mim, e espero que vocês tenham gostado de acompanhá-la.
Nos vemos por aí - ou não.
Bjs

P.S.: O que a Sakura escreveu é um trecho de seu livro preferido "Cem anos de solidão", do escritor Gabriel García Márquez (recomendo que leiam!). Eu escolhi esse livro, justamente pelo trecho, que combinou perfeitamente com a Sakura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.