We / I escrita por Kori Hime


Capítulo 4
Sense4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671652/chapter/4

Amanita terminou de arrumar a mesa, estava quase tudo pronto para quando Nomi chegasse. Ela olhou ao redor, sentindo falta de alguma coisa. Abriu as gavetas do armário da cozinha, não estava ali.

No relógio, cinco e meia. Faltava alguns minutos para Nomi abrir a porta e tudo deveria estar perfeito para comemorar o aniversário de namoro. E foi num ritmo alucinado que Amanita encontrou as velas perfumadas.

Ela acendeu as velas e abriu a garrafa de saquê no momento em que a porta foi aberta.

— Feliz aniversário de namoro. — Amanita saltitou, abrindo os braços para a surpresa. O jantar japonês, com tudo o que Nomi gostava. — Deu um trabalhão, mas acho que consegui.

— Está maravilhoso. — Nomi beijou a namorada. — Que delícia esse cheiro de jasmim.

— Jasmim? — Amanita pegou a vela perfumada e cheirou. — Achei que tivesse comprado lavanda.

Nomi sorriu.

— Vamos comer, porque eu quero comemorar a noite toda com você. — elas se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We / I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.