We / I escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Sense1


Notas iniciais do capítulo

Como já sabem, ou não, drabbles são curtinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671652/chapter/1

Adrenalina.

O gosto de sangue.

Euforia.

E, de repente, a dor intensa. Uma bala alojada em sua perna. Mas ele continuava correndo, disparando balas para todos os lados. Não era uma cena de ação criada pelo cinema.

Era real.

Ele precisava se manter de pé para terminar o que havia começado.

Lutar contra três homens grandes e armados nunca era difícil demais, mas seus braços e pernas se moviam de maneira habilidosa. Em sua cabeça, a cena era vista em outro ângulo.

Wolfgang tirou uma faca de dentro do coturno, fazendo com que ele se lembrasse do irmão. Felix. “O que nós fazemos com nossos inimigos?”

Arremessou a faca direto no coração de um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We / I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.