A menina de cabelos loiro - the walking dead escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um dia não tão calmo...


Notas iniciais do capítulo

Oie eu vim aqui desejar uma boa leitura e para avisar que se você gosta de naruto eu também escrevo uma fic de naruto e pretendo escrever uma de a seleção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671592/chapter/1

O sol já estava nascendo quando eu acordei, olhei para o lado e vi que Chloe ainda dormi então acordei sem fazer barulho, levantei da cama e peguei uma roupa na mochila, coloque uma calça meio rasgada branca e como estava frio para caraca coloquei uma blusa caida de um ombro meio azul e um casaco branco, coloquei a sapatilha preta, fui andando em direção a mochila de Chloe abri e separei uma roupa e coloque no pé da cama.

Peguei uma escova velha com um J cravado nela e fiz um coque meio bagunçado, e logo fui acordar Chloe.

J - Acorda durminhoca. Sacudi ela de leve.

C - So mas 10 minutinhos. ela pediu esfregando os olhos.

J - nada disso levanta vamos. descobri ela e a puxei. - Acordou?

C - Ta... ta acordei. - Falou ela ja com os olhos abertos pegando a roupa - Prende o meu cabelo por favor?

Eu peguei uma chichinha e fiz um rabo de cavalo nela

J - Eu vou la fora. - Cocei a cabeça e falei - Melhor vou acorda o meu irmão.

Sai do quarto fechei a porta devagar para não fazer barulho e fui em direção ao quarto Carl e do meu pai {Rick} eu abri a porta e dei um berro mas fui surpreendida com outro berro de dentro do carro que me assustou e eu dei um pulinho...

C - hahahah... bem feito.

J - AI , que susto, não façam mais isso.

R - eu sabia que você ia fazer isso.

J - ta... ta... vocês vence...

quando fui interrompida por um grito do lado de fora parecia de uma menina ou melhor parecia o de Beth ela era minha melhor amiga olhei para a cara dos dois e sai correndo para fora.

Quando cheguei la Beth estava caida no chão com um walker em cima dela e um mas para atras, eu sai correndo e peguei a faca que estava na varanda e fui em direção a ela.

O walker que estava atras dela tinha sido morto por daryl com sua crossbow mas eu estava mas perto de Beth e matei o walker que estava em cima dela e o joguei para o chão e puxei ela.

J - Você ta bem?

B - To... - Ela puxou o ar que estava faltando e terminou a frase. - Obrigado.

D - BETH VOCÊ ESTA BEM. - ele gritou ja que estava longe.

a b só levantou a mão e fez um sinal positivo com a mão.

-______________________________________-

Uns minutos depois...

-______________________________________-

Depois de toda aquela confusão eu decidir ir dar um passeio de cavalo por perto e aproveitar e ir pegar água no rio, quando eu estava no rio e ja estava partindo ouvi uma criança chorando.

Amarrei o cavalo e fui correndo em direção a criança quando eu cheguei la eram 2 meninas loirinhas de olhos azuis. uma delas deveria 3 a outra uns 6.

J - Oie vocês estão bem.

??? - por favor não nos machuque.

J - eu não vou, qual o nome de vocês.

??? - o meu é bruna e o da minha irma mas nova é sophia, mas ainda tem nosso irmão davi ele é o mas velho.

J - quantos anos ele tem, e cade seus pais.

B - ele tem 8 anos e nossos pais morreram.

J - cade seu irmão??

S - ele fazer pipi.

D - fiquem abaixados. - ele parou e me olhou. - quem é você não machuque minhas irmãs.

B - calma ela é do bem...

D - Esta vindo uma horda de zombies

Eu peguei o apito com um simbolo de cavalo e assobiei e o cavalo vei em minha direção.

J - Venham eu vou cuidar de vocês, agora venham.

eles vieram correndo eu subi no cavalo depois puxei a Bruna e coloquei ela atras de mim depois puxei o davi e coloquei ele atras dela e por ultimo puxei a Sophia e coloquei ela na minha frente e a segurei com o braço.

J - Se segurem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???????
Se sim obrigado e comente e se não falem por que nos comentários se puder claro mas até o pros cimo capitulo Bjs :B S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina de cabelos loiro - the walking dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.