It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olha quem não tem aula hoje e conseguiu um tempo para atualizar a história.

É isso.

Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/9

Eles decidiram ir em uma hamburgueria que ficava perto da casa de Kate.

— E então, senhorita?

—Então o que?

—Aqui está do seu agrado ou você gostaria de estar em outro lugar? - Rick perguntou enquanto passava a mão pela coxa esquerda dela.

— Aqui está bom e teria como você parar de provocar.

— Eu não estou fazendo nada – Ele disse enquanto subia sua mão pelas costas dela.

— Rick, estou avisando, é melhor você parar.

— Por quê?

— Pois eu não sou obrigada a fazer o certo, eu não quero precisar ficar me controlando.

— Então não se controle – Ele disse próximo ao ouvido dela

— É desculpe interromper, mas aqui estão os pedidos de vocês. - Disse o garçom entregando os hambúrgueres e as cervejas que eles haviam pedido.

— Muito obrigado- Agradeceu Rick, pois Kate não tinha a mínima condição de olhar para o garçom de tão vermelha que estava.

Assim que o garçom saiu, Beckett começou a dar tapas no corpo inteiro de Rick.

— O que eu fiz?

— Como você pode perguntar isso? Está vendo o que você me faz passar?

— Ah Kate, pare de reclamar. Não é como se nós fôssemos o primeiro casal que ele atende e precisa interromper.

— Pode não ser a primeira vez dele, mas isso não quer dizer que eu esteja acostumada com isso.

— Então você está me dizendo que eu fui o seu primeiro? - Castle perguntou olhando maliciosamente para ela.

— Não disse isso.

— E o que você disse exatamente?

— Esquece Rick, vamos comer e aproveitar porque daqui a pouco eu vou para casa.

— Não precisa ficar lembrando o tempo todo.

— Sem drama.

— Okay. Agora me diz o que você vai falar para a Lanie quando ela descobrir que essa viagem que você tem para fazer é tudo uma farsa?

— Não vou precisar explicar muito, tenho absoluta certeza que ela vai ficar feliz quando descobrir o motivo pelo qual eu menti para ela.

— Assim espero, não quero que vocês duas briguem.

— Acredite Rick, nós passamos dessa fase de brigar por nada.

—Graças a Deus, ainda me lembro quando vocês brigavam e para provocar você a Lanie exigia a minha presença quase o tempo todo e eu não podia ficar com você.

— E quem disse que era para me provocar?

— Ah, claro que era. Vai me dizer que a Lanie me queria por perto porque queria me beijar.

— Não – Kate respondeu e continuou falando, mas agora como se estivesse falando mais para si do que para Richard – Ainda mais pelo fato dela saber tudo o que se passava pela minha cabeça.

— Hm, e eu posso saber quais eram esses pensamentos? - Castle perguntou e logo em seguida deu um gole em sua cerveja.

— Quais pensamentos? Você está louco?

— Katherine, Katherine, não adianta tentar esconder nada de mim. Eu conheço você.

— Não conhece não

— Certeza disso? - Ele voltou a colocar a mão sobre a coxa dela.

— Certeza – Ela retirou a mão dele da coxa dela e engoliu o ultimo pedaço do hambúrguer e bebeu o restante da cerveja.

— Acabou? Quer mais alguma coisa?

— Terminei, não quero mais nada e você?

— Estou satisfeito. - Eles levantaram e depois de pagarem a conta seguiram para a casa de Kate.

— Você tem certeza que não quer dormir lá em casa?

— Tenho Rick. Amanhã preciso estar cedo na faculdade e tenho certeza que se for para sua casa dormir seria a ultima coisa que faríamos.

— Entretanto lá você pode ganhar uma bela massagem.

— Rick, não vou ir, não adianta. E caso eu aceitasse você iria precisar entrar e falar com o senhor Jim e a senhora Johanna e explicar qual é o motivo de você querer que a filha deles durma na sua casa.

— Ai é jogo baixo Kate.

— É a verdade, gatinho.

— Não me chame assim.

— Eu te chamo como eu quiser.

— Já que você tem esse direito eu também tenho o direito de te chamar do que eu quiser

— E o que seria?

— Aguarde e verá

— Para de graça Castle.

— Acho melhor você entrar agora.

— Agora você não me quer mais?

— Não é isso, é que no momento estão nos vigiando

— Meu pai ou minha mãe? - Kate quis saber enquanto aproximava o corpo para abraça-lo e desejar uma boa noite.

— Ambos

— Que bom – Dito isto Kate levantou os pés devido a diferença de altura entre eles e deu-lhe um beijo de tirar-lhe o fôlego

— Enlouqueceu? Você quer que seu pai me mate?

— Não, é só para eles verem que está acontecendo algo entre a gente e não venha com aqueles interrogatórios que faziam toda vez que eu ia apresentar um garoto para eles.

—Primeiro, eu não quero saber dos seus exs. Segundo, você não vai me apresentar para eles?

— Rick sem ciúmes. E não é preciso, eles já te conhecem

— Mas não como seu...

— Meu, o quê?

— Seu companheiro, seu amigo do qual você tira proveito.

— Pensei que nós dois aproveitássemos uma ao outro

— E aproveitamos

— Então pare de reclamar. - Kate o beijou novamente e seguiu para porta de sua casa.

— Pensei que seu namorado fosse dormir aqui – Jim falou assim que ela entrou em casa.

— Ele não é meu namorado, e outra, vocês deveriam se envergonhar de ficar bisbilhotando através da janela.

— Ou você deveria se envergonhar por sair beijando garotos daquele jeito, ainda mais quando ele não é seu namorado. - Jim rebateu a filha

 Beckett não respondeu nada apenas olhou para o pai e seguiu para o seu quarto.

 

Mensagem On

 

Kate: Já chegou?

Rick: Acabei de chegar na verdade. Tudo isso é saudade?

Kate: Não só queria saber se você tinha ido direto para casa

Rick: Então não é saudade, é ciúme.

Kate: Não disse isso. Mas é importante cuidar do que é meu ;)

Rick:Então eu sou seu?

Kate: Claro que é. Todinho meu.

Rick: Interessante

Kate: Para de ser bobo. Eu só queria saber se você já estava em casa, agora que eu sei posso ir dormir

Rick: Não está meio cedo para isso? - Rick disse ao ver que o relógio marcava 19:00 horas

Kate: Está, mas no momento eu não estou interessada em receber um sermão do meu pai sobre como eu deveria me dar o respeito, e não sair beijando caras por ai do jeito que eu te beijei.

Rick: Eu concordo com ele, não acho nada bom você sair por ai beijando caras.

Kate: Você entendeu o que eu quis dizer. E você sabe que eu não saio beijando ninguém por ai. No momento só tem uma boca que eu gostaria de beijar.

Rick: Não provoca...

Kate: Não estou, se estivesse você saberia.

Rick: Kate...

Kate: Rick....

Rick: Queria estar ai

Kate: Tenho certeza que sim :)

Enquanto trocava mensagens com o Castle, Johanna entrou no quarto da filha falando que precisavam conversar.

Kate: Cas, preciso ir, minha mãe quer conversar comigo.

Rick: Encrencada?

Kate: Não sei, depois eu te falo. Beijos :*

Rick: Beijos, até amanhã :*

Mensagem Off

 

— Oi mamãe, o que a senhora quer conversar comigo?

— Seu pai está possesso lá embaixo.

— Ninguém mandou vocês ficarem espiando pela janela, só quis que vocês soubessem logo sobre o Rick e eu

— E esse foi a melhor maneira que você encontrou de contar-nos? Na verdade eu já sabia, mas seu pai não.

— Eu com certeza poderia ter pensado em uma maneira melhor de contar dele para vocês, mas eu não estava com cabeça para pensar sobre isso. Apenas fiz o que tinha vontade e na hora em que deveria ser feito.

— Ainda bem que você tocou no assunto

— Que assunto?

— Sua impulsividade

— Qual o problema dela?

— O problema é que muitas vezes quando você deixar ela ser a sua primeira opção de solução para os seus problemas ou vontades pode acarretar em algo que não te faça bem, que não seja a hora certa para acontecer.

— A senhora poderia ser mais clara e parar de falar entrelinhas?

— O que estou tentando dizer é que, agora que você e o Rick estão envolvidos  e eu como sua mãe preciso saber se é realmente isso que você quer?

— Claro que é.

— Kate, vocês dois são jovens, agem pelo calor da emoção e quero que saiba se alguma coisa acontecer e vocês terminarem e mesmo assim “sobrar” algo desse breve relacionamento de vocês eu vou estar aqui para apoiar-te e seu pai também.

— Eu não estou entendendo o que a senhora quer dizer. Vamos jogar limpo, sem meias palavras.

— Okay. O que eu estou dizendo é que agora você o Rick estão literalmente juntos.

— Sem enrolação, por favor

— Deixe-me continuar. Eu estou dizendo que caso você engravide e vocês terminem o que estão tendo eu vou estar aqui para te ajudar e apoiar você no que for preciso.Mamãe, isso não vai acontecer.

— E como você pode ter tanta certeza?

— Nós nos protegemos todas as vezes e eu tomo anticoncepcional.

— Você sabe que isso pode falhar

— Mesmo que isso aconteça eu tenho absoluta certeza que o Rick estaria aqui, para mim e por mim.

— Ainda assim queria que soubesse.

— Ai mamãe, até parece que ele é meu primeiro namorado.

— Namorado? Então finalmente temos um titulo?

— Não, foi apenas força de expressão.

— Isso, continue se enganando

— A senhora poderia dar licença, gostaria de dormir.

— Nada disso. Você vai descer e jantar comigo e com o seu pai, só depois você vai poder ir deitar.

— Okay – Kate nem discutiu com sua mãe, somente pelo fato de não valer a pena

Eles tiveram um jantar muito bom, Jim não fez mais nenhum comentário sobre o que vira na entrada da sua casa, afinal sua filha já sabia o que era melhor para ela e claro que sua esposa também aconselhou ele a não comentar nada pois ela queria que eles tivessem uma refeição em paz. Depois de jantarem e conversarem por um tempo Kate avisou que iria subir para poder dormir que amanhã ela precisava acordar cedo pois tinha aula no dia seguinte.

— É para ir dormir, não ficar no celular, ouviu dona Katherine?

— Ouvi, dona Johanna. - Ela respondeu enquanto fechava a porta do seu quarto, Kate trocou de roupa e pegou o celular para ver se tinha alguma mensagem

 

Mensagem On

 

Rick: E ai, o que sua mãe queria?

Rick: Kate?

Rick: Kate, para de me ignorar?

Rick: Kate, você morreu?

Rick: Vou esperar até a meia noite, se você não me responder eu vou ir na sua casa.

 

Mensagem Off

 

Antes de responder Kate riu um pouco do exagero dele e ficou pensando em como sua vida havia mudado em tão pouco tempo. Quando ela começou a digitar uma resposta para ele o seu celular tocou. Ela atendeu no segundo toque.

 Ligação On

—Oi Rick.

— Finalmente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você. Por que não me respondeu? O que sua mãe queria?

— Rick, calma. Está tudo bem.

— Por que você não me respondeu?

— Eu fiquei conversando com a minha mãe e depois fui jantar com os meus pais.

— E o seu celular?

— Ficou aqui no meu quarto. Agora vamos parar com esse interrogatório, pois eu não gosto nada desse jeito que você está falando.

— Desculpe, é que eu fiquei preocupado.

— Tudo bem. Está tudo bem.

— O que sua mãe queria?

— Você não vai acreditar.

— O que ela disse?

— Olha não fique bravo, quero que entenda que ela só estava exercendo seu lado materno.

— Você está me deixando assustado, fale de uma vez.

— Okay, aqui vai. Ela queria conversar sobre o fato de estarmos juntos.

— Como assim? Ela não concorda?

— Não é isso, na verdade ela estava ou está com medo da minha impulsividade

— Como assim? O que isto tem haver conosco?

— Rick, ela tem medo deu engravidar e nós terminarmos e você não ligar para a criança.

— Engravidar? Por que ela teria esse tipo de medo?

— Ela sabe o que nós já... você sabe o que.

— Mas ela não deveria se preocupar com isso. Caso isso aconteça

— Não vai acontecer

— Mas caso aconteça, quero que saiba que vou estar sempre ao seu lado.

— Eu nunca duvidei disso

— E alerte a sua mãe que eu já conheço esse seu lado impulsivo e sei muito bem como domina-lo

— Ela vai ficar feliz em ouvir isso.

— E você?

— Eu o que?

— Está feliz em ouvir isso?

— Não tenha duvidas disso. Você sempre conseguiu me deixar feliz, mesmo quando não estávamos juntos.

— Fico feliz em ouvir isso e digo o mesmo de você.

— Boa noite Kate.

— Boa noite Rick.

— Até amanhã

— Até , beijos

— Beijos.

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Favoritem!!!!!

Comentem!!!!!!!! Por favor

Recomendem se acharem que merece.

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.