It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Só tenho a agradecer, muito obrigada a quem está acompanhando a historia *-* e quem favoritou também

Boa leitura

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/4

Na manhã seguinte tanto Kate quanto Rick não acordavam de jeito nenhum, os amigos já tinham ligado para o celular deles, batido na porta e nada. Até que Lanie resolveu invadir o quarto de Kate.

— É serio pessoal, eu não aguento mais. Seja lá o que esses dois tenham feito durante a nossa ausência já deu tempo de recuperaram as energias

Lanie entrou no quarto de Beckett sendo acompanhada pelos outros três e sorriu com a imagem que estava formada na sua frente. Rick com a mão sobre a cintura de Kate, enquanto Katherine mantinha a mão sobre o braço musculoso dele, isto tudo é claro, enquanto dormiam de conchinha.

— Eu realmente não sei o porquê deles não assumirem o que sente logo um pelo outro. - Falou Ryan.

— Nem eu, e no momento eu não quero saber. - Falou Lanie, no mesmo momento em que caminhava em direção a cama de Kate para poder jogar agua nos dois despertando-os.

— Por Deus Lanie, pra que isso? - Perguntou Rick irritado por ter sido acordado de maneira tão bruta, enquanto Kate puxava todo o cobertor para ela.

— Simples, vocês dois fizeram sei lá o que de madrugada.

— Não fizemos nada – Falou Kate interrompendo Lanie e recebendo um olhar torto de Rick

— Continuando, fizeram sei lá o quê e agora estão sem energia para acordar.

— Lanie, você já nos acordou agora será que poderia dar cinco minutos de para podermos nos trocar e já descemos. - Kate falava enquanto empurrava Lanie e os outros amigos para fora do seu quarto.

— Claro que posso, e não está sendo como se você tivesse dado alguma outra opção. - Falou a Lanie rindo da cara dos amigos.Assim que os amigos saíram do quarto Rick levantou-se e procurou por sua camiseta enquanto Kate estava no banheiro, já trocado há um algum tempo Richard notou que Beckett estava demorando mais que o normal dentro do banheiro e resolveu ver se estava tudo bem com ela. No momento em que entrou viu que Kate só estava de roupa intima, e não é como se fosse alguma novidade vê-la assim afinal na ultima noite eles estavam na piscina e era praticamente a mesma coisa, mas mesmo assim não era muito confortável para nenhum dos dois,principalmente para ele.

— Desculpe-me, eu realmente não tinha a intenção. - Desculpou-se Rick que estava mais constrangido do quê Kate.

— Rick, calma. - Falou Kate colocando o shorts - O que você queria que não conseguiu esperar até que eu saísse? - Perguntou Kate

— Nada, é que você demorou um pouco mais que o normal e eu fiquei preocupado, só isso. - Falou Rick que agora encarava a porta dando privacidade para a amiga terminar de se vestir.

— Estou pronta Rick, agora vamos antes que pensem que estamos fazendo algo que não estamos.

— Mas poderíamos fazer – Sussurrou Castle achando que Beckett não havia escutado nada.

Beckett resolveu ignorar o que tinha ouvido e só esperou que Rick a acompanhasse até a cozinha onde seus amigos já estavam esperando por eles.

— Até que fim, já pensei que ia precisar apelar para a dona Johanna. - Falou Esposito que receberá um olhar de reprovação tanto da Kate quanto do Castle.

— Tomaram café em silencio, pois todos estavam de ressaca. Depois de tomarem o café da manhã foram embora, com exceção da Lanie que já ia ficar na casa de Kate pelo dia, combinando de se encontrar mais tarde na casa de Ryan.

— Bom dia mamãe – Disse Kate que viu que a mãe acordara e estava na cozinha preparando o seu café da manhã.

— Bom dia filha. Cadê seus amigos?

— Já foram embora. O Rick vai passar aqui mais tarde para irmos juntos até a casa do Ryan.- Katherine continuou falando enquanto a mãe e a amiga a observavam – Ah, e antes que eu me esqueça vou dormir por lá hoje – Avisou a mãe

— Imaginei que fosse, eu realmente gostaria de saber o porque toda vez que você vai para casa dele você dorme por lá, ou melhor, todos vocês dormem por lá.

— Para tia Johanna, até parece que a senhora não sabe o que acontece quando um monte de jovens com os hormônios a flor da pele – Lanie disse para ver a reação da amiga.

— Lanie larga de ser tonta. Não acontece nada demais, mamãe, nós só gostamos de aproveitar bem quando estamos juntos, só isso.- Kate justificou-se para mãe e deu um olhar mortal para Lanie que percebeu que estava bem encrencada já que Kate só olhava desse jeito quando ela estava muito brava.

— Sei bem Katherine, quando era mais nova também gostava de aproveitar bem a presença dos meus amigos principalmente quando o seu pai estava presente nessa roda de amigos. Igual você deve aproveitar quando o Richard vai. - Johanna falou dando uma piscadinha somente com o olho direito para filha

— Lá vem a senhora de novo com essa ideia. Não tem nada acontecendo e nem vai acontecer entre Castle e eu – Kate já estava ficando mais do que irritada com esse assunto, mesmo se lembrando do que havia acontecido entre eles durante a noite em seu quarto ela não aguentava mais essas indiretas mais que diretas que tanto sua mãe quanto suas amigas lhe davam. Será que as pessoas não acreditavam que pode existir um sentimento puro, somente amizade sem qualquer beneficio sexual entre um homem e uma mulher?

— Kate, não vem dar uma de puritana agora- Lanie falou com ela no mesmo tom que Kate tinha falado com Johanna – Vai me dizer que não se lembra quando disse ontem que beijaria o Rick sem problema algum, isso para falar o mínimo. E ainda teve hoje de manhã quando vocês demoraram para sair do seu quarto, ou melhor da sua cama, pois não estavam em condições de levantarem da cama na frente dos seus amigos, então não venha falar que nós estamos imaginando coisas - Enquanto Beckett fez uma cara para a amiga como quem diz, fique quieta, mas foi totalmente em vão e Lanie disse tudo o que tinha e não tinha direito de falar.

— Como é Katherine Houghton, o Richard dormiu na sua cama? E vocês ainda transaram? - Johanna falava espantada, é claro que ela sabia que Kate não era mais virgem, mas mesmo assim não esperava que a filha fosse ter uma transa de uma noite com seu melhor amigo que ela insistia em negar que não queria nada com ele quando estava sobria e se declarava toda vez que bebia um pouco mais que o normal. - Diga-me que vocês não foram tão irresponsaveis e usaram proteção?

 

Kate resolveu interromper o que a mãe falava dando-lhe a resposta que Johanna estava esperando. - Mãe, se acalme. Não aconteceu nada entre Castle e eu, só dormimos na mesma cama como já fizemos muitas vezes. Não precisa se preocupar.- Kate deu um abraço na mãe ratificando que nada havia acontecido entre eles. Mas quando olhou para Lanie vez somente um movimento com as sobrancelhas o que a amiga entendeu de imediato e subiu para o quarto de Kate, sendo seguida pela mesma.

Beckett entrou no quarto, fechou a porta e começou a encarar a amiga que encontrava-se sentada na sua cama.

—Por que você fez isso, Lanie?

— Isto o que Kate?

— Agora vai fingir que não sabe, por qual motivo você insinuou para a minha MÃE- Kate deu uma pequena elevada na voz, mas logo voltou a falar no tom natural – que eu e o Rick transamos? Qual a necessidade disso? Você sabe muito bem que ela pode impedir-me de ir no Ryan a qualquer momento por causa disso. Porra Lanie, eu ainda não encontrei nenhuma razão para isso. - Kate parou de falar e ficou tentando achar um motivo concreto.

— Kate, eu não falei nada demais. É que realmente parecia que vocês tinham tido uma noite bem agita e estavam sem energia até mesmo para levantar. Juro que minha intenção nunca foi ferrar com sua vida, só pensei que como você e sua mãe são melhores amigas resolvi jogar um verde e ver se a tia Johanna me dava alguma informação. Não fui má intencionada ao falar aquilo, eu juro. Será que você pode me perdoar agora? - Lanie perguntou enquanto fazia uma carinha igual a de cachorro quando é esquecido na mudança.

— Claro que te perdoo, mas nunca mais fale ou insinue para minha mãe que eu transei com alguém. É muito constrangedor.

— Tudo bem, nunca mais irei fazer isso,porém você sabe que ela já sabe que você transa,certo? - Lanie falou enquanto ia mais para o canto da cama para a Beckett deitar ao seu lado.

—Claro que sei.

Elas ficaram em silencio por longos minutos até que Kate quebrou o silencio.

— Eu beijei o Castle ontem. - Beckett disse e deu um olhar sapeca para a amiga.

— Como assim? Você acabou de jurar que nunca ia acontecer nada entre vocês e agora você me diz que se beijaram ontem.

— É, eu não ia ficar dando mais corda para você e minha mãe me enforcarem.

— E como foi? Ele é bom?

— Não tenho muito o que reclamar, foi só um beijo e nós dois estávamos levemente alterados então...

— Então ele é bom? Vocês já conversaram sobre isso? É por isso que demoraram a descer estavam repetindo a dose. Katherine Beckett sua vadia.

— Quantas perguntas- Observou Kate e começou a responde-las – Primeiro, eu não sei se ele é bom ou ruim, sei apenas que eu gostei. Não, nós não conversamos sobre o que aconteceu, acredito que seja melhor desse jeito e por ultimo, nós não repetimos a dose só estávamos cansados mesmo, nada aconteceu hoje pela manhã. E agora sim para finalizar vou te dar um recado: Isso é um segredo, não sei se o Castle e eu conversaremos a respeito então sem indiretas sobre o assunto, por favor.

—Pode ficar tranquila, não vou contar para ninguém. E mesmo que não tenha pedido a minha opinião eu acho que vocês deveriam conversar, esclarecer se isso foi o calor do momento ou se tem algo a mais por trás disso.

— Talvez você esteja certa, mas vou esperar e ver o que é melhor a ser feito. Agora mudando completamente de assunto, o que acha que irmos para a piscina de novo e esperar o Rick chegar para irmos até a casa do Ryan?

— Você sempre tendo as melhores ideias.

Elas se arrumaram e foram para a piscina ficaram o dia inteiro lá. As vezes Kate saia para atender o telefone e sempre que voltava estava mais feliz fazendo com que a curiosidade de sua mãe e amiga aumentasse cada vez mais.

— Você realmente não vai nos dizer quem está te ligando tanto?- Perguntou Johanna

— Não é ninguém importante – Kate sabia que no momento que falasse que era o Rick sua tarde tranquila se transformaria num verdadeiro mar de insinuações e ela não queria isso, pelo menos não por agora. E continuou falando - Agora que tal nós só relaxarmos e curtirmos esse dia maravilhoso.

— Tudo bem, Kate – Tanto Lanie quanto Johanna sabiam que era perda de tempo tentar alguma coisa da Beckett e que quando ela se sentisse a vontade contaria para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Comentem!!!!

Favoritem!!!
Recomendem (?)!!

Até o próximo

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.