It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que comentaram, não sei estatisticamente falando, porém acredito que os comentários estão aumentando a cada capitulo. Só tenho a agradecer.

Um obrigada especial a LahAlves que recomendou a historia. Minha primeira recomendação de três historias que postei e ainda estou postando no site.

Após todos os agradecimentos,aqui está a explicação para o tamanho e a demora do novo capitulo. O motivo é simples, eu faço engenharia e quase todo o tempo livre que tenho normalmente uso para estudar, o restante desse tempo eu divido entre escrever, editar alguns videos e ter uma vida social, não necessariamente nesta ordem. Está é a explicação.

Boa leitura

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/12

 

Na manhã seguinte Kate acorda na cama do Rick e vê que o lado da cama dele estava gelado.

— Que merda eu fiz? - Ela pensou alto

— Nada demais, apenas bebeu para cacete por uma crise de ciúmes totalmente desnecessária. - Ele falou enquanto entrava no quarto com duas canecas de café.

— Desculpe. Não era para você ter ouvido

— Serio que você vai me pedir desculpas por isso? Acho que tem coisas bem pior do que eu ouvir você falando consigo.

— Rick, eu sei que errei, mas não quero falar sobre isso – Deu um gole em seu café – Isso está horrível

— Eu sei é para o seu bem. Agora é serio Kate, nós precisamos conversar.

— Sobre o que? - Ela perguntou sentando-se na cama

— Você realmente está me perguntando isto? Katherine, ontem você teve uma puta crise de ciumes, uns caras tentaram abusar de você ou algo assim

— Não me lembre disso...

— E você quer saber sobre o que precisamos conversar, você só pode estar brincando?

— Rick, eu errei. Já assumi será que podemos mudar de assunto?

— Não podemos. Eu ainda tenho muito o que falar.

— Então fale, depois não reclama.

— Não vou. Eu só quero entender o porquê de você ter feito todo aquele show ontem? Eu nunca te dei motivos, eu havia ido com você jamais iria deixar você sozinha, como não deixei mesmo depois de tudo. A unica coisa que eu quero saber é o por quê?

— Rick – Ela o chamou manhosamente

— Não adianta vir com Rick, qual era o problema?

— Você realmente quer saber?

— É a unica coisa que quero saber.

— Okay, então o problema era de ver outras garotas te olhando, te desejando, querendo fazer coisas que eu sei que você faria com elas se eu não estivesse presente. Eu não sou obrigada a ver isso.

— Serio Kate -ele falou levemente mais alto – você realmente acredita que eu transaria com elas caso você não estivesse ido a festa? A resposta é não, eu nunca faria isso com você e sabe por quê? Porque eu te amo, é isso mesmo que você ouviu, eu te amo e jamais faria nada para te magoar.

— Cas, eu...eu – ela não conseguia falar, ainda não estava acreditando no que acabara de ouvir, tudo que ela conseguiu fazer foi avançar para cima do corpo dele e enche-lo de beijo

—Kate, eu não – ele não conseguira formular uma frase que fizesse sentido

— Você não quer?

— Eu sempre quero – fora interrompido novamente

— Kate, não deu tempo dele falar mais nada, apenas o beijava, Kate levou suas mãos em direção ao cós da calça dele, abaixando-a lentamente. Após deixa-lo completamente nu ela voltou a beija-lo

— Rick, eu preciso de você agora – Ela foi atendida imediatamente, Kate gemeu alto ao senti-lo por completo. Eles se amaram, entre gemidos, caricias e movimentos pélvicos intensos.

— Depois de tomarem um banho no qual demorou mais do que o normal por motivos óbvios eles estavam na cozinha, enquanto Rick fazia um lanche para eles.

— Eu devo dizer que dessa fez com toda certeza foi uma das melhores vezes que fizemos amor juntos.

— Devo concordar com você senhorita. Sabem o que dizem, sexo de reconciliação são os melhores

— E nós realmente estamos bem?

— Melhor que bem eu diria.

— Que bom, pois eu tenho algo para te perguntar.

— E o que seria?

— Eu sei que já deixamos claros que somos exclusivos e tudo mais, entretanto, eu gostaria de saber que você não quer dar uma mudança de status nesse relacionamento que estamos tendo.

— E que tipo de mudança seria essa? Não vai me dizer que você quer que eu me vista de mulher – ele resolveu fazer um pouco de graça

— Eu não pediria isso. Caso eu queira ficar com uma mulher é só chamar a Lanie. - Ela riu

— O quê? Vocês já se beijaram? Por que nunca me falou nada?

— Ai Rick, como você é engraçado. Vamos voltar ao assunto principal.

— Não vai me responder?

— Você já foi menos curioso.

— Errada, eu conseguia disfarçar melhor, mas a possibilidade de você e a Lanie terem se beijado é demais. Eu não aguento.

— Eu vou te responder, e então podemos voltar ao assunto principal?

— Como desejar. E então beijou ou não?

— Foi uma vez e estávamos bêbadas. Agora não se fala mais nesse assunto.

— Okay. Qual era a mudança de status do qual você estava falando antes?

—Rick, você quer ser oficialmente meu namorado? Somente meu e de mais ninguém.- ela foi direta dessa vez, não queria que nada mais atrapalhasse eles

— Nossa Kate, você realmente é uma caixinha de surpresa

— Isso é um sim ou um não? - Ela estava apreensiva

— É claro que é um sim, tudo que eu sempre quis foi namorar você. Eu te amo tanto, minha namorada

— Hum, como é bom ouvir isto, repete? - Ela já estava abraçando-o pela cintura.

— Minha namorada. Agora será que a minha namorada gostaria de voltar ao quarto e começar uma nova comemoração?

— É claro que sim – e assim seguiram para o quarto onde passaram o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Comentem!!! Ou melhor, continuem comentando :)

Favoritem !!!

Recomendem!!!

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.