O segredo de Cam e Luce escrita por Raposa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey ,está é minha primeira fic espero que gostem e comentem ^-^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671576/chapter/1

capítulo 1:não me contive

Era um dia qualquer estava sozinha Daniel havia ido com Gabe e Ariane resolver algumas coisas ,Cam estava desaparecido .

Ouço algumas batias na porta um tanto frenéticas,já era tarde,onze da noite ,quem seria ?Não estava esperando ninguém .Abro e tenho uma surpresa,um buque de peônias brancas na porta e com um bilhete

"Espero que tenha gostado das peônias ,sei que são sua favoritas ,quer saber quem mandou? siga o mapa ,caso fique confusa terá pistas para lhe ajudar"

Pelo jeito Daniel já voltará ,para que tanto mistério?resolvo ir .Então quando saio não chego nem na metade do quateirão, havia um caminho feito de peônias e no terceiro quarteirão havia um bilhete :

"Que bom que você está vindo, mais dois quarteirões irá chegar mas antes passe na loja a sua frente diga que é Lucinda Price e que foi pegar a encomenda ,irá se trocar lá ,terá tudo o que precisar"

A minha frente havia uma boutique com vários vestido entrei e fiz o que estava no bilhete ,fui para um banheiro a moça disse que estava com tudo que precisava ,entrei havia uma bolsinha com coisas de maquiagem e cabelo ,tirei a capa que envolvia a minha roupa e lá estava um vestido tomara que caia vermelho com uma fenda em um dos lado em com alguns detalhes em preto ,justo no busto e continuava até mas ou menos o quadril então ficava mais solto ,uma sandália de salto preta ,coloquei tudo, resolvi prender meu cabelo em um coque meio solto bagunçadinho com alguns fios e franja escapando ,fiz um esfumaçado de leve no olho passei rímel e passei o batom vermelho que estava alí ,sai e tinha um carro a minha espera .

Quando cheguei ao local pensei se era alí mesmo,era em uma casa abandonada grande ,o portão estava entre aberto ,o motorista disse que era alí ,devia ser uma pegadinha ,resolvi ir embora mas o motorista insistiu para eu entrar,então o fiz, empurrei mais um pouco o portão e andei até a porta dava para ouvir uma musica calma e baixa .Estava simples mas aconchegante uma mesa com um castiçal e algumas velas espalhadas pelo local ,um sofá, alguns moveis que os antigos donos deixaram coberto espalhados ,mas nada de Daniel.

Finalmente vejo alguém saindo da escuridão vou indo até seu encontro então percebo que aquela silhueta não pertencia a Daniel mas sim... a Cam.

-Gostou da surpresa?-ele dizia com um sorriso de canto

-Você não havia ido embora?-digo um tanto surpresa e chocada

-Sim,mas eu precisava te ver Luce,eu preciso de você te tocar-disse andando em minha direção olhando em meus olhos e tocando meu rosto.

Sim, Cameron Briel estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo de Cam e Luce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.