Me deixando louco escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 17
My Hero - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo
I Need a hero - Bonnie Tyler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671534/chapter/17

 

Music I need a hero

** Where have all good men gone
And Where are all the gods
Where's the street-wise Hércules
To fight the rising odos.

Isn't There a White Knight Upon a Fiery steed ?
Late at night I toss and turn and dream of what I need.

# I need a hero
I'm holding out for a hero til the end of the night.
He's gotta Be Strong
And he's gotta Be fast
And he's gotta Be fresh from the fight.

# I need a Hero
I'm holding out for a hero til the morning Light.
He's gotta Be sure
And it's gotta Be soon
And he's gotta Be larger Than Life. **

 

 

    POV.DICK

 

 

Eu andava sobre os prédios de Gotham, e observava os pontos mais movimentados da cidade até os mais desertos. Vejo que tudo está ok e pego meu comunicador.

 

— Tudo limpo Bruce !

 

— Limpo !!! Mais eu ainda nem limpei meu quarto _ era meu irmão na outra linha.

 

— Tim !!! que diabos faz com o comunicador do Batman ??

 

— Não é o comunicador do Batman, só fiz uma cópia do mesmo.

 

— Porque fez uma cópia do comunicador ???

 

— Pra ficar por dentro das informações sacou !!! _ dou um breve suspiro .

 

— Aaah ! Desse jeito você nunca será o Red-Robin.

 

— O que !!!! Olha aqui oh baixinho de cabelo arrepiado, quem é você pra decidir algo a sim heim !!! Você não passa _ rolo os olhos enquanto ouço Tim surta do outro lado da linha, até que olho para uma lanchonete e vejo algo bem interessante.

 

— Tenho que ir Tim. câmbio desligo !!!

 

— O que ??? Robiiin !!!! .....

 

Eu deligo o comunicador e desso uns dois prédios mais a baixo. Havia muitas pessoas no pit-dog especialmente uma, não tinha como me enganar, era uma certa garota de cabelos ruivos de costas para o prédio onde eu estava.

Minha ruivinha !!!  ela comprava alguma coisa, e já estava saindo para uma rua longa onde dava acesso a mansão Wayne e a sua casa, mas algo estava errado. Um homem encapuzado que estava encostado em um muro em frente a uma casa, sai e começa andar logo atrás de Kory.

 

.........

 

  POV.KORY

 

Eu tinha acabado de compra um x-tudo e um x-bacon que era para meu irmão, acredite, não era só isso que iriamos comer. Tamaranianos sentem o dobro da fome dos terráquios, além claro de temos nove estômagos.

Estava seguindo para uma das ruas que iria dá em casa, só que ela era muito deserta.  ( Já teve a sensação de estar sendo seguido? pois eu estou agora ! )

Olho para trás mas não vejo ninguém, volto a caminha mais rápido, só que escuto passos vindo em minha direção, sem olhar pra trás começo a anda mais depressa do que estava. Os passos vão se aproximando, até que sinto algo me puxar pelo ombro !

 

—  Vamos lá gatinha, acho melhor passa o celular se não quiser ser machucada  _  um homem alto encapuzado e de sorriso amarelo me mostra uma navalha que estava a centimetros do meu rosto.

 

Eu pego meu celular do bolso ainda tremendo e dou ao assaltante que pega-o com brutalidade. 

 

— Legal ! mas, não é o suficiente !!!

 

 

— Já dei o que queria  _  eu digo tremendo e me afastando para trás, ele veio em minha direção e pegou com força nos meus cabelos.  Eu já sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

 

—  Eu quero mais,  vamos, me mostre que é tão bonitinha quão por baixo dessas roupas  !!!

 

Congelei diante aquilo, minhas pernas ficaram bambas e não respondia ao meu comando.  Claro que eu poderia solta um starboards bem na fuça dele, mas não posso usar meus poderes na terra, e eu estava muito nervosa para sair voando.

 

— Não deveria tratar uma dama assim sabia ?  _ ouço alguém dizer isso atrás do escuro da rua.

 

—  E eu acho que não deveria se mete estupido !!!  _  o assaltante levante o navalha ao rumo da pessoa que fala,  e depois me joga no chão ao lado da parede   _  vamos não seja covarde, revele-se.

 

Eu olho no escuro tentando destingui quem estava lá, mas aos poucos a pessoa vai saindo da escuridão.  Vejo seus sapatos pretos, uma capa amarela e um bastão ao qual ele se apoiava.

 

—  Que feio, não deveria ter dito isso.

 

A pessoa fala mas, não consegui acredita em quem eu via. Sim !!! era ele, senti meu estômago embrulhar quando vi sua face mascarada.  

 

—  Robin !!!  _ disse o assaltante surpreso, mas não deu nem tempo dele fugir pois o-o-o.....Robin,  O ROBIN !!!!! avançou nele.                                            Eu não conseguia nem ao menos ver o que estava acontecendo ali,  eu via que ele desferia golpes no assaltante mas, meu sub-cociênte parecia que estava em outra galaxia.  

Eu ainda estava sentada no chão sem ao menos pisca, eu via seu cabelo negro esvoaça sobre a luz da lua, era como as trevas da noite. Eu não tava nem ai pra quem ele estivesse espancando, só queria poder olhar pra aquele rosto por toda minha vida.

Acho que nem vi quando ele acabou de abater o bandido, porque ele já tava é vindo para meu rumo. Ele tirou meu celular do bolso do cara e veio andando calmamente.

Sua capa voava dando aquela cena de filme ( Meu Deus !!! o que tá acontecendo )  Ele estendeu a mão para mim, mas como eu nem me movi por tanta pressão, ele mesmo me levantou.

 

— Você esta bem  _  ele perguntou olhando para mim e ainda segurando minha mão.

 

— Si-si-sim !!! _ gaguejei e fiquei boquiaberta feito trouxa,  ele pegou minha mão e depositou o meu celular.

 

— Agora esta bem, tome cuidado  _ sua voz era tão doce e encantadora.

 

— Obrigada eu....obrigado mesmo por me ajudar !!!

 

— Disponha, quando precisa, sabe quem poderá ajuda, sempre estarei disposto a da ajuda a quem precisa.

 

** Acho que um anjo caiu do céu hoje** Mais espera !!!, ele estava indo...indo embora, ah não, não mesmo eu vou deixa esse sonho acabar agora.

 

— Espera !!! _ disse segurando sua mão, ele me olhou e deu um sorriso Ah que sorriso**— vo-vo-você é o Robin !!!!

 

— Bom, a menos que existam outros...sim !!!!

 

— Só pode ser um sonho !!!!

 

— Todas acham isso de primeira  _  ele já ia ir embora, só que minha mão não queria solta a dele, eu sorria feito uma retardada.

 

—  Nossa !!! eu sempre achei impossível eu ver o "Robin" algum dia e agora....Muito obrigado, obrigado mesmo por me salva e-e-eu nem sei como agradecer.

 

— O bem estar dá população já é uma gratificação  _  ele tentou mais uma vez ir embora mas minha mão não deixava  _ ou não, qual seu nome ?

 

— KORY !!!!! _ disse com um sorriso de orelha a orelha

 

— Es tão bela quanto o nome,  que garota de sorte !!!

 

— É...muita sorte !!!

 

 Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele acariciou com uma das mãos meu rosto e o ergueu dando aproximação do mesmo. Envolveu a outra mão em minha cintura. Senti minhas pernas ficarem bambas e um frio invadir meu estômago.

Só sei que quando me dei conta, seus lábios já estavam nos meus. Eu não mais sentia o chão ou o vento gélido da noite sobre minha pele, só me deixei derramar no beijo quente daquele estranho que poderia ser ou não um sonho. Envolvi meus braços no seu pescoço enquanto ele tomava minha boca, me senti nas nuvens, por pouco tempo até o ar acabar.

 

Nos separamos em busca de ar, estavam próximos e eu senti seu calor. Ele olhou-me e sorriu ternamente, mas em questão de segundos, quando olho para trás, o assaltante estava atrás do Robin com um pedaço de madeira que sei lá onde ele arrumou.

 

— CUIDADO !!!  _ gritei a tempo do Robin desvia do pedaço de madeira. ( Dá onde esse homem surgiu pelo amor de Deus !!! ) 

 

Robin iria pegar algo em seu sinto mas, quando olhou para frente, o cara acertou em cheio sua face fazendo-o cair para trás.  Fiquei desesperada ao ver que o homem iria para cima do "MEU" Robin, e sem pensar muito, levitei com os meus poderes uma pedra que havia no chão e o fiz cair em cima do homem, ele desmaiou com a pancada, torci para que o Robin não teria visto isso, mas ele estava se recuperando do golpe.

Ele levantou a cabeça meio atorduado, mas algo estava errado....seu rosto...eu podia vê-lo,  ele estava sem a mascara e era...era.

 

— Não pode ser....você !!!!!

 

   POV.DICK

 

Eu estava ainda caido no chão, tentava me recupera da pancada, mas quando olho para frente vejo ela, só que estava com uma expressão surpresa.

 

— Não pode ser...você.

 

Fiquei assustado com ela assustada mas, quando passo a mão no meu rosto, sinto falta de alguma coisa, MINHA MASCARA !!!!!!! como ela saiu, essa não !!! ela me viu, viu e me reconheceu, droga !!!!!

 

— Kory.....eu posso explicar !!!  _ Disse me levantando mais quando eu iria me aproximar dela, kory saiu correndo desesperada.

 

— Espera Kory.....Koriiiiiiiii !!!!!  _ sai correndo atrás dela.

 

 

.........

 

 

 

 

— Kory...koriiii escuta _ consegui chegar perto dela ofegante, essa garota corre hem!!

— Você!!!! Você é o Robin.

— O capitão América que não sou _ tento ser irônico mas pelo jeito não deu certo porque ela segue com uma sequência de tapas em mim.

— Não acrédito que o herói que adimirei tanto anos é o idiota do meu vizinho !!!!

— É....obrigado E dé nada por salvá minha vida Dick !!! _ Digo imitando a sua Vos.

— Idiota !!!! IDIOTA DESGRAÇADO, se Gotham subesse o retardado do herói que eles tem.

— O retardado que "você" admirava .

— Como disse "ADIMIRAVA" espera !! Quer dizer que o Batman é o.....Bruce.

— Sim, somos nós dois. Mais Kory, ouça, me escuta por favor _ Segurei seus braços feito um desesperando _ Por favor você não pode dizer isso a ninguém , é um segredo que ninguém pode saber, você não pode conta a ninguém " NINGUÉM "

— E Por que eu faria isso por você seu playboy.....

— Sei que me odeia, e eu também te odeio, só que isso não é só por mim, é pelo meu pai. Se alguém descobrir sua identidade verdadeira , eu nunca me perdoaria se acontecese alguma coisa com ele. Por favor Kory, eu nunca mais te atormentarei ou cruzarei seu caminho, só prometa, por favor Kory eu te exploro _ eu estava totalmente desesperado .

— Tá....tá não precisa choramingar , eu não sou fofoqueira e nunca descobriria algo assim, pelo seu pai, não por você, eu prometo.

— Como poderei confiar em você ???

— Simples _ ela procura algo no chão e por encrivel, acha um espinho, ela pega minha mão e fura meu dedo com o espinho.

— Ai !!!! Dueu !!!!

— Aa ah para de choraminga _ ela também fura um de seus dedos e em seguida apartamos nossas mãos _ pronto , agora não posso mais quebra a promessa !!!

— Obrigado , sério , valeu mesmo.

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixando louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.