Conectados escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 4
Capítulo 4 - Visita Inesperada !


Notas iniciais do capítulo

Heello pessoas ,
ceis sabem o que eu vou escrever então blá blá e fui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671531/chapter/4

Manhã de Natal 

A campainha toca.

Stiles veste uma das suas calças e atende a porta, era Liam Dunbar o velho amigo do bando. Stiles deixa o entrar e pede que fique a vontade, Liam já vasculha a casa por comida e sente um cheiro diferente na casa e pergunta o que é :

— Stiles, que cheiro é esse ? - Fala apreensivo .

— Ah é só um cheiro para perfumar a casa sabe ? Então é isso . - Fala Stiles fechando rapidamente a porta do quarto onde Derek estava dormindo.

— Ah ok então - Fala Liam comendo seu lanche.

Stiles dá uma arrumada na casa e começa mais um diálogo com Liam que prepara mais um lanche :

— Por que está aqui em plena manhã de natal ? 

— Ah eu iria avisar antes mas, meu celular descarrego e era tarde da noite ! - Falou Liam com a boca cheia. 

— Ah merda ... esqueci a árvore de natal ! - Fala Stiles botando as mãos na cabeça.

— Se quiser eu te ajudo . - Fala Liam largando o lanche na bancada de mármore. 

— Ok ! - Falou Stiles lhe agradecendo. 

Já passava das uma hora da tarde quando Derek acordou do seu sono, ele se levantou e se dirigiu até o banheiro quando ouviu uma voz familiar. Ele então foi descendo a cada degrau e a voz foi ficando mais alta a cada passo. Quando chegou ao andar debaixo se deparou com Liam, seu coração acelerou pois coisas do passado tinham acontecidos em relação com os dois. 

Derek queria se livrar logo de Liam e saberia que aquilo estragaria tudo com ele e Stiles. Por um momento, parado nas escadas Derek não se movia mas sua consciência voltou quando Stiles percebeu e o chamou :

— Ei Derek, você está ai !! - Falou Stiles com um sorriso no rosto. 

— É ... eu to aqui - Falou Derek apontando seus olhos de ódio contra Liam que logo retribuiu com um seus olhos amarelos. 

O dia correu bem até anoitecer quando o jantar estava prestes a começar quando Liam pergunta :

— Então o que está rolando ? - Falou ainda confuso .

— O que ? - Falou Derek com cara de irritado .

— Está rolando algo ? - Falou Liam com medo da resposta 

— OK ... sim está - Fala Stiles abrindo o jogo.

Liam se surpreende e fala :

— Ok ... vocês são meus amigos e eu apoio vocês dois ! - Fala abrindo um sorriso.

— Ual obrigado ! - Fala Stiles contente da aprovação do amigo.

A noite termina e os três vão até o fundo da casa. Uma fogueira era o centro dos amigos que estava com marshmallows suspensos entre as brasas do fogo que aquecia os amigos. 

Derek percebeu que precisava de copos para servir a bebidas então chamou Stiles para o ajudar na cozinha, Derek lavava três copos enquanto Stiles tentava pegar a bebida que estava num nível maior que ele mas, Derek facilitou para ele e pegou em seguida. Antes de retornar á fogueira, eles deixaram as coisas em cima da pia e começaram um pouco de seus amassos ali mesmo na cozinha. 

Liam abriu cuidadosamente a porta e se direcionou ao banheiro no andar de cima, quando estava descendo as escadas ele parou e viu a porta se abrindo mas os dois se voltaram novamente para o balcão e continuaram os amassos só que agora na frente de Liam, que logo se sentiu arrasado e usado por Derek .

Stiles e Derek só parou quando ouviram alguns estilhaços de vidro caírem sobre o chão do quarto de cima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam se arrependeu de visitar Derek e Stiles !
O Que ocorrerá no próximo cáp ?
Fique ligado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.