Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 39
Em Você Redescobri o Amor


Notas iniciais do capítulo

Gente... Chegamos ao último capitulo :'( , espero que gostem... ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/39

ANASTÁSIA STEELE

 

TRÊS ANOS DEPOIS...

Deito-me na grama enquanto ouço Teddy e Christian brincarem, solto um longo suspiro e abro um sorriso bobo , as coisas estão tão boas. Os últimos anos tem sido os melhores de toda a vida. Eu não poderia ser mais feliz do que já sou.

—Mamãe! —Teddy grita enquanto foge de Christian. —Me ajuda.

—Eu vou pegar você. —Christian diz com uma voz de monstro e Teddy gargalha.

Logo vejo os dois se aproximarem e sentarem ao meu lado.

Teddy se aproxima e começa a beijar minha barriga.

—Acorda Phoebe, acorda irmãzinha. —Ele coloca o ouvido na minha barriga e Phoebe dá um chute. —Ela acordou mamãe.

—Eu estou vendo. —Digo acariciando seus cabelos.

Olho para Christian e vejo-o sorrir feito um bobo enquanto nos olha.

Mexo os lábios dizendo um "eu te amo" e ele faz o mesmo.

Teddy levanta e sai correndo pelo prado com os braços apertos.

—Eu sou um avião mamãe.

Christian se aproxima e deita ao meu lado, ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos.

—Eu te amo Sr. Grey.

—E eu te amo Sra. Grey.

Fecho meus olhos e um filme começa a passar pela minha cabeça.

Uma menina pequena correndo pelas ruas, um garoto de olhos cinza salvando-a de um acidente.

É como dizem; o amor é imprevisível, eu jamais imaginei que o amor chegaria dessa forma para mim, mas ele chegou.

Nós às vezes pensamos que a vida só nos dá coisas ruins, mas ai vem o acaso e tudo vira de cabeça para baixo.

O amor tem sim suas imperfeições, às vezes nos magoamos, negamos o que sentimos, e às vezes nem queremos sentir, mas não acho que isso seja uma escolha nossa.

Eu sei que todos tem medo de amar, mas o maior medo é de não encontrarmos um amor, ou ate mesmo de nos ferirmos por causa do amor.

Mas talvez tudo que precisemos seja de uma nova chance para o amor.

As coisas são sim difíceis, eu me via apenas como uma menina pobre e sem futuro, sem conhecimento do amor verdadeiro, mas eu sei que um dia eu o conheci, mas tudo que precisei foi de uma segunda chance de Redescobrir o Amor.

Uma vez eu ouvi falar que o amor é a maior arma que existe, hoje eu acredito nisso, ele tem o poder de nos destruir e nos reconstruir.

Há pessoas que precisam apenas conhecer o amor , outras precisam apenas senti-lo, eu precisei redescobri-lo, e você? O que precisa para ser feliz? Amor? Alegria? Saúde?

Talvez você tenha tudo isso, e nem percebeu, mas eu não acho que você vá enxergar as coisas se continuar com os olhos abertos.

Uma grande amiga disse-me que as pessoas não devem ser vistas, e sim ouvidas, e se você for olhar, assim é o amor, mas quantas vezes você fechou os olhos e escutou com o coração?

Nós perdemos tantas oportunidades por não acreditarmos, preferimos colocar uma venda e julgar, mas o que realmente precisamos fazer é silenciar a mente e ouvir por um nano segundo o coração.

Acredite, o amor pode te mostrar coisas incríveis. Essa historia foi apenas a prova de quê o amor pode , sim, transformar as pessoas.

E você? Tem usado o amor de quê forma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim... ❤


Gente acabou :'( , espero que tenham gostado, sei que esse último capitulo foi mais uma reflexão, mas era isso que eu queria com essa FIC, fazer vocês refletirem sobre o amor, e como ele pode mudar a vida das pessoas.
Eu agradeço a todos que acompanharam, aos que comentaram, aos que só estão no anonimato, os que favoritaram e recomendaram. Vocês fizeram isso acontecer.
Obrigada por fazerem parte da minha vida, por amarem essa FIC assim como eu.
Me perdoem se tive alguma falta, mas agradeço por tudo.
Vocês me fizeram Redescobrir minha paixão por escrever, com seus comentários eu tive dias felizes, e percebi mais uma vez que o amor está nas coisas simples da vida. Mesmo sem conhecê-los eu os amo.
Vamos aproveitar em quanto podemos amar.
Fechem os olhos e abram o coração....


Autora: Bianca Zaccharo ❤