Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 37
Um Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Bola leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/37

ANASTÁSIA STEELE

DIAS ATUAIS...

—Christian chega! —Exclamo exasperada. —Pare de ser idiota, eu só quero um copo d'água!

—Eu sei Ana, mas eu posso pegar para você. —Grey diz me estressando mais.

—Não porra! Para de ser um filho da puta! Eu posso andar, eu estou grávida, não doente.

—Mas você pode se machucar.

—Andando até a cozinha? —Semicerro os olhos.

—Eu estou exagerando? —Ele pergunta encolhendo os ombros.

—Sim. —Dou um sorriso. —Mas não tem problema, eu sei que você está preocupado comigo e o Teddy, mas eu só quero ir até a cozinha.

—Tudo bem... Pode ir.

—Obrigada.

Levanto-me e coloco minha roupa.

—Eu posso ir com você ao menos?

—Christian! -Exclamo rindo. —Ok, você pode.

Christian se levanta todo sorridente e eu dou risada, ele coloca sua cueca e eu fico encarando-o.

—Você vai andar assim pela casa?

—Sim. Por quê?

—Porque é meio indecente, e a Sra. Jones está ai.

—Você está com ciúmes? —Christian arqueia uma sobrancelha.

—Não! —Bufo. —Eu não estou com ciúmes, só não quero que você ande de cueca na frente dos empregados, ou fique perto de outra mulher em peças íntimas, ou até mesmo respire perto de outras mulheres.

—Isso me parece ciúmes.

—Não é! Apenas fique longe de outras mulheres e tudo ficará bem. —Dou um sorrisinho forçado e sigo para a cozinha.

—Tem certeza que você nunca fez nenhum curso de terrorismo?

—Não! —Digo brava quando chegamos à cozinha. —Mas eu estou começando a achar que é uma boa ideia fazer!

—Calma baby. —Christian ri e eu reviro os olhos.

Coloco um pouco de água no copo e começo a beber lentamente.

—Ana... Sobre o colégio...

—Não! —Interrompo-o. —Eu vou sim voltar para o colégio, e você não vai me fazer mudar de ideia.

—Mas você está grávida.

—Sim, grávida, não doente! E eu quero terminar meus estudos, você não vai me impedir, isso não é uma decisão sua.

Christian me olha e eu vejo que o feri.

Solto um suspiro e o encaro.

—Olha... —Sussurro. —Eu sei que você só quer me proteger, mas amor, eu vou ficar bem. A Kate e a Mia vão estar lá comigo, e os seguranças também, nada vai nos acontecer.

—Eu sei... —Christian sussurra. —Eu só não quero perder vocês dois outra vez.

Sorrio e me aproximo de Christian dando-lhe um beijo.

—Eu te amo Sr. Grey.

—E eu te amo Srta. Steele.

—Tudo irá ficar bem, ok?

—Ok.

Abraço-o e inalo seu cheiro sorrindo.

DIAS DEPOIS...

Estaciono meu carro em frente ao colégio e logo vejo todos olharem.

Respiro fundo e desço do carro, quando as pessoas me veem... Veem minha barriga, elas ficam boquiabertas.

Mia e Kate logo se aproximam e me abraçam.

—Que saudade Ana! —Diz Kate.

—Nem me diga... —Sussurro.

—Como você está? —Mia pergunta.

—Eu estou bem. —Sorrio passando a mão sobre a barriga. —Muito bem.

—Você está tão linda grávida. —Diz Kate.

—Obrigada. —Sorrio.

—Vamos entrar? —Pergunta Mia.

Kate e eu concordamos e logo entramos na escola juntas sobre o olhar de todos.

O sinal ainda não tocou, então a sala ainda está vazia quando entramos.

Coloco minha mochila na cadeira e vejo a Diretora entrar na sala.

—Srta. Steele. —Ela diz.

—Pois não? —Arqueio uma sobrancelha.

—Eu vim pessoalmente para dar as boas vindas.

—Obrigada. —Sorrio.

—Eu espero que você esteja bem... E sinto muito por tudo que aconteceu.

—Eu estou bem sim, e não sinta, eu não sinto nada. O que importa é que tudo ficou bem.

—É verdade... E parabéns pelo seu bebê, você é uma grávida muito bonita.

—Obrigada. —Sorrio e ruborizo um pouco.

A diretora me dá um sorriso e sai da sala. Kate e Mia me olham boquiabertas e nós começamos a rir.

—O que foi isso? —Kate pergunta incrédula.

—Não sei. —Digo rindo e me encosto na mesa.

—Ah meu Deus! —Olho para a porta e vejo Leila entrar. —Você está grávida?

—Eu? —Digo sarcasticamente. —Claro que não, é que eu bebi muita água.

Mia e Kate dão risada e eu apenas mordo o lábio

—Esse bebê é do Christian?

—Claro que sim! —Exclamo. —Não que isso seja da sua conta.

—Eu não acredito que ele te engravidou. Como ele fez isso?

—Você não quer que eu te explique de onde vem às crianças, não é mesmo? —Digo rindo.

—Isso é ridículo! —Leila diz brava.

—Por quê? —Mia se intromete. —Você achou o que? Que o meu irmão fosse escolher ficar com você?

—Você é tão patética Leila. —Agora é a vez de Kate falar. —Você não entende que nunca terá chance com nenhum dos Grey?

—Aceita que dói menos. —Sorrio.

Leila me fuzila com os olhos e sai da sala batendo o pé, o que nos leva a rir.

—Essa garota não entende o quanto é ridícula. —Diz Mia.

—Não mesmo.

O sinal toca avisando que a aula começou e os alunos começam a entrar na sala assim como o professor de geometria. Nós sorrimos e nos viramos para a nossa mesa para começar a aula.

~♥~

O sinal toca para a terceira aula e nós vamos para o laboratório de ciências, sento-me com Mia e Kate em frente ao balcão, o professor pede para nós descobrirmos a bandeja e assim que Mia puxa o pano nos deparamos com um sapo morto.

Sinto meu estômago embrulhar e uma vontade imensa de vomitar.

—O que foi Ana? —Kate pergunta preocupada.

—Você está pálida. —Acrescenta Mia.

—Eu preciso ir ao banheiro. —Digo colocando a mão sobre a boca para conter a vontade de vomitar. Levanto-me e caminho até o professor. —Eu tenho que ir até o banheiro.

—Fazer o que? —Pergunta o professor e eu o olho incrédula.

—Ah, sei lá, quem sabe abrir a câmara secreta? —Pergunto sarcasticamente. —Olha, eu realmente tenho que ir, a menos que você queira uma grávida vomitando no laboratório.

—Você está grávida?

—Ah meu Deus, é claro que eu estou! Ou você acha que essa barriga é o que?

—Tudo bem, pode ir.

Reviro os olhos e saio da sala seguindo para o banheiro, assim que entro corro até a pia e jogo água no rosto, mas não ajuda muito, então entro em um dos boxes e começo a vomitar.

Eita filhinho! Desse jeito a mamãe não aguenta.

Saio do Box e vou até a pia para lavar a boca.

Prendo meu cabelo em um coque e saio do banheiro, estou tão distraída que acabo esbarrando em alguém.

Penso em pedir desculpas, mas assim que vejo que é Bradley toda a educação vai embora.

—Você está grávida?

—Eu? Claro que não.

—Eu não acredito! O Grey te engravidou?

—Com certeza isso não é da sua conta!

Dou um passo, mas o menino segura meu braço.

—Ele não serve para você Anastásia, o Christian nunca te fará feliz.

Dou um sorriso e puxo meu braço.

—Ai que você se engana. —Digo calmamente. -Ele não só me faz feliz. Ele me dá mais que isso, me dá prazer, amor, e me deu um filho, e pessoas como você nunca saberão o que é isso! Agora se você me dá licença!

Continuo meu caminho e logo chego no laboratório.

~♥~

A última aula termina e eu saio da sala com as meninas, assim que chegamos no pátio da escola vemos uma aglomeração gigante.

Começamos a andar e logo vejo policiais. Eles estão prendendo alguém.

—Meu Deus, é o José! —Mia diz e eu não demonstro nada.

—Vamos embora! —Digo.

—Mas Ana é o nosso amigo. —Diz Kate.

—Não, ele é o cara que me dopou e me entregou para a Elena, não amigo.

—O que? —Kate berra. —Ele ajudou a te sequestrar?

—Sim.

—Filho da puta! —Diz Mia. —Vamos embora Ana.

Começamos a caminhar para os nossos carros e logo eu ouço os gritos de José me chamando.

—Ana, por favor, fala para eles que eu não fiz nada! —José implora e eu sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. —Ana, me perdoa!

Respiro fundo e caminho até José, olho-o nos olhos e dou um tapa em seu rosto.

—Eu espero que você morra! —Digo com amargura. —Eu nunca vou te perdoar José! Nunca. Você quase me matou, por sua causa eu quase perdi meu filho e tudo que eu tinha. Mas agora, você vai sofrer da mesma forma.

Viro-me e vou para o meu carro ouvindo os gritos de José.

Despeço-me de Mia e Kate e sigo para a GEH.

~♥~

Cumprimento os funcionários, e estranho um pouco ver Andrea e Ros aqui embaixo.

As duas me abraçam apertado e falam um pouco com a minha barriga.

—Você está tão linda Ana. —Diz Andrea. —Nós estamos muito felizes por você e o Sr. Grey.

—É verdade Ana. —Diz Ros. —Vocês dois... Digo, vocês três merecem ser muito felizes.

—Obrigada. —Sorrio um pouco emotiva.

—De nada, mas agora é melhor você ir ver o Sr. Grey antes que ele pire. —Ros diz e eu dou risada.

—Ok, até logo garotas.

Sigo para o elevador e estranho o fato de Taylor está aqui embaixo também.

Entro no elevador e assim que chego em frente à sala de Christian meu coração para.

Há fotos penduradas em cordões de cetim que estão presos no teto por todo os lados.

Olho uma a uma as fotos e vejo que são todas minha e de Christian, desde quando éramos pequenos até agora.

Há cartões em formato de coração presos nas paredes com frases lindas.

Enxugo meus olhos e sigo o caminho de velas que leva até a porta da sala de Christian.

Empurro a porta e me deparo com uma sala com a luz baixa, flores por todo lugar, assim como pequenas velas. Um Christian Grey em terno preto e gravata cinza ajoelhado com uma caixinha de veludo na mão e a frase “Marry Me?” escrita a pétalas no chão.

Ok... Isso só pode ser um sonho.

Sinto meu coração disparar e meus olhos marejarem.

Como eu amo esse homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ❤

P.S.:Desculpe se tiver erros, é uma bosta escrever pelo celular