Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 26
Conhecendo Alguns Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...♥

Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/26

ANASTÁSIA STEELE

 

Depois de sair do "banho" com Christian, e de Elliot ter emprestado uma roupa para ele, nós dois descemos para jantar.

Entramos na sala de jantar de mãos dadas e todos nos olham.

—Vocês demoraram. —Diz Grace. Olho para Christian e ele dá um sorrisinho descarado. Dou um tapa em seu braço e ele ri. —Eu não precisava saber disso.

—Desculpe mamãe. —Christian ri enquanto puxa a cadeira para que eu sente. Ele senta ao meu lado e segura minha mão.

—Então, vocês estão juntos? —Mia faz a pergunta que não quer calar.

—Sim. —Christian sorri.

—Ah meu Deus! —Mia bate palmas e dá gritinhos miseráveis. Os menina que grita. —Eu estou tão feliz por vocês.

Quando ela não está feliz?

—Eu fico tão feliz por vocês. —Grace diz toda emotiva.

—Obrigada mamãe. —Christian sorri.

—É bom tê-lo aqui novamente.

Christian olha para Grace e pede perdão apenas com os lábios, sua mãe sorri e sussurra um "eu te amo".

—É Christian, é bom tê-lo de volta. —Diz Elliot e todos o olham. —Senão você, quem eu vou encher a paciência.

—É claro Lelliot. —Christian ri.

—Eu estou feliz por você amiga. —Diz Kate e eu sorrio.

—Acho que a Ros e a Andrea também. —Sussurro e Christian me olha rindo.

—Com certeza elas vão ficar muito felizes.

Continuamos comendo e logo Carrick chega, ele entra na sala de jantar e para ao ver Christian, mas logo abre um sorriso e cumprimenta o filho.

Quando terminamos de jantar vamos todos para a sala, menos Carrick e Grace que vão descansar.

—Que tal um filme? —Mia sugere. —De terror.

—Não! —Exclamo e todos riem. —Nada de terror.

—Há, por que não? —Kate diz e faz aqueles olhinhos digno de gato de botas.

—Ué, a Ana tem medo de filme de terror? —Elliot provoca.

—Assim como você tem medo de altura. —Retruco e todos riem, menos Elliot que faz uma careta.

—Eu já superei isso. —Ele diz.

—Claro.

—Vamos Ana, vai ser legal! —Implora Kate. —O Christian está com você, e qualquer coisa ele te defende.

—Defende do que? Do filme? —Elliot diz e eu o fuzilo. —Você acha que o monstro vai sair do filme e vir te pegar.

Faço uma careta.

—Ok, coloquem a porra do filme! —Grito e todos me olham boquiabertos.

—Ela falou palavrão. —Mia diz indignada.

—Eu vou ali me matar e já volto. —Elliot diz se levantando, mas logo senta.

—Haha! —Digo brava.

—Desculpe Ana, mas eu vou ter que concordar com o Elliot. —Diz Mia. —Você sempre foi uma santa.

—Não mesmo! —Digo. —Vocês é que me veem assim.

—Chega de discussões, vamos assistir logo. —Diz Christian.

O filme inicia e eu começo a tomar sustos constantes, o que leva Christian a rir assim como os outros. O Sr. Grey muito gentil segura minha mão para tentar me acalmar, mas levo outro susto e aperto sua mão machucando-o com as minhas unhas. Ele começa a rir de mim e eu bato em seu braço e me levanto indo para longe dele, cruzo os braços e faço bico.

—Ana. —Ele tenta não rir, mas falha miseravelmente e eu começo a rir também. Christian me estende a mão. —Ana, para de ser boba!

—Não! —Digo rindo. —Vocês escolheram esse filme só para ficarem implicando comigo, não quero mais assistir!

—Para de ser boba. —Diz Kate rindo.

—Parem de rir de mim! —Digo fazendo manha. —Vocês são maus!

—Não somos não! Você que é medrosa. —Diz Elliot.

—Eu mesmo não!

—Você mesmo não? —Christian ri.

—Para! —Bato o pé no chão.

—Você está parecendo uma menininha de cinco anos. —Diz Mia.

—Está mesmo. —Afirma Christian

—Me deixa!

Sento no outro sofá ao lado de Mia e Christian fica rindo de mim. Olho para ele e começo a rir também.

—Por que está rindo? —Pergunto.

—Porque você é muito boba! —Christian exclama.

—E você muito idiota!

—Há Srta. Steele, você não deveria ter falado isso.

Christian vem para cima de mim e começa a me beijar.

—Ou vocês assistem a merda do filme, ou vão para o quarto. —Diz Mia.

Sorrio e empurro Christian, mas ele me puxa e me leva para o outro sofá.

~♥~

Já está no final do filme e Elliot e Kate estão dormindo em um sofá, Mia está deitada com a cara amarrada em outro e eu e Christian estamos sentados no chão.

Começo a sentir meu corpo pesar e um sono muito grande e acabo bocejando.

—Está com sono? —Christian pergunta de forma carinhosa e eu concordo com a cabeça.

—Você vai dormir aqui? —Pergunto.

—Sim. —Ele sussurra. —Você quer deitar?

—Sim. —Sussurro.

Christian se levanta e me ajuda a levantar, nós damos boa noite para Mia e começamos a subir as escadas ouvindo-a gritar com Elliot e Kate para eles acordarem.

Assim como Christian dou um gargalhada.

É inevitável não rir com essa garota.

—Eu senti sua falta, sabia? —Christian diz.

—Eu também...

—Sentiu minha falta?

—Não idiota! A minha. —Christian me olha boquiaberto. —É brincadeira.

—Quer dizer que agora você adora fazer brincadeiras?

Christian me encosta na parede e começa a me beijar, seu beijo é necessitado e duro, mas eu retribuo de forma carinhosa.

Abro a porta do quarto e Christian me empurra até a cama, ele me joga sobre a mesma e começa a me beijar novamente, mas agora de uma forma mais delicada. Vou sentindo seus toques e beijos e então me perco e esqueço-me de tudo por um bom tempo.

~♥~

Um arrepio toma conta da minha espinha, sinto um toque suave nas minhas costas e abro um sorriso, mas continuo com os olhos fechados.

Estou deitada de bruços envolvida apenas pelo lençol e Christian está ao meu lado acariciando minhas costas, ele faz desenhos invisíveis com o dedo causando-me doces arrepios.

—Bom dia. —Christian sussurra e beija meu ombro.

—Bom dia. —Digo um pouco rouca.

—Você não tem que ir para o colégio?

—Que horas são? —Pergunto assustada.

—Seis e quarenta.

Sento-me e puxo o lençol para me cobrir. Olho para Christian e vejo que ele está usando um terno preto e gravata cinza. Franzo o cenho confusa.

—O Taylor trouxe minhas roupas. —Ele explica.

—Quem é Taylor?

—Meu segurança.

—Claro. —Sussurro.

—Eu quero te levar para jantar hoje... No meu apartamento.

—Só jantar? Arqueio uma sobrancelha.

—Bem, talvez façamos mais algumas coisas.

—Bobo. Ok, eu aceito jantar com você.

—Eu mando o Taylor te buscar no colégio?

—Não... Eu prefiro ir sozinha.

—Ok. Posso ao menos deixar meu carro com você? Ai você me encontra na empresa.

—Tudo bem, mas tem certeza que quer me deixar dirigir seu R8? —Arqueio uma sobrancelha.

—Não! Mas o amor tudo suporta.

—Idiota!

Christian sorri e me dá um selinho, ele me entrega a chave do carro e se afasta.

—Eu te amo.

—Eu também te amo.

Depois que Christian vai embora eu começo a me arrumar para ir ao colégio.

Saio do quarto já pronta e encontro Mia e Kate na sala.

—Vamos? —Mia pergunta.

—Eu não vou com vocês... —Sussurro.

—Não? —Kate faz uma careta.

—Eu vou no carro do Christian. —Encolho os ombros.

—Ele te emprestou o carro dele? —Mia diz incrédula.

—Sim.

—Ele é louco! —Kate exclama e eu semicerro os olhos.

—Muito engraçada. —Digo. —Vamos logo!

Saio com as meninas e sigo para o carro de Christian enquanto as duas vão no carro de Mia.

Nós chegamos no colégio ao mesmo tempo e assim que desço do carro todos me olham, ou o carro.

Vejo José se aproximar e sorrio para ele.

—Ana, belo carro. —Ele diz. —Você ganhou?

—É do Christian. —Sussurro e José faz uma careta.

—Seu namorado deve ser muito louco para de emprestar essa máquina. —Diz um menino se aproximando. Ele estende sua mão. —Eu sou Bradley.

—Anastásia. —Sorrio e seguro sua mão.

—É um belo carro. —Bradley diz.

—É sim.

—Ana, vamos. —Mia me chama.

—Ok. Até logo meninos.

Me aproximo de Mia e Kate e nós começamos a andar a caminho da sala.

—Fique longe do Bradley. —Diz Mia.

—Por quê? —Pergunto confusa.

—O pai dele e o Christian tem uma rixa eterna, esse cara odeio meu irmão.

—Uau... —Sussurro.

—Sem contar que ele é o caro mais falado da escola inteiro. —Diz Kate. —Ele consegue a garota que quer.

—Ele conseguiu vocês? —Pergunto.

—Não. —Diz Mia. —Ele já me odeia por ser uma Grey.

—E eu por namorar um Grey. —Diz Kate.

—Então acho que logo entrarei para a listinha de ódio. —Digo e as meninas riem.

Nós chegamos à sala e quando vamos entrar uma menina passa por mim e quase me joga no chão com um esbarrão.

—Você está louca Leila? —Kate grita e quase parte para cima da menina.

—Ué, as garotinhas intocáveis vão defender a novata? —Diz a tal Leila destilando todo seu veneno.

—Não encoste nela de novo. —Mia diz com ódio.

—Calma Mia, foi um acidente. —Diz Leila.

—Eu vou mostrar o acidente quando rasgar a sua cara todinha com as minhas unhas. —Kate diz e Leila nos olha horrorizada e vai para sua mesa.

—Odiamos ela. —Mia e Kate dizem em uníssono.

—Quem é ela? —Pergunto enquanto nos sentamos.

—Uma vaca. —Diz Kate. —E aposto que agora ela é sua inimiga também.

—Claro. —Digo rindo.

~♥~

O sinal toca para o intervalo, Kate e Mia jogam a cabeça para trás fazendo drama.

—Eu não aguentava mais esse professor falando. —Kate diz.

—Nem eu. —Mia diz.

—Como vocês são dramáticas.

—Nerd... —As duas dizem juntas.

—Não mesmo.

—Vamos sair logo daqui. —Mia diz.

—Vão indo na frente que eu já vou. —Digo.

—Ok, nos encontramos no refeitório. —Kate diz saindo com Mia.

Termino de arrumar as minhas coisas e levanto, pego meus livros e cadernos para guardar no armário. Assim que saio no corredor vejo tudo vazio, tipo aquelas cenas de filmes de terror. Abro meu armário e coloco os livros lá, quando fecho-o tomo um susto ao ver Bradley parado ao meu lado.

—Você é louco? —Diz nervosa.

—Calma garota. —Ele diz com uma calma absurda.

—Você é imbecil!

Começo a andar e sinto meu braço ser puxado.

—Não encosta em mim! —Grito.

—Você é bem esquentadinha para o meu gosto.

—Foda-se você e foda-se seus gostos. Não me toque outra vez.

—Calma, eu só quero conversar.

—Eu não sou idiota, eu sei muito bem o que você quer.

—Você é esperta.

—E você só está perdendo seu tempo. —Dou um sorriso falso.

—Por quê? Vai dizer que você é feliz com seu namorado? Seja lá quem ele for?

—O nome dele é Christian... Christian Grey, e pode ter certeza, eu sou muito feliz com ele.

Bradley faz uma careta ao ouvir o nome de Christian, viro-me e continuo a andar.

—Você ainda vai ser minha Anastásia.

—Claro! Nos seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que vocês esperavam uma coisa mais... "Quente" da relação do Christian e da Ana... Digamos assim, sinto muito por decepcioná-los, mas quero que saibam algo.

— Eu sou uma escritora romântica.
— Tenho quatro livros fora a Fic.
— E nenhum deles tem detalhes sórdidos.
— Tenho apenas 16 anos.
— E com certeza não sou do tipo que escreve Detalhes Sórdidos.

Sei que vocês estavam esperando algo à mais, até mesmo porque é um Fanfic sobre Cinquenta Tons de Cinza, mas eu realmente não sou esse tipo de escritora, e também acho que seria estranho para uma garota da minha idade escrever algo assim. Seria meio incoerente.
Eu adoro receber críticas construtivas, elas me ajudam muito, mas tem umas pessoas me mandando mensagens privadas que estão pegando bem pesado.
Se decepcionei vocês, por favor, me perdoem, mas não vou mudar a minha forma de escrever para agradar pessoas, até mesmo porque a escrita é algo que vem do coração da pessoa, e se eu mudasse isso, não estaria sendo sincera com vocês, e muito menos comigo.

O primeiro beijo da Ana e do Christian foi quando ele comprou o Charlie Tango, e sinto muito por não dar detalhes da "primeira vez", mas é a minha forma de escrever.
Eu sinto muito.
Se vocês quiserem dar idéias e críticas (construtivas) eu ficarei honrada em receber, mas peguem leve, nem todos pensam da mesma forma. ♥