Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 23
Um Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/23

ANASTÁSIA STEELE

 

DOIS ANOS DEPOIS...

 

—Ana, está pronta querida? —Mamãe pergunta do andar de baixo.

—Estou mãe! —Grito.

—Vamos logo, seu voo sai às duas.

Sinto aquele friozinho na barriga e respiro fundo, sento ao lado da cama e vejo um retrato com uma foto minha e de Christian.

Céus! Já faz tanto tempo que não nos vemos, eu sinto tanto a falta dele.

—Querida.

Olho para a porta e vejo mamãe parada.

—Oi... —Sussurro.

—Você está bem?

—Eu não sei. Eu estou nervosa mãe, já faz dois anos que eu não os vejo.

—Calma querida. —Minha mãe diz sorrindo.

—Será que eles sentiram minha falta? E se eles nem se lembrarem de mim?

—Ei! Calma, claro que eles se lembram, Ana.

—Ok, você tem razão. —Digo rindo. —Eu só estou nervosa.

—Você tem certeza que vai ficar bem na casa da Grace?

—Tenho, e qualquer coisa que eu posso ir ficar com a Kate no apartamento dela.

—Ah, minha menininha, por que você tinha que crescer tanto?

—Mãe para! Eu não quero chorar.

—Tudo bem, mas me dê um abraço.

Reviro os olhos e me levanto indo abraçar mamãe.

—Eu te amo querida.

—Eu também te amo mamãe.

—Annie, Carla. Vamos logo! —Diz papai.

—Já vamos pai! —Grito.

Enxugo algumas lágrimas que caíram e pego minha mala, saio do quarto com mamãe e depois nós seguimos para o carro com papai e vamos para o aeroporto. Nós chegamos ao aeroporto e ficamos sentados conversando. Assim que meu voo é chamado eu me levanto e abraço meus pais.

—Se cuide, e nós ligue assim que chegar lá. —Diz papai.

—Minha menininha, eu vou sentir sua falta. —Mamãe diz chorando e eu me contenho para não chorar.

—Eu também vou sentir falta de vocês. Eu amo os dois.

—Nós também, agora vai logo. —Fala meu pai.

Solto-os e caminho para o portão de embarque, olho para os meus pais e aceno, depois entro no avião.

Lá vamos nós Seattle.

~♥~

—Ana! —Kate grita assim que me vê sair pelo portão de desembarque.

—Kate.

Corro até ela e nós nos abraçamos, na verdade, nós caímos no chão na tentativa de um abraço;

—Ah meu Deus! —Kate diz chorando enquanto nos levantamos.

—Pode parando de drama Kavanagh. —Digo sorrindo. —Que saudade.

—Muita saudade. —Ela diz enxugando as lágrimas. —Vem, a os pais da Mia estão te esperando.

Kate segura minha mão e sai me puxando pelo aeroporto e logo avisto Mia, tio Carrick e tia Grace.

—Tia Grace. —Grito e corro para os seus braços, e algumas lágrimas rolam pelo meu rosto.

—Ah meu Deus, Ana. —Tia Grace segura meu rosto. —Você está enorme. Linda!

—Obrigada, eu senti sua falta tia.

—Nós também sentimos sua falta. —Diz Mia.

—Mia! —Abraço-a bem apertado só para ter certeza que é real. Depois abraço meu tio.

—E eu? Não ganho um abraço?

Viro-me e vejo um Elliot Grey de braços abertos.

—Oi Lelliot! —Exclamo e o abraço.

—Como a nossa Aninha cresceu, não é mesmo? —Elliot se aproxima e passa o braço ao redor do ombro de Kate.

—Vocês estão juntos? —Pergunto incrédula e Kate fica rubra. —Ah, eu não acredito! Elliot Grey.

—Calma Aninha, é em minhas mãos que a Kate está.

—É disso que eu tenho medo. —Balanço a cabeça negativamente e todos riem.

—Bom, vamos para casa? —Grace diz.

—Vamos... —Sussurro.

Começamos a andar pelo aeroporto e eu logo sinto a falta de Christian, mas sei que ele não virá, desde que eu fui embora nós não nos falamos mais, ele parou de atender minhas ligações e de responder minhas mensagens. E isso é bem decepcionante. Eu senti falta dele, todos os dias, a todos os momentos, e acho que ele não se importou com isso.

—Como está o Christian? —Pergunto e vejo o olhar de Grace se transformar de feliz para magoado.

—Bem. —Ela diz. —Ele agora é um homem de sucesso, todos o conhecem.

—É, mas ele não fala mais conosco. —Diz Mia. —Vem nos visitar uma vez ou outra, e fica dez, ou vinte minutos e vai embora.

—Desde que você se foi ele se afastou de todos. Está morando sozinho. —Diz Grace com a voz triste.

—Eu sinto muito... —Sussurro.

—Não foi sua culpa querida. —Diz Carrick. —Sua mãe estava doente, e você precisa ficar ao lado dela.

—Claro... —Sussurro.

~♥~

Assim que chegamos à casa de Grace, ela, Mia e Kate minha ajudam a arrumar minhas coisas no meu novo quarto. O mesmo quarto que fiquei a primeira vez. Nós levamos umas duas horas para arrumar tudo e quando terminamos vamos almoçar.

—E ai Aninha, preparada para a nova escola? —Mia pergunta animada enquanto almoçamos.

—Bem, acho que sim. —Sorrio.

—Você vai adorar. —Diz Kate. —E o José está louco para te ver.

—O José? —Pergunto animada. —Eu estou com tanta saudade dele.

—Ele vai ficar louco quando te ver. —Diz Mia. —Encheu o nosso saco por dois anos perguntando sobre você.

—Quem vê pensa que eu não falava com ele. Que dramático.

~♥~

Estou a duas horas me arrumando, e me sinto uma Mia Grey da vida, eu nunca fiquei tão nervosa para um primeiro dia de aula, e não sei por que estou assim. Isso é loucura!

Calma Ana!

É só um dia normal, como os outros.

—Ana vamos. —Mia diz entrando no quarto.

—Claro. —Digo nada calma.

—Você está bem?

—Eu não sei!

Olho-me mais uma vez no espelho.

Estou usando uma legging preta, blusa da escola, sneaker preto e estou com os cabelos soltos.

—Você está ótima! Agora vamos.

—Ok.

~♥~

Mia estaciona o carro em frente à escola e nós descemos, logo percebo que um monte de pessoas me olham.

—Ana! —Kate se aproxima toda saltitante. Ela me dá um superbeijo na bochecha.

—Oi Kate. —Digo rindo e limpando a marca de batom que ela deixou.

—Vem cá, vocês perceberam como eles estão olhando para a Ana? —Mia pergunta dando um sorrisinho torto.

—Isso não é verdade. —Digo ruborizando.

—É sim. —Kate implica.

—Anastásia Steele.

Viro-me e vejo José se aproximar.

—José? —Praticamente pulo em seus braços e ele me roda tirando-me do chão.

—Você está linda Ana.

—Obrigada, você também não está nada mal.

—Olha, eu odeio ser estraga prazeres, mas nós temos que ir para a aula. —Diz Kate. —Agora.

Kate segura meu braço e o de Mia e sai nos puxando.

—Eu te vejo depois, então? —Diz José e eu apenas sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?