Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 20
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/20

ANASTÁSIA STEELE

—Acorde querida. —Diz mamãe alisando meu nariz. —Hora da escola.

—Mais cinto minutos. —Imploro.

—Nada disso. Quer se atrasar no primeiro dia? Levante-se. Anda.

—Ok. —Sussurro chorosa e me levanto muito sonolenta.

—Levante logo. Os irmãos Grey estão te esperando para te acompanhar.

—O Christian está ai? —Digo despertando de todo o sono e fico mais entusiasmada.

—Sim... —Mamãe semicerra os olhos. —Ana, por que você fica tão feliz quando ele vem aqui? Vocês não estão...?

—Ah mamãe! Claro que não. Ele é meu melhor amigo. Como sua cabecinha é poluída.

Encolho os ombros e sorrio correndo para me arrumar.

Depois de me arrumar eu saio correndo do quarto e desço as escadas. Vejo meu pai no sofá e pulo em seus braços dando-lhe um beijo.

—Bom dia papai.

—Bom dia Annie. —Ele sorri.

Olho para o outro sofá e vejo os Grey sentados.

—Oi. —Sorrio me recompondo.

—Ana! —Mia grita e me abraça. —Eu estou tão feliz que vamos estudar juntas.

—É... —Dou um sorriso forçado. —Você já pode me soltar Mia.

—Há me desculpe. —Ela ri.

—Vamos? —Christian sorri e eu balanço a cabeça.

Despeço-me dos meus pais e nós saímos de casa.

—Você vai dirigindo? —Pergunto assim que vejo o carro parado em frente à minha casa.

—Sim. —Christian diz confuso.

—Então... Sabia que andar faz muito bem para a saúde?

—Engraçadinha. —Christian fala dando um tapa na minha cabeça.

—Ai. —Digo rindo e entro no carro.

Depois que todos colocam seu cinto de segurança (até mesmo porque ninguém é doido de andar com o Christian sem o cinto) nós seguimos para o colégio. A primeira coisa que vejo quando paramos em frente ao colégio é um furacão de cabelos loiros avermelhados.

—Kate. —Digo ao descer do carro.

—Ana! —Kate exclama e praticamente me agarra (agarra mesmo, pior que macaquinho no barril). —Que saudade.

—Mas nós nos vimos ontem no jantar... —Digo confusa.

—Anastásia Steele, nunca estrague meu momento drama. —Ela diz jogando os cabelos.

—Claro. —Falo revirando os olhos.

Christian se aproxima com Elliot e Mia.

—Esses são meus amigos. —Sorrio. —Christian, Mia e... Lelliot.

—Muito engraçada Ana. —Elliot diz rindo e fica vermelho ao olhar para Kate.

—Eu sei. —Brinco. —Gente essa é a Kate, minha amiga.

—Muito prazer Kate. —Mia diz sorrindo.

Merda!

Agora tenho duas patricinhas no meu pé.

Isso vai dar merda.

~♥~

Nós estamos na hora do intervelo, Mia e Kate não param de falar sobre roupas e cabelos, e eu estou batendo a cabeça na mesa já.

Peço licença e me levanto para ir ao banheiro, mas no meio do caminho acabo esbarrando em um garoto.

—Me desculpa. —Digo olhando-o.

—Tudo bem. —Ele sorri. —Você é a aluna nova, não é? Eu sou José.

—Sou sim. Anastásia.

Aperto sua mão e sorrio, mas ao olhar para o lado vejo um Christian nada feliz. Solto a mão de José e desfaço meu sorriso.

—Christian, achei você. —Uma menina aparece e segura a mão de Christian, olho boquiaberta para a cena. —Vem. —Ela diz puxando Christian.

Bastardo!

Cerro meus punhos e tento me acalmar, mas não consigo! Quem é aquela garota?!

—Você está bem Ana? —José pergunta.

—Não! —Grito assustando o pobre menino. Suspiro pesadamente e o encaro. —Desculpa, estou sim.

—Me falaram que você gosta de livros, é verdade? —José pergunta depois de alguns segundos em silêncio.

—Sim. —Sorrio amplamente.

—Você quer conhecer a biblioteca?

—Eu adoraria.

—Então vem. —José estende sua mão para mim e eu seguro-a indo com ele.

Entro na biblioteca e sinto muito coração disparar, são tantos livros, todos perfeitos.

Corro os dedos pelos livros e sorrio amplamente ao ler o título de cada um.

—Sabia que você ia gostar. —Diz José.

—Eu amei. —Falo com uma calma desconhecida.

Depois de olhar vários livros eu decido encontrar Kate e Mia. Despeço-me de José e sigo para o refeitório. Quando entro, a cena que vejo é sem dúvidas a melhor. Mia e Ethan estão quase se estapeando enquanto Elliot está de boca aberta olhando Kate que está fazendo uma careta para ele.

Coitada da minha amiga.

Sento-me ao lado de Kate e chuto a perna de Elliot por debaixo da mesa.

—"Migo" seu louco, quer um balde? —Provoco.

—Steele. —Elliot me fuzila com os olhos.

—Não entendi. —Kate diz perdida.

—Está tudo bem amiga, continua comendo. —Digo rindo e acaricio seus cabelos.

—Calado Kavanagh! —Grita Mia. —A sua voz irrita.

—Olha quem fala. —Diz Ethan.

Ih...

Já vi que essa briga vai longe.

—Olha o Sr. Simpatia vindo ai. —Diz Elliot e eu me viro vendo Christian se aproximar.

Ih danou-se!

Levanto-me antes que ele chegue à mesa, mas antes que eu possa me mover e ele chegar o sinal toca.

Faço a dançazinha da vitória por dentro e pego a mão de Kate e Mia puxando-as de volta para a sala.

Enfrentar Christian nem sempre é fácil.

~♥~

O ultimo professor sai da sala e eu começo a guardar meus materiais.

—Ana. —José se aproxima. —Eu só queria dizer que gostei muito de te conhecer.

—Obrigada. —Sorrio.

José me dá um beijo na bochecha e sai da sala.

—Uh, tem alguém apaixonada. —Kate diz.

—Não mesmo. —Digo séria.

—Ah Aninha, eu gostei tanto de te conhecer. —Diz Mia e eu não consigo evitar e acabo rindo.

Olho de relance para a porta da sala e vejo Christian parado.

—O-ou... —Digo baixinho.

—Vamos Mia? —Christian pergunta.

—Vamos. —Ela diz confusa. —Vamos Ana?

—Eu? —Dou um sorrido forçado, muito forçado e afino a voz —Pode ir, eu vou ir com a Kate hoje, não é Kate? —Olho para Kate implorando.

—É... —Kate concorda me salvando.

—Não, você não vai! —Christian se aproxima e eu dou um passo para trás. —Você veio comigo e vai ir embora comigo, até mesmo porque você não avisou nada para a sua mãe.

—Eu posso ligar para ela Grey! —Digo ficando brava.

—Anastásia não me faça te arrastar até o carro.

—Você não faria isso.

Christian me fuzila com o olhar e antes que eu diga qualquer coisa ele me joga sobre seu ombro.

—Christian! —Digo indignada enquanto Mia e Kate riem. —Me coloca no chão!

—Não. —Christian pega minha mochila. —Vamos Mia. Srta. Kavanagh até logo.

Christian sai andando comigo pelos corredores e as pessoas riem ao nos ver passar.

Assim que chegamos ao carro Christian me coloca no chão e eu bato em seu peito.

—Qual o seu problema? —Grito empurrando-o sentindo a raiva me dominar. —Está feliz?

—Há você não sabe como baby. —Ele diz dando um sorriso torto.

—Você é um completo idiota Grey! —Grito.

—Pode me xingar a vontade, mas você não vai me desafiar, agora entre na merda do carro.

—Você é patético. —Bato em seu peito novamente e entro no carro.

Mia entra no carro e Christian bate a porta, e eu me estresso mais. Elliot chega e entra no carro e assim nós vamos para casa.

Quando Christian estaciona o carro em frente a minha casa e eu desço batendo a porta, ele sai do carro e vem atrás de mim.

—Ana.

—Vai se ferrar Grey! —Grito. —Eu nunca mais quero te ver na minha vida. Você é um completo idiota.

—E você uma menina mimada.

—Eu não sou mimada! —Grito. —Você que é idiota demais! Vai embora! Agora.

—Tem certeza que você quer que eu vá?

—Certeza absoluta! Saia!

—Ótimo!

Christian me fuzila com os olhos e volta para o carro; entro em casa e bato a porta.

—Ana. Você está bem? —Mamãe pergunta preocupada

—Não, eu não estou nada bem!

Subo as escadas como um furacão e vou em direção ao meu quarto.

Aquele Grey ainda vai me pagar muito caro.

Ah se vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoal?

P.S.: Não se preocupem quanto a briga, Christian e Ana jamais conseguirão viver longe um do outro. ♥

Meus Cinquenta Tons...♥