Puppet escrita por Sapphire


Capítulo 3
3 — Um Doentio Plano Tingido de Aureolin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671509/chapter/3

Ela estava lá, um tanto cansada de ficar sempre na mesma posição, exibida num lugar de renome, era a última obra dele, tinha o direito de ser tão bem tratada e recebida.

Ela via imóvel, a todas aquelas pessoas, as mais diversas emoções passando por seus rostos, gravando cada uma de suas falas, e por mais que uma parte sua não pudesse estar mais feliz, apenas por estar lá, uma outra parte gritava almejando mais do que qualquer outra coisa sair de seu quadro.

A pobre princesa então escutou os sussurros de alguns dos outros quadros, e algo em si mudou naquele dia. A partir daquele momento ela traçou seu plano perfeito, não se passou tanto tempo até que a princesa achasse seus alvos. Uma garotinha que lhe lembrava Red e um adulto que era vagamente familiar para ela.

Ela conseguira afinal leva-los ao seu Reino, seu Mundo Fabricado, ela fizera o possível para que eles conseguissem passar pelos obstáculos que ela mesma pusera ali. Em certo ponto fora vista por eles, e sem outras opções se juntou a eles em sua jornada em busca de uma saída.

“Pobre Mary, que nem mesmo sabia da guerra em seu interior. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.