Puppet escrita por Sapphire


Capítulo 1
1 — A Criança Dourada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671509/chapter/1

Era uma vez um reino tão grande quanto a imaginação de um humano, mas tão pequeno quanto um ateliê, nesse reino havia um Rei, o Rei era sábio e sempre bondoso com todos os seus cidadãos, um artista tinha que cuidar de suas pinturas afinal. Tudo era maravilhoso no Reino Fabricado de Guertena, porém o Rei a cada dia ficava mais velho e a cada segundo os problemas em seu coração o aproximavam mais de um fim.

E sabendo disso o Rei decidiu criar alguém que pudesse assumir seu lugar naquele mundo quando sua vida fosse ceifada. Primeiro ele pensou em retratar um garoto, alguém que como seu filho mais velho fosse responsável e bondoso o suficiente para reinar naquele mundo, porém a ideia rapidamente se foi, ele tinha Lady’s demais também, e haveriam brigas caso uma quinta Lady fosse a destinada a tomar o controle. O Rei começava a se preocupar, quando uma ideia veio. Uma criança seria a princesa daquele mundo, deu-lhe o contorno de uma garotinha de nove ou dez anos, criou longas madeixas douradas, brilhantes olhos cerúleos e um sorriso doce e feições que mesclavam diversão e inocência.

Ela era sua criança dourada, sua pequena Mary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.