Uma Qualquer História Especial escrita por UQPE


Capítulo 28
Capítulo 28 - O Relatório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6715/chapter/28

Lúcia lembrou-se que a data que tinha visto no cartaz do centro; era a contagem decrescente para o concerto. Faltava apenas uma dia. Era isso que estava escrito em baixo. Um dia.
Ela tinha direito a mais uma oportunidade. Aqueles bilhetes iam, com certeza, ser a esperança dela. Pensou em Bill e ela juntos de novo, pensou em ir ao concerto e mostrar que tinha ido até ali por ele; embora fosse Tom que tivesse financiado a viagem. De repente, lembrou-se. Um pensamento assombrou-lhe a mente. Iam ser reconhecidas. Pelo menos ela ia.
- Lú, são bilhetes... para o concerto! – disse Lia em êxtase.
Ela não sabia como lhe dizer.
- Lia... Eu... nós... vamos... Não podemos ir. – anunciou.
Lia caiu sobre a cama, triste.
- Porquê?
- Porque vou ser reconhecida. Tu viste o que nos iam fazendo no centro comercial e eram poucas fãs. Imagina um recinto cheio delas. Somos o alvo a abater.
A amiga percebeu. Mas, era a sua oportunidade.
- Podes não ter mais hipóteses. – tentou Lia.
- Se eu for, é que não tenho hipóteses mesmo. Elas matam-me.
Lia convenceu-se. Foi tomar banho enquanto Lúcia se deitou em cima da cama.
Passados vinte minutos, Lia saiu enrolada no roupão, da casa de banho, aos gritos.
- Já sei! Já sei!
- O que é que já sabes? – perguntou Lúcia com medo.
- Eu já sei como vamos ao concerto! Os bilhetes, os bilhetes são VIP. Entramos pelo backstage! – concluiu, entusiasmada.
Alguém tinha de a trazer à Terra.
- Lia, o problema não é esse, é que vamos ser reconhecidas.
- Calma, eu também pensei nisso. No centro comercial, eu vi uma loja de fardas. Vamos comprar roupas dos escuteiros, porque, se bem me lembro, tu deste as tuas ao Bill! Quando eles nos vir, vai saber quem somos. É excelente.
Tinha que admitir, ela tinha pensado em tudo mas era demasiado arriscado. Não podia dizer à amiga que não.
- Está bem. – disse por fim, mas lembrou-se de uma coisa – Como vamos ao centro comprar as roupas? Vamos ser reconhecidas de novo.
- Já sei. – disse dirigindo-se para o telefone.
Marcou 0 e esperou que atendessem.
- É da recepção? Gostava de saber se podiam mandar alguém à loja de fardas no centro comercial? Sim, essa mesmo. Podem? Era para encomendar duas fardas de escuteiras, tamanho S. Sim, sim, eu pago quando vier entregá-las. Obrigada.
Virou-se para a amiga:
- Feito. – finalizou.
Lúcia, não a queria desiludir, por isso teve que anuir. Passados uns vinte minutos bateram à porta. Um empregado entregou a Lia a encomenda e esta pagou-lhe. Apressou-se a desembrulhar o pacote. Vestiram as camisolas e Lia convenceu Lúcia. Como já era tarde, pediram o jantar e comeram no quarto. Ligaram para casa e depois foram dormir.
Lúcia viu a luz do seu i-Phone acesa e pegou-lhe.
Hallo, Very Important Person! T. Kaulitz
Hi, thanks for the tickets.
Do you go?
Yes. We’re going to use the backstage’s door. Because of the fans. Bill’s fans.
Are you jealous?
Me? Yeah, right.
Oh, you are.
Parvo.
Bill’s fans.
Little shower...
I don\'t need a portable one, I\'m at home. See you ate the concert.
Sim , ia vê-la no concerto.

Tom levantara-se da cama do TourBus e juntou-se ao resto da banda. Estavam a ver televisão até tarde. Bill resmungava porque todos lhe haviam roubado as almofadas. Na brincadeira, riam-se. Bill teve que se levantar e ir buscar a sua própria almofada à cama. Foi à parte dos quartos. Tirou a almofada. Preparava-se para ser vir embora quando o telemóvel de Tom, que estava em cima da cama, vibrou. Bill olhou instintivamente. Só viu a mensagem durante dois segundos porque depois o relatório desaparecera.
Verkündet: Luutsia (Entregue: Luutsia)

To be continued...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Qualquer História Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.