Love Speaks Louder escrita por EveFanfictionLS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é bem "minúsculo" e sem detalhes pois é apenas o protólogo, para vocês entenderem a história...Mas os próximos episódios serão mais longos e com muito mais detalhes. Beijos e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671461/chapter/1

Sophia POV

"I'm so fancy
You already know
I'm in the fastlane
From L. A. to Tokyo
I'm so fancy
Can't you taste this gold?
Remember my name
'Bout to blow"

Acordei com meu despertados tocando "What Makes You Beautiful" do One Direction. Eu amava aquela música então deixei-a tocando enquanto eu me arrumava, hoje era a volta as aulas, ou seja, primeiro dia de aula...Eu estava super ansiosa para reencontrar todo mundo, inclusive meu namorado (Leo) e minhas BFF'S ♥ fui até o banheiro e deixei a banheira enchendo enquanto eu escolhia a roupa que iria usar. Fui até o meu closet e separei uma calça jeans da jeandarrot branca e uma blusa larga de ombros caído rosa coral de tricô e de mangas. Fui para o banheiro e me joguei na banheira, tomei meu banho e fiz uma trança despojada nos meus fios de cabelos loiros, passei uma make bem 'light' calcei minha sandália aberta e dourada, peguei minha mochila e desci até a cozinha para tomar café da manhã. Meus pais e minha irmã já estavam na mesa enquanto a Lorena (empregada) servia o café da manhã.

-Bom dia. -falei sorrindo e sentando-me junto a eles na mesa enorme.

-Bom dia minha querida... -minha mãe respondeu num tom suave e educado enquanto tomava seu café.

-Bom dia pequena. -meu pai disse-me sorrindo e comendo suas torradas.

Comi bem rápido o café para não chegar atrasada, entrei na limousine e o motorista se dirigiu até o colégio. Cheguei lá e graças a Deus eram 07:15 ainda, as aulas só começam 07:30 portanto terei 15min para cumprimentar meus colegas e ver todo mundo.

Entrei na escola e fui em direção ao meu armário, coloquei minhas coisas lá e saí andando pelo pátio (que estava lotado, primeiro dia de aula é assim hehe). Algo me abraçou por trás e me virei dando de cara com Leo.

-Oi amor, que saudades. -ele disse me beijando, Leo era o garoto perfeito. Popular e o mais gato e o melhor em educação física...

-Eu também estava com saudades, você viu as meninas? -perguntei me referindo as minhas amigas, Clear, Taylor e Priscila. Eramos grudadas uma nas outras, sempre andamos juntas e sentamos juntas no lanche e recreio...Somos conhecidas como "As poderosas".

-Vi, elas estavam atrás de você. -ele respondeu e eu sai as procurando.

-AMIGAAAAAAAA -Clear disse e todas vieram me abraçar.

-Nossa que saudadeeeeesss. -respondi as abraçando e dando um beijo na bochecha de cada uma.

Não demorou muito e o sinal bateu, fomos para sala e nós sempre sentamos uma ao lado da outra. A aula passou rápido, já era 12:00 e havia acabado a aula, fui até as meninas e disse:

-Dormem lá em casa hoje, por favooor ♥ -falei fazendo bico e elas sorriram

-E quem disse que não vamos? -elas disseram sorrindo e entramos na minha limousine e Jay (motorista) levou-nos para casa.

Chegamos lá e fomos almoçar, as meninas já são de casa pois nos conhecemos a muito tempo e minha mãe ama elas como se fossemos irmãs.

O tempo passou rápido, já era 23:00 e fomos dormir, pois nós passamos a tarde toda na piscina e estávamos cansadas, minha cama era enorme e cabia nós 4 lá, dormimos apertadinhas mais dormimos.

-MEU DEUS VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR -Escutei um grito eufórico que me fez acordar, eram 06:00 da manhã.

-Oque foi dessa vez, Clear? -perguntei tirando meu tampa olho de dormir e a olhando.

-Nossa, você me acordou, Clear. -Priscila resmungou e Taylor apenas observava oque estava acontecendo.

-Gatas, Justin Bieber vai voltar a estudar na nossa escola e na nossa sala !!!!!!!!!! -Clear disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Speaks Louder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.