Tudo em torno daquele verão escrita por Behime Misu


Capítulo 6
Tão inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas, tudo bem? Aqui é a Behime, trazendo mais um capítulo, o capítulo de hoje é mais curtinho, mas marcante. Espero que curtem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671405/chapter/6

Eu fiquei a noite inteira refletindo sobre o que o Alexy me disse, não só com a revelação, que eu não sei se é verdade, sobre o Armin gostar de mim, mas também por causa do Lysandre, eu não acho que seja verdade, mas se for, eu não gostaria de magoá-lo. Desde que ele me contou sobre tudo, ele sempre está ao meu lado, sempre me ajuda, sempre cuida de mim e me apoia. Ele é realmente maravilhoso, mas eu não consigo vê-lo mais do que um amigo, eu não consigo me ver apaixonada por ele, ainda mais tendo o Armin tão perto. Eu não lembro quando transformei meu amor de amizade por uma paixão, nós nunca fomos tão íntimos, somos bons amigos, mas sempre fomos um pouco distantes, comparado com os outros.

Estávamos no intervalo, o mesmo grupinho, reunidos atrás da quadra. Nathaniel estava perdido em seu livro, Castiel estava jogando bola na quadra, Rosa e Alexy estavam conversando sobre as novas coleções, coisa que eu não gostava muito e Kentin e Lysandre estava tocando violão. Eu não tinha muita opção, apenas eu e Armin estávamos ali parados, ele começou puxando papo:

—Você entendeu o que o professor de física passou hoje?

—Sim, ele explica muito bem.

—O quê? Eu não entendi nada.

—Isso porque você estava jogando.

—Eu tentei, mas física é algo que dá muito tédio.

—Não fala assim, eu gosto.

—Você é doida. —Ficou aquele silêncio constrangedor, eu acho que já gostava dele.

—Você... gostou da franja que eu fiz? —Eu queria que ele me notasse.

—É... ficou legal. —Ele me deu um sorriso e voltou a prestar atenção no seu console. Sério? Legal? Acho que eu só era uma simples amiga mesmo.

—Tá jogando o que? —Eu me apoiava em seus ombros.

—Super Mario. —Ele virou um pouco o rosto, o que fez nós nos encarar. Eu não ia ser tão idiota e me afastar, por isso decidi continuar o encarando.

—ARmin —Íris se aproximava, desviando totalmente nossa atenção. Que raiva que eu fiquei naquele momento, eu pensei que finalmente iria me declarar.

—Oi? —Armin a olhava.

—Eu atrapalhei vocês? —Ela dizia meio tímida. Sim você atrapalhou e muito. Errou feio, errou rude.

—Você nunca atrapalha. Quer alguma coisa? —Armin perguntava. Aquelas palavras me magoaram tanto que eu não consegui nem ficar ao seu lado. Eu saí para o pátio e passei o resto do intervalo lá. Senti que o lance deles era mais que amizade, eu sabia que ia ser deixada de lado, por isso resolvi guardar esse sentimento.

Era segunda de manhã, fiz minha higiene pessoal, tomei café, terminei de arrumar minha mochila e saí de casa. Lá estavam os setes me esperando, caminhei na direção deles e nós fomos para o colégio.

—Você pensou no que eu te disse? —Alexy puxava assunto durante o trajeto.

—Muito, mas não irei fazer nada.

—Como assim? —Ele erguia o tom de voz.

—O que foi? —Kentin perguntava.

—Lysandre. —Eu pegava em seu pulso. —Precisamos conversar. —E arrastava ele para chegarmos primeiro.

—Ei, o que deu? —Ele perguntava enquanto parávamos no portão da escola.

—Você gosta de mim? —Eu era direta.

—O-o quê? —Ele dizia surpreso.

—Só responde.

—Depende do gostar.

—Ok, vou ser bem específica. Você quer ficar comigo? —Eu olhei para a direita e vi todos me olhando surpresos. —Vocês não entenderam. —Eu olhei diretamente para o Armin, ele parecia chateado.

—Não, eu não gosto desse jeito de você. —Lysandre falava, eu me virava em sua direção e o abraçava.

—Isso é tão bom. —Eu estava realmente feliz, sabia que não estaria magoando ninguém.

—O que está acontecendo? —Rosalya perguntava.

—Jeena pensou que o Lysandre gostava dela, e agora que ela sabe que ele não gosta, ela pode finalmente se declarar para quem ela realmente gosta. —Alexy dizia.

—E de quem ela gosta? —Nathaniel perguntava. Eu apenas me virei e fui na direção do Armin, eu não ligaria se eu fosse negada, eu queria apenas uma vez fazer o que eu desejava. Eu puxei seu pescoço e o beijei rapidamente, tentei me afastar e voltar aos meus sentidos, mas ele puxou minha cintura e me beijou. Eu não sabia exatamente se era real, mas a sensação era tão boa, era como se eu estivesse numa banheira cheia de chocolate, era a sensação dos lábios dele em contato com os meus.

—Então você gosta de mim? —Ele perguntava enquanto se afastávamos.

—Gosto. —Eu respondia o encarando, ele apenas sorriu e me deu um selinho.

—Eu também gosto de você.

—Vamos deixar eles sozinhos. —Lysandre falava puxando os outros, eu apenas sorri para ele, ele retribuiu.

—Eu pensei que fosse mentira do Alexy. —Nós nos encostamos no muro.

—Faz um tempo que gosto de você, mas pensei que você gostasse do Lysandre.

—Por isso o “ela também gosta de outro”? —Eu relembrava o que ele havia dito no meu aniversário.

—Sim, eu ia me declarar naquela hora, mas o Lysandre chegou e estragou tudo.

—Ele não fez por mau.

—Eu sei que não, mas era desconfortável ver vocês tão próximos.

—Eu sempre deixei bem claro o quanto gostava dele como amigo.

—Eu sei disso, mas às vezes eu realmente achava que vocês eram um casal. Além do mais o Lysandre não iria me contar caso fosse verdade, talvez com medo de me magoar.

—Ele sabia que você gostava de mim?

—Não, eu só contei para o Alexy.

—Eu também pensei que você gostasse da Íris.

—Da Íris? —Ele ria. —Eu nunca iria gostar dela, ela é apenas minha amiga.

—Às vezes ela parecia ser bem mais que uma amiga.

—Então era isso que nos impedia de ficar um com o outro?

—Acho que sim. —Eu sorria.

—E agora? O que nos impede? —Ele voltava a agarrar minha cintura me aproximando.

—Tomara que nada. —Eu o beijava, ficamos assim por alguns minutos, logo o sinal bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou da história? Deixe seu comentário. Se gostou mais ainda? Favorita. E se amou? Recomenda.
~XOXO, Behime Misu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo em torno daquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.