The Midnight Werewolf escrita por Fernanda Nunes, Mariane


Capítulo 1
A Procura de Uma Cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671380/chapter/1

Na cidade de Beacon Hills uma praga se alastrou,também conhecida como licantropia.Seus sintomas são poucos,mas as dores e mortes são insuportáveis. Cansado de ver pessoas morrendo e sofrendo eu resolvi juntar minha equipe de cientistas com uma equipe de médicos para quem possamos achar uma cura,se é que essa doença tem cura Nós trabalhávamos dia e noite para achar uma cura,ou algo para retardar os sintomas,tentávamos tantas coisas,mas no final era tudo inútil,até que eu resolvi juntar um pouco do sangue de uma pessoa doente com um pouco de sangue com os lobos da nossa cidade,eles não são como os outros,são raros,demoram a morrer e raramente ficam doentes. Os médicos me acharam louco por tentar isso,mas minha equipe confiou em mim.É isso já era o bastante. Abrimos os testes para cobaias,eu tentaria com um rato,mas a doença só infectava as pessoas. Os testes ficaram em abertos por 2 semanas,ninguém se candidatou,todos preferiam morrer e perder entes queridos a ter um pouco de esperança. Uma noite de tempestade eu percebi que os testes não iriam dar em nada,então decidi que eu seria a cobaia.

-Dylan-Katharina,que também faz parte da minha equipe,me chamou.

-Sim.-respondi,sem dar um pouco de importância.

-Não temos nenhum voluntário,o que iremos fazer?-ela perguntou preocupada

.Eu estava pronto para responder quando o resto de minha equipe apareceu ,também preocupados.

-Eu tenho uma ideia-disse,enquanto fechava as portas do pequeno laboratório onde estávamos.

-Que ideia?-Matthew perguntou.Na minha equipe contando comigo somos 5:Eu,Djennifer,Katharina ,Matthew e Angelina que é a mais nova ,e também ,minha irmã.

-Eu serei a cobaia.

-O quê?-Angelina perguntou.Eu sempre soube que ela era muito superprotetora , então foi um erro divulgar minha ideia com ela presente.

-Eu serei a cobaia,Angelina,e ponto final.-Falou Dylan decidido.

Dylan escuta um barulho,e vai ver o que que é,e quando chega lá e Tyler,seu melhor amigo,e Christiny sua namorada!

-Tyler-diz Dylan animado-que bom te ver cara!

-Eai, Dylan-falou Tyler com um sorriso no rosto-essa é Christiny,mas você já conhece ela ,não é?

-Acho que sim, é ,com certeza-falou Dylan sem graça-Você é Lider de Torcida ,né Christiny?-perguntou Dylan.

-Depende de quem quer saber -falou Christiny rindo. -Sim Dylan,eu sou Lider de Torcida,e você é jogador de lacrosse,quem nem o Tyler né?

-Sim,mas não dos melhores,Christiny você conhece a Malia-perguntou Dylan.-A minha namorada!

-Quem,Malia?

Malia-falou uma garota bonita se aproximando -sou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanha se gostou...Bjinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Midnight Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.