X-mas escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Porcelana


Notas iniciais do capítulo

Kankuro x Sayuri (OC)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671369/chapter/1

Ela é uma ninja médica. É simples e desconhecida. Desajeitada na maior parte do tempo, mas com uma doçura única, além de tudo é engraçada. Conheceu a jovem quando precisou fazer uma visita ao hospital quando em uma das missões foi atingido por uma kunai, puro descuido.

- Está muito nervoso.
- Q-Quem?
- Ela vai gostar do presente, tenho certeza. Boa sorte!
- Você não ia me acompanhar, Gaara?
- Estou um pouco ocupado. - As bochechas do Kazekage ficaram um pouco rosadas.
- "Ocupado". - Kankuro sorriu. - Obrigado irmão e boa sorte para você também.

E lá estava ele, bem diferente do usual, sem sua típica maquiagem roxa e aqueles trajes um tanto medonhos. Esperava sua companhia para aquela noite agradável de véspera de Natal.

- Kankuro-saaaan! - Uma voz melodiosa gritava seu nome de forma eufórica. Lá vinha correndo Sayuri. - Kankuro-san, desculpe-me o atraso, eu acabei enrolando no hospital mais cedo e precisei me arrumar correndo.

- N-Não se preocupe, eu cheguei agora.

O No Sabaku estava impressionado com a beleza singela daquela ninja. Longos cabelos castanhos, olhos cor de âmbar e um corpo na medida certa. Ela lhe sorriu de um modo que fazia seu jeito arrogante ir por água abaixo.


- Tehee, vamos então?

...

A noite tinha sido agradável para os dois. Jantaram em um restaurante bem simples, mas muito aconchegante, conversaram, riram, tiraram fotos - contra a vontade dele, claro -, e por fim...

- Sayuri, eu... bem... isso é para você. - Ele entregou a grande sacola que carregou a noite inteira para a moça. Corada e com um sorriso mínimo nos lábios ela pegou o presente.
- O-Obrigada!
- Eu realmente sou uma porta quando se trata de presentes, demorei um pouco para fazê-lo, mas gostei do resultado, aliás, eu nunca trabalhei com porcelana.
- Porcelana? - Ela retirou a caixa longilínea do pacote, abriu com delicadeza e se surpreendeu com a beleza daquele presente. Delicadeza.
- Kankuro, é linda! - Sayuri pegou a boneca e apreciou cada detalhe que ela tinha, fora feita com muita paciência e carinho. - Obrigada, muito obrigada! Eu realmente amei seu presente!
- Fico feliz! - Ele sorria timidamente.
- Ah, eu tenho algo para você também! - Ela abriu a bolsa e retirou um embrulho fofinho de lá. - Aqui. - Entregou o pacote e ele logo abriu. - Pode ser um tanto cafona, mas aquelas suas estavam bem desgastadas da última vez que lhe vi. - Kankuro deu uma risada. - Hey, não precisava rir, eu sei que é brega.
- Eu amei, de verdade. - Sayuri olhou para Kankuro e sorriu.
- Sério?!
- Será de muita utilidade, em Suna aquele sol só falta queimar nosso cabelo.
- Posso colocar em você? - Ela pegou a touca com orelhas de gato da mão dele e aproximou-se lentamente. Colocou a peça na cabeça dele e em seguida, sem pestanejar, deu-lhe um beijo delicado nos lábios. - Feliz Natal, Kankuro. Eu gosto de você.

E aquele provavelmente foi o Natal mais feliz dentre todos em seus 23 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparência de Sayuri: http://images6.fanpop.com/image/answers/480000/480347_1370932128554_442_300.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.