Letter from the Sky escrita por Myra


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671304/chapter/1

Querida Lydia,

Para falar verdade, penso que já fiz e refiz esta carta milhares de vezes mas mesmo assim nunca encontro as palavras certas para lhe enviar uma carta digna de ler, se é claro se você alguma vez a chegar a ler. Parte de mim espera do fundo do coração que esse pedaço de papel lhe chegue às mãos para ao menos você ter a certeza que eu estou bem.

Ao mesmo tempo eu tenho a plena noção que uma carta não chegaria para lhe contar e falar tudo o que deveria ser falado e nem ao menos chegará para colocar no papel toda a saudade que eu sinto a cada dia que passa e ao mesmo tempo a falta que você me faz aqui ( por muito egoísta que isso soe, por vezes eu gostaria da sua companhia nesse lugar. )

E talvez seja mesmo pela falta que você me faz aqui que eu tenha decidido em escrever essa carta: para lhe desejar um até já e para relembrar o quanto a amo mesmo estando tão longe quanto estamos nesse momento uma da outra. Aiden me disse que escrever ajudaria a lidar com a saudade que temos de si e de todos os outros mas a verdade é que não há nada nesse mundo que acabe com o vazio no coração que eu tenho ao saber que não posso estar aí com vocês do mesmo jeito que estava.

Por falar em Aiden acho que você ficará bem feliz em saber que eu e ele somos bons amigos agora e sempre olhamos juntos por você, por Ethan e pelos outros. E claro, eu também consegui esclarecer as coisas com a minha mãe e colocar todas as nossas diferenças que tínhamos em vida. Acho que nunca fomos tão unidas quanto somos agora, principalmente quando se refere em olhar pelo meu pai e por Isaac. Sabia que eles estão vivendo na casa da minha família em França? E que Isaac finalmente conseguiu arranjar novos amigos? Não imagina o quão bom foi ver Isaac sorrindo pela primeira vez depois de eu…bem, eu partir.

Ainda me custa muito falar ( ou escrever ) essa palavra: partir e ainda mais me custa saber e relembrar todas as pessoas boas que deixei para trás: o meu pai, Scott, Isaac, Stiles, Kira, Malia, você. Mas ao mesmo tempo eu fico feliz, sabe. Por saber que vocês ficaram e tem mais uma chance para serem feliz e eu me orgulho disso, assim como todos os outros que estão aqui comigo do outro mundo: nós não podíamos ter mais orgulho do que aquele que temos em todos vocês.

Por referir isso, eu tenho um pedido para lhe fazer Lydia e lhe peço do fundo do coração que se alguma vez receber esta carta a mostre a Stiles ou então lhe diga que eu conheci Claudia e ela me pediu para dizer que não podia ter mais orgulho no filho que ela têm, aliás todos nós temos um imenso orgulho por Stiles que mesmo não tendo garras ou capa é um heróis. Todos vocês são para ser completamente sincera.

Ao mesmo tempo, eu conheci Camden, o irmão de Isaac. Não imagina o quanto eles dois são parecidos. Camden está sempre olhando por ele a cada segundo que passa, do mesmo jeito que eu olho por você, pelo meu pai e pelos outros; Do mesmo jeito que Laura e Thalia olham por Derek e por Cora.

Oh Lyd’, se você ao menos pudesse ver todas as pessoas que estão por aqui e o quanto mudadas elas ficam depois de mortas. Até eu nem consigo por vezes acreditar nas voltas que as pessoas dão depois de passarem para o outro mundo. Elas se tornam gentis e as rixas, o ódio e a vinganças são postas de parte para darem lugar à bondade, ao orgulho e à saudade que sentimos daqueles que amamos e que estão na terra.

Para você ter a noção, mamãe e Thalia se estão dando bem do mesmo jeito que eu me estou dando bem com Erica e Boyd ( que por sua vez estão ainda mais inseparáveis ) sempre olhando por Isaac e por Derek. Sabia que Derek está vivendo nesse momento com Cora numa casa de madeira na América do Sul? E eles estão bem felizes lá. Até adotaram um cachorro e chamaram ele de Peter.

Por fim Lydia e antes de me despedir de você, me deixe dizer-lhe mais uma coisa. E por favor me prometa que aconteça o que acontecer durante a sua vida que nunca se vai esquecer disso e muito menos de mim: eu a adoro, aliás eu adoro todos vocês e sempre estarei olhando por vocês, rindo com vocês, chorando com vocês. Eu sempre estarei ao seu lado Lydia, por muito que você ou qualquer um dos outros não me consiga ver ao sentir. Mas eu estou lá, prometo que estou.

Estarei sempre olhando por vocês e esperarei ao vosso lado, com a mão dada a vocês no seu último suspiro de vida. E prometo também que estarei ao seu lado quando vocês abrirem os olhos do outro lado. Na verdade, todos nós estaremos lá: esperando por aqueles que amamos com um sorriso no rosto e com uma mão esticada para abraçar-mos vocês e conversar para o resto da eternidade.

Então, não se preocupe Lydia e não chore mais por mim, porque eu estou nesse momento escrevendo a carta com o maior sorriso que alguma vez tive no rosto. Eu a amo do mesmo jeito que se ama uma irmã e sempre estarei aqui para a proteger.

Até um dia e com muito amor,

– Da sua Allison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Digam nos reviews ♥