Opposites Love escrita por Foxy The Solitary Fox


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfiction foi escrita num momento de inspiração, espero que goste ^^

Sim, essa é uma fanfic Pearl-Amethyst ^^

(Atualizei o capítulo e mudei uma pequena parte da história. Caso deseje, re-leia.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671299/chapter/1

Revirando-se, a gem arroxeada respirou fundo, e novamente fechou seus olhos.
Apenas alguns segundos depois, a mesma resmunga baixo, xingando-se mentalmente por não conseguir adormecer.

—Isto costumava ser fácil... -Sussurrou para si. Reparou com os olhos semiserrados no pequeno relógio acima de uma pilha de quinquilharias ao lado da cama, que marcava 3:30AM.

O silêncio absoluto estava instalado em seu quarto, mas não em sua mente inquieta, atormentada por um turbilhão de pensamentos dos quais ela daria tudo para se livrar. Por um momento pensou sobre sua vida, sobre a outras Gems e sobre a decisão de juntar-se à Rose Quartz, arriscando tudo em uma investida quase suicida contra Homeworld.
Como em um flashback, as imagens de milhares de Gems caídas no campo de guerra vinham em sua mente, e o sentimento de incapacidade de ajuda-las, era equivalente à uma facada no coração.

"Não podemos fazer nada por elas agora."
"Mas...Rose..."
"Deixe-as Pearl, é tarde demais..."
"Me desculpem..."

Repetira aquelas palavras incontáveis vezes em sua mente, remoendo uma cena de um passado distante, mas não esquecido. Seus pensamentos foram interrompidos por um ronronar de fome vindo de sua barriga. A Gem púrpura suspirou e esfregou os olhos, sentando-se à beira da cama desarrumada, então se levantou e foi em direção à porta do templo. Passando pela mesma, foi em direção à cozinha, porém hesitou quando percebeu a figura esguia ao lado de fora da casa, apoiada na pequena cerca da sacada. Questionou-se por que a mesma estava ali. Ela poderia estar melhorando suas habilidades de combate com seus hologramas ou até mesmo limpando e reorganizando sua coleção de espadas inúmeras vezes até que ficasse a seu agrado. A Gem roxa ignorou a presença da outra e abriu a geladeira, retirando uma fatia de pizza da mesma, levando-a ao microondas. Pressionou o botão de ligar que fez um "bip", e sentou-se sobre o balcão.

—Não faça barulho Amethyst! -A Gem albina sussurrou rispidamente, sem desviar o olhar do céu escuro e estrelado. -Steven está dormindo.

A Gem roxa revirou os olhos, e não se importou, pois sabia que o garoto estava em sono profundo. Retirou a convidativa fatia de pizza e a devorou em poucos segundos. Observou pela janela, ainda sentada no balcão, a outra com olhar distante e uma expressão triste. Parecia que a estava vigiando por horas, até que voltara a si. Desceu do balcão num pulo, e com passos lentos, foi em direção à porta da casa. Passando pela mesma, andou silenciosamente para não atrapalhar os pensamentos da outra, mesmo que soubesse que ela já havia notado sua presença ali. Se dirigiu ao banco, e por lá sentou-se. O silêncio chegava a ser perturbador, até que a Gem cortou.

—Por que está acordada Amethyst? -Pearl indagou, sem desviar o olhar do horizonte. -Pensei que gostasse de dormir.
—Não consigo... Não mais. E você? -Perguntou Amethyst.
—Bem... Eu...-Pearl olhou para baixo e esfregou as mãos nos braços suavemente, quase abraçando a si mesmo. -Você se lembra? Há quase cinco mil anos... Todas aquelas Gems... O que fizemos?
—Pearl...
—Todas se foram, até a... -Ela olhou para o céu estrelado. O vento gélido fazia seu cabelo dançar.
—Eu sei... Todos sentimos falta dela.
—Ela era tudo pra mim... Tudo o que eu já fiz, eu fiz por ela... -Amethyst sabia que todas as Gems sentiam sobre Rose, não se comparava a o que Pearl sentira ao perder sua melhor amiga. -Mas agora ela se foi... Eu sou só uma Pérola sem um propósito.... Eu não sou nada.
—Pearl... Nós sabíamos que isso ia acontecer... Fizemos uma promessa. -Pearl ficou surpresa pela atitude matura da Gem, que geralmente era desleixada e irresponsável com tudo. -Prometemos cuidar do Steven.
—Eu lembro quando estava lado a lado com Rose Quartz... Eu me sentia viva. Eu me sentia completa. - Pearl corou em azul. Amethyst levantou-se e começou a andar até onde a outra estava apoiada. -Agora temos o Steven... É um bom garoto. Mas acho que o culpo um pouco por Rose não estar mais aqui.
—Eu sei que sente falta dela... Mas Rose não se foi, parte dela vive em Steven. -A Gem arroxeada colocou a mão sobre o ombro da Gem albina, confortando-a. -Por isso devemos cumprir nossa promessa Pearl, cuidar de Steven, não importa o que aconteça.
—Steven... Me lembra muito Rose. O seu jeito de nos fazer rir, seu jeito de amar tudo e todos, exatamente como sua mãe. -Um sorriso trêmulo se formou em seu rosto. Pearl tinha uma afeição materna muito forte com Steven, pois ela era a Gem que passara mais tempo com o mesmo e cantava para ele dormir quando ele era apenas um bebê. Certa vez Steven até a chamara de mãe, e mesmo que ela tivesse adorado ouvir isso dele, explicou que sua mãe havia deixado sua forma física para conceber vida a seu filho. Pearl queria que ele a visse mais como uma tia-protetora do que uma mãe.
—Ele é realmente incrível...
—E-Eu sinto tanta falta dela Amethyst! -Pearl falou entre soluços, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. -Eu não consigo! Eu não consigo ser forte... Não sem ela...
—Você consegue sim! Você é forte, de verdade! -Ela parou de chorar e olhou para Amethyst, perplexa com suas palavras doces, porém sinceras. -Você é minha inspiração Pearl, você é... Perfeita.
—Amethyst... -A Gem mal conseguia dizer uma palavra. Seus olhos brilhavam de emoção sob a luz azulada da lua.
—Você é linda, forte e inteligente. Você é completa por si só. -Amethyst foi se aproximando e abraçou a Gem albina, que inicialmente ficou surpresa, mas logo se abaixou e retribuiu o abraço. Amethyst conseguia sentir as lágrimas de sua amiga escorrer por seu ombro. A Gem púrpura olhou nos olhos de Pearl, secando as lágrimas de seu rosto. -Eu...
—Obrigado Amethyst. -Pearl interrompeu, retirando a mecha de cabelo da frente do olhos da outra. -Eu sou completa... Com você.

A Gem arroxeada não disse mais nada, pois não era necessário. E antes que Pearl percebesse, Amethyst estava com os lábios colados aos seus. A Gem retribuiu e, por o que parecia ser uma eternidade, ficaram assim. As duas se completavam, não queriam mais se separar, não iriam mais se separar. Assim permaneceram a noite toda, juntas, abraçadas, compartilhando um único sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AVISO: Decidi dar continuidade à essa One-Shot na fanfic Opposites Love 2: https://fanfiction.com.br/historia/675213/Opposites_Love_2/]

Espero que tenha gostado, comente o que achou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposites Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.