Ten escrita por MikaDowney


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

To pensando em fazer um cantinho para a Lyh,oque vcs acham?
otima ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671267/chapter/1

Sao tres da manha,e ca estou ainda presa neste galpao de figurinos,o unico lugar aonde nao tinha aquecedor,meu celular estava sem sinal,so sabia a hora por causa de meu sorrato relogio,estava frio,muito frio,la fora nevava desde a vespera de natal,carros ficaram congelados em tempestades,pessoas passaram dias tramcadas dentro de casa,pelo menoz era isso que os noticiarios de Chicago diziam.

O camarim mais proximo estava a pelo menoz 30KM daqui,e me doia imaginar,que gritar so gastaria meu oxigenio,ninguem me ouviria,afinal de contas,por que raios,alguem viria ate aqui,as tres da manha.Nao estou de casaco,pois hoje de manha imaginei que seria desnecessario,erro fatal,que jamais eu repetirei,estou usando apenas uma camisa xadrez rosa e preta,com uma calça skinny azul destroyed,e uma bota coturno mostarda.

*Deus traga algum abençoado ate mim*admito o gliche,mais so tinha a Deus para recorrer,e pelo visto ele ouviu minhas pressas,pude ouvir passos,rapidos,e tensos,eu o reconhceço,havia ouvindo hoje mais cedo so nao me lembro de quem.

Mais foi entao que me lembrei,sou uma jovem,recem-chegada,sul-americans,latina,sozinha,presa em um "Frizzer",as tres da manha.

Oque raios alguem estaria fazendo ali,fantasmas nao,nao sinto medo destas coisas,mais sim uma pessoas ma intencionada,um homem mau intencionado,por um forte impulso,me escondi atras de um dos armarios vazios que tinha por perto,qualquer entrasse ali,jamais me notaria,e entao a porta se abriu e bateu novamente,pude ouvir,um certo desespero,uma ofegancia,e um chacualhar na maçaneta,dei uma espiada e descobri quem era.

Suas roupas,seu andar,eram notaveis de longe,ainda mais para alguem que tem convivido com esta pessoa a tres semanas.

Robert Downey Jr.

Ele se vira,agilmente,faz uma cara de desconfiado,e eu sabia que ele sentia que nao estava sozinho ali,me encoli no canto do vao do armario entre a parede,minha respiraçao era ofegante,porem silenciosa,mais quando ele se aproximou do armario,eu deixei escapar um maldito gemido de medo,começo de um grito,logo tampei a boca,Robert se atentou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Me de sua mao,vai ficar tudo bem.-Ele disse de modo gentil,estendendo a mao para mim quando me encontrou.Eu ainda estava assustada,e nao sabia oque fazer,ao notar minha indecisao,Robert se agachou,pegou minha mao,e me puxou,ate seus braços,no impulso,cai em cima dele,meus olhos estavam inchados de tanto chorar,minha maquiagem escorria pelo meu rosto,meu batom havia sumido da minha boca,minha camisa estava meio aberta,meu coturno estava sujo,ou seja eu estava acabada,mais mesmo assim ele me olhava encantado,seus olhos brilhavam.

-Voce e mais bonita sem maquiagem.

-O senhor nao me conhece.

-Talvez isso seja um pretexto para nos conhecermos.

-Perdao?-como ele pode ser tap rude,a ponto de achar que eu sou idiota ao ponto de aceitar este convite,aproveitar a opurtinidade,ele so quer uma noite,apenas me achou bonita,pelo visto ele nao presta para mim.

-Voce me ouviu.

-Senhor Downey eu nao sou nenhuma prostituta,nem interesseira.

-Pare de me chamer de Senhor,me faz me sentir com se tivesse cinquenta anos...

-Esta e sua idade

-E eu NUNCA insunuei isto,So estava te testando,voce realmente deve ser uma boa garota.-eu estava com uma expressao de confusa,porque realmente nao estava entendendo absolutamente nada.-Queria saber se voce e mulher de verdade,que trocaria sua honra,por uma misera noite."duvido que uma noite com voce seja misera"-penso.

-Entendeu?-ele me questiona,me tirando de meus pensamentos maliciosos.

-Oque?Acho que sim.

-Ja que estamos presos me conte um pouco sobre voce.

-Tipo?

-Seu nome e um bom começo.-dou um rapido sorriso,timido

-Emilly.

-"Rival"

-oque?

-Significado de Emilly

-Como voce sabia

-Acho um nome bonito,pesquisei no Google.

-Serio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao e isso,proximo cap,cantinho da Lyh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.