The Throne-Interativa escrita por Rose of Fire


Capítulo 2
Irmãzinhas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671239/chapter/2

...É simplesmente questão de encarar tudo com a cabeça erguido, como ensinaram-me desde pequeno. Por mais difícil que pareça pode se tornar divertido e uma boa distração para o povo em meio a todos esses problemas. Mas eu só queria...

Paro de escrever quando a porta se abre e vejo o vestido negro e o avental branco passando pela porta.

–Mas você ainda não esta pronto?! – Ro grita comigo – Olhe o estado desta gravata! – ela exclama!

Olho para o meu reflexo no espelho. Estou todo amassado. Minha gravata esta revirada, desisti de tentar arrumá-la e então comecei a escrever no meu diário.

–Eu juro que já estava quase pronto, mas ai a gravata começou a resistir gritando que queria ser livre. Achei que seria legal da minha parte deixá-la feliz por um tempo – digo com um sorriso, mas o rosto de Rose é inabalável.

–Você tem sorte de ser eu e não a sua mãe – diz ela e vem em minha direção para ajeitar a gravata – ela teria surtado. Olha essa olheiras! Virou a noite desenhando de volta? As selecionadas já estão chegando ao salão de jantar para a conversa com você.

–Veja bem irmãzinha, isso é mesmo necessário? Eu poderia ficar trabalhando no meu quarto o dia inteiro e...

–Não, você vai agora conversar com as suas pretendentes!

Rose não era minha irmã de verdade, mas isso não a deixava menos mandona.

Ela era apenas um bebê quando seu pai verdadeiro a jogou nos braço de Mirna, nossa cozinheira chefe, em uma feira, e desapareceu. Mirna ficou com dó de dar a criança para a adoção então a trouxe para o palácio consigo. É normal as empregadas terem filhos e estes serem criados nas redondezas, por isso ela achou que não haveria problema.

Mas com Ro foi diferente, meu pai sempre foi apegado a Mirna e sabia que ela não tinha como cuidar do bebê, ele queria adotá-la, mas minha mãe não deixou, seria um escândalo publicitário. Mas meu pai não desistiu. Por mais que Rose não seja filha legitima do meu pai, e trabalhe na cozinha e em varias outras áreas do castelo, o rei Nathan insistiu em que ela crescesse comigo, tivesse a mesma educação e recebesse o mesmo amor que ele deu a mim. Mas isso obviamente longe das câmeras.

Enfim, crescemos como irmãos e não importa o que minha mãe ou o resto de Illéa diga, ela é e sempre será minha irmã.

–E o papai? Esta confortável com tudo isso?- Sempre o chamo assim, e ela também quando esta longe da minha mãe.

–Ele parece animado, falei com ele hoje de manhã – ela responde e começa a brincar com uma de suas madeixas castanho claro. – A febre de ontem passou.

–Isso é ótimo, talvez um pouco de agitação o coloque de volta nos trilhos – Digo animado - Como estou? – Pergunto ao terminar de me arrumar.

–Encantador- ela responde. E com essa deixa vou em direção a porta para encarar o meu destino ( também conhecido como trinta e cinco garotas histéricas).

–Espere- ela diz e eu paro.

Ela retira alguns biscoitos do bolso do vestido.

–Será uma conversa longa. E o café da manhã vai demorar;

Retiro os biscoitos com gotas de chocolate de suas mãos pálidas.

–Você é a melhor irmãzinha.

–Eu sei.

Hoje é o dia. Conhecerei as selecionadas, dentre uma delas a minha esposa. Será que seria estranho desejar um final feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não sei se o próximo faço direto da conversa com o principe, ou se apresento as selecionadas primeiro. Comentem nos reviews a opinião de vocês!
BJss