Meu querido novo amigo Gem escrita por NaomiNotNami


Capítulo 1
Uns registros secretos para o meu amado Steven


Notas iniciais do capítulo

nessa fica a Garnet vai ficar seria, não pera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671234/chapter/1

Registro 7-1-1-2

O Steven me deu essa maquina da terra para subistituir meu comunicador de registros, ele parece... extremamente primitivo, ele tambem queria que eu parace de chamalo de O Steven, eu disse que o chamaria do jeito que eu quisesse, ele me disse que isso era ''Rude'', acho que vou chamalo de ''Steven'', ele tambem me deu uma outra... como é que ele disse que chamava mesmo, aé... ele me deu outra ''Fita'', ele disse que era pra registros secretos, onde eu mativesse comigo o tempo todo, para que niguem ouvise, Fim do registro 7112.

Registro Secreto 7-1-1-1

O Steven anda me mostrando muitas coisas da terra, ele me mostrou as joaninhas, me ficiou numa ''Serie'', me mostrou o que e um desenho, me mostrou a internet e me explicou um pouco mais sobre o amor, claramente a Garnet já me disse oque era o problema e que... ela não explicou direito, Fim do registro secreto 7111.

Registro Secreto 7-1-2-2

Hoje aconteceu um tau de ''Aniversario do Steven'', na verdade ele me explicou o que se chama só ''Aniversario'' é não ''Aniversario do Steven'' em fim, ele me mostrou um pouco mais das coisas da terra assim que acabou a festa dele, eu não estava muito anciosa para a chegada dele, quem eu tó querendo emganar isso e um Registro Secreto, e claro que eu tava anciossa por sua chegada, não sei por que...

Periot: Steven vamos logo eu não tenho a noite toda.

Steven: ok Peridot, sobre o que você que abrender hj ?

...Eu disse que emquanto ele estava fora que procurando na Internet e achei umas tais de Fanfics, é queria que ele me explicase...

Steven: bom Fanfics sãos historias feitas por fãns...

Peridot: oque e um Fãn ?

Steven: ...Fans são pessoas que gostão de serta historia ou arte, por exemblo aquela Serie qeu você ficou assistindo por um dia inteiro, você gostou da historia não é ?

Peridot: Talveiz ¬¬

...Eu gostei muito daquela historia...
Steven: Bom, existem pessoas que tambem gostão daquela historia ou serie, como você preferir, emtão essas pessoas que querem uma historia do jeito delas elas fasem a historia do jeito delas e colocão para os outros fãns lerem, é você tem todo o direito de gostar ou não.

Peridot: você pode ler uma para mim ?

Steven: é Claro, ''Na manha de 15 de fevereiro de 2016, a jovem garota,durmia com um sueter feito a mão com uma estrela cadente na frente, ela se levanta, olha no espelho o seu longo cabelo castanho, pensa como vai ter saudades desse cabelo, pega uma tesoura e corta ele , deixando seu cabelo curto...''

...Ele então chegou numa parte que eu fiquei interessada...

Steven: '' então ele chegou perto de mim, e me deu um beijo...

Peridot: Steven o que e um ''Beijo'' ?

Steven: bom eu não sei explicar eu só sei na pratica.

...ele disse isso ficando com as bochechas rosas...

Peridot: então me ensina.

...acho que disse alguo errado por que ele mudou de cor, de novo...

Steven: bom não acho que eu possa vaser isso por que você tem que estar apaixonada por mim, e eu por você para isso funcionar.

Peridot: então finja que estar apaixonado por mim e eu por você, anda steven.

Steven: olha são 22:57 vamos dormir.

Peridot: agora Steven.

Steven: Então feche os olhos por que se não, não ira causar o mesmo efeito.

Peridot: ok

...eu fechei os meus olhos, então eu senti o steven chegando perto de mais, e encostando os labios dele com os meus, e ficou por um tempo e parou...

Peridot: esse Ritual meio estranho.

Steven: não e um ritual, isso só pode ser feito com quem você quer passar o resto da sua vida.

Peridot: mais isso não foi ingual ao da ''Serie'', aquilo era mais intenso.

Steven:OPA,OPa,Opa, aquilo era um beijo de lingua, eu não vou faser isso com você.

Peridot: Por que não ?

Steven: Porque ?, porque... nem sei se você tem lingua.

...coloquei minha lingua para fora, pra mostra para ele que eu tenho...

Steven: nem sei se você me ama.

Peridot: como e que você sabe que ama alguem ?

Steven: bom, quando você fica perto da pessoa que você ama, você que ela só pra você, você quer que ela cuide de você, e você quer que ela se importe só com você, você tem medo de perder ela, você fica nervoso perto dela, você quer beija essa pessoa pra sempre, você quer abraçar essa pessoa pra sempre,seu coração acelera quando você fica perto dela entendeu ?

Peridot: e exatamente o que eu sinto por você.

Steven: serio ?

Peridot: sim agora me beija.

Steven: o-ok

...ele colocou a mão dele atrás da minha cabeça e aproximou o meu rosto perto do rosto dele, ele me beijou só que dessa veis ele colocou a lingua dele dentro da minha boca, e o resto foi no automatico, eu juro que eu nem sabia o que estava acontecendo, eu acabei agindo no automatico, então ficamos de joelhos e quando ele parecia querer parar eu coloquei minha mão nas bochechas dele e forçei ele a continuar a me beijar ficamos nessa ate agente ficar sem ar, eu ele ficamos ofegantes, eu fiquei com a lingua para fora ainda, nem sei porque...

Steven: ok, você agora sabe o que e um beijo, e por favor nunca jamais, faça isso de novo, porque, você deve ter uns 30.000 anos de idade, e eu tenho 14, e na terra isso e errado, se você quiser pode continuar lendo eu vou dormi aqui mesmo...

...então ele dormiu a parte de tras da camionete, eu fiquei olhando ele mais eu queria ficar do lado dele, eu fechei o Notebook como ele me encinou e me deitei do lado dele, passei os meu braços na sintura dele abraçando ele e uma perna minha por cima da dele...

Peridot(sussurando): eu quero de abraçar o tempo inteiro steven.

...eu não esperei por uma coisas dessas, iche esqueci de falar o que era, bom, a Garnet estava atras de mim...

Garnet(sussurando): Peeeeridoot.

Peridot(sussurando): Ga-Garnet ?

Garnet: vamos comversar.

...ela me puxou e me levou para fora do seleiro...

Peridot: O-oque foi, Garnet ?

Garnet: eu vi tudo.

Peridot: Q-QUEE??, olha Garnet, por favor não conta pras outras por favor...

Garnet: deixa eu falar.

Peridot: ok

Garnet: olha Peridot, você tá sentindo pelo Steven o mesmo que eu sinto o tempo todo, e você sabe do que eu tó falando, emfim, se por um acaso você quiser casar com o Steven, ou ate mesmo, ser noiva dele, você primeiro de tudo...

...ela fais uma cara de serio... não pera....

Garnet: ...vai...ter...que...ter...minha benção para casar com ele, eu acho muito bonitinho vocêis dois juntos, e outra você tem quantos anos ?

Peridot: tenho 410 anos.

Garnet: viu isso e como ter 15 anos aqui na terra.

Peridot: bom, pode dar certo.

...Garnet sorriu pra mim...

Garnet: agora vá dormir com o seu garoto vai.

...então eu fui, mais eu escutei ela disser...

Garnet: ele cresseu muito rapido.

...então eu fui ficar deitada na messam posição, acho que durmir, por que eu acordei já era de manha, e o Steven ainda tava dormindo, então tentei beijar ele de novo, porem ele se mechou como fose acorda, mais ele só trocou de posição, quando eu levantei uma supresa vergonhosa, as Crystal Gems estavão envoulta da parte de tras da caminhonete...

Peróla: tenho que adimitir eles são muito bonitinhos juntos.

Amethysta: pse agora eu posso chamar a Peridot e Peristeven ou de Stevendot HAHAHAHAHA.

Peridot: SHIIIIIII, ele tá dormindo.

Garnet: eles são mesmo bonitinhos.

...esse foi o momento mais constragedor da minha vida, e pior do que chamar a Yellow Diamond de estupida na frente dela, e olha que isso foi ilario (Ametysta: Peristeven vamos terminar a broca), Peridot desligando, Fim do Registro Secreto 7122.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhão gostado, esse e meu segundo One-Shot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido novo amigo Gem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.