Desabafo. escrita por Ibieberlieber


Capítulo 1
O culpado é coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671182/chapter/1

Sei que nunca chegará a ler isso, o que, de certa forma me deixa aliviada,mas se estiver lendo agora só quero que saiba...

A culpa não é sua, é minha, sempre foi, desde o começo , fui eu que forcei a barra, que entrei de paraquedas na sua vida e nem e preocupei em perguntar o que você sentia em relação a isso.

Fui burra, tonta apaixonada, todos os adjetivos mais clichês que se pode imaginar, mas se tem uma coisa que garanto, é que infelizmente ainda te amo profundamente.

Pela segunda vez, não se culpe, não é culpa sua eu ter parado de me alimentar para achar que assim você me amaria, nem ter aturado todas as suas humilhações e ficado feliz com qualquer mínima manifestação de afeto que demonstrava comigo;

Se sou completamente vazia e desprezível por dentro, o problema é meu.

Te entendo completamente, quem iria ficar com alguém tão problemática como eu?

Mas eu mudei, Jay, mudei achando que talvez você me daria valor...

Mas sabe o que aconteceu?

Você me usou!

E pela talvez enésima vez, não te culpo por isso, eu fui tonta, imatura, me deixei levar por um amor que sequer nunca existiu, não sou a garota que você merece e sei disso!

E estava conseguindo viver mesmo sabendo que não me correspondia...

Mas te ver com aquela garota...foi o fim!

Aquela garota...tão bonita, feliz, cheia de amigos...ela é tudo o que eu sempre quis ser!

Aquela garota tem você! Ela fez em segundos o que não consegui fazer nesses três anos!

E isso só prova o quanto eu sou incompetente;

Entenda, não quero que se sinta culpado pelo que virá a seguir, quero que seja muito feliz com ela, que a trate bem e nunca a abandone, porque se ela o faz feliz, eu estou feliz também.

James, quando encontrar esta carta, eu provavelmente já estarei sem vida, por favor, não se culpe!

Se quiser apontar um culpado, observe atentamente essa garota desfalecida estirada no chão com os pulsos sangrando, o culpado está dentro dela.

Seu frágil e traiçoeiro coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desabafo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.