The Party. escrita por Bluebell


Capítulo 1
The idea of ​​Trish.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu não sei o que aconteceu que eu não consigo colocar os personagens de GMW na sinopse, mas tá aí. Espero que gostem, xoxo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671138/chapter/1

Pov. Narradora

Era uma tarde de sexta-feira, estavam todos na casa de Austin, conversando. Riley comentava com Lucas algo sobre festas.

-Eu nunca fui a uma festa de verdade. –Ela disse olhando para os pés, envergonhada. - O quê?! Você nunca foi a uma festa?! – Ele arregalou os olhos a encarando por alguns segundos. – Sim, eu já fui... Mas... Não era uma festa de verdade, era só a festa de aniversário da minha prima Mallory.- Mallory era a prima de Riley, elas sempre foram muito unidas, até Riley conhecer Maya, que a fez se afastar um pouco de sua prima. – Precisamos dar uma festa para você. –Eles se entreolharam sorrindo.

Já no outro canto, Trish e Maya prestavam atenção na conversa de Riley e Lucas. Trish e Maya se levantaram e foram até os dois.

- E aí, pombinhos. –A bochecha de Riley corou fortemente, e a de Lucas também. –Menos Maya, muito menos. – Riley lhe lançou um olhar fulminante.

- Eu tive uma grande idéia. –Anunciou Trish, o que fez que Austin, Ally, Dez e Farkle que estavam no canto se levantaram e irem até lá.

- E qual seria essa ‘’grande idéia’’? – Ally disse revirando os olhos.

- Eu vou dar uma festa – Os olhos de Riley brilharam. -, E vai ser amanhã. –Ela completou. Trish sempre dava as melhores festas, ela sempre foi a ‘’garota das idéias’’ no grupo – Mesmo as vezes essas idéias sendo malucas.

- Amanhã?! –Exclamou Austin. – Não vai dar tempo de arrumar um lugar para fazer, decorar, e tudo mais em apenas um dia. –Ele olhou para janela. – E sem falar que ainda não sabemos se nossos pais iram deixar. –Completou Farkle, e Dez concordou com a cabeça.

-Calma gente, eu irei resolver tudo. –Eles se entreolharam, e por fim concordaram com a cabeça.

- Tá, ta. –Disse Ally. –Vamos dar essa festa, nos encontramos amanhã, as 08h00min da manhã no shopping.

- YEAH! –Gritou Riley que estava animada. Todos olharam para ela, deixando-a sem graça. – Q-quer dizer... Okay.

- Essa vai ser a melhor festa de todas. –Disse Trish olhando para o teto encantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que vai ser a melhor festa? Até próximo capítulo, xoxo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Party." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.