Lendários Sonhadores escrita por Yuzuriha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Minna-San ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671136/chapter/1

Em uma manhã cinzenta de Sexta-Feira, com o ar meio úmido, a banda The Kira Justice estava se preparando para um show, em um evento de anime chamado "Lendário Sonhador", na cidade de Porto Alegre.
Quando chegaram no local do evento haviam pouquíssimas pessoas. A princípio eles acharam totalmente estranho...Mas logo pensaram que estariam adiantados. Com o tempo aquele lugar foi ficando cada vez mais cheio.
Cada um deles estavam usando um acessório especial:
Matheus: Um anel com uma pedra vermelha( Rubi ).
Sarysa: Um colar, com um pingente de vidro e um olho desenhado no mesmo.
Mimura: Um Broche. Quando se passava a mão nele era possível sentir algum tipo de "areia"...~Bom, já deu pra ver que não era normal certo?

Eram acessórios muito importantes para eles, pois haviam ganhado de seus avós, e sempre queriam que nos shows, eles estivessem juntos...
Se preparavam para entrar no palco. Mimura estava atrás arrasando na Bateria, Sarysa detonava na Guitarra, enquanto Matheus entrava no palco cantando aos pulos.

"Quero ser o maior de todos
O lendário sonhador
No presente, no futuro
Indo aonde for

É mesmo
Hoje percebi, eu sei
São tantas questões
Quem sou eu, eu não sei

Se eu cair,
Bem rápido vou me levantar
Não vou fugir,
A chance pode me escapar

Sou o maior que já surgiu
Sonhador que conseguiu,
Voar mais alto que todos

Vou em direção ao amanhã
Não penso em parar, eu não
Ninguém me deterá

Vou ser o maior de todos,
O lendário sonhador
Eu conquisto no presente a certeza do que sou
Quero ser o maior de todos,
O lendário sonhador
No presente, no futuro,
Indo aonde for
Quero ser o maior de todos,
O lendário sonhador
No presente, no futuro,
Indo aonde for!"

Ouviram gritos de felicidade, e algumas pessoas dizendo "Obrigada(o) TKJ", foram jogados vários presentes no palco.

-Obrigado a vocês, fãs maravilhosos! *Falaram os 3 no microfone*

Estavam prestes a começar outra música, quando se sente um tremor , as coisas estavam caindo, Chão estava rachando, paredes desmoronando e todos apavorados...Algumas pessoas já haviam saído do Evento, pois estavam com muito medo. O que estava lotado, ficou vazio em menos de 5 minutos.
Sarysa olhava para os lados e ficava se perguntando " O que está acontecendo? ".
Juntaram-se no centro do palco, em cima deles uma luz meio azulada cobria tudo...Essa luz de alguma forma " sugou" eles...Nesse exato momento, a Banda The Kira Justice embarcava em uma Grande...~Não Só Grande Imensa...Mais que isso...~...Uma Hiper Mega Aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matanê Pessoal ^^
Espero que tenham gostado >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendários Sonhadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.