Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 80
Capítulo 79 - Sobre o mesmo céu


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos , e um ótimo fim de semana ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/80

Acordo quase caindo da cama , acabo parando pelo meus pés enroscados na coberta . Solto um suspiro de alívio , e logo me jeito na cama sai de lá e fui no banheiro , e depois desci para sala de pijama mesmo . 
   Assim que cheguei na sala percebo que ainda é 08 horas da manhã , olho para os lados procurando o Lucas mas creio que ele ainda deve estar dormindo , vou para a cozinha abro a geladeira em quando me dou conta que a geladeira não tem chá gelado "eu não comprei ontem "?. 
   Descido subir para o meu quarto , troquei meu pijama por uma calça jeans , botas , uma blusa de lã cor vinho , e o cachecol da minha mãe . Vou até o quarto do Lucas abri a porta bem de vagar e me aproximo da cama dele e toco no ombro ele abre os olhos bem lentamente . 
Jodie : Eu vou sair para comprar chá , quer que eu compre algo para você ? 
Lucas : Talvez poderia comprar cereal . 
Jodie : Tem preferencia ? 
Lucas : Pode ser qualquer um desde que não seja aquele do espantalho . 
Jodie : Ta volto já , a e desculpe por te acordar volte a dormir . 
    Sai do quarto de e fechei a porta . Não demorei para chegar no mercado , primeiro passei no setor onde fica os cereais peguei algumas caixas variadas e depois pego um monte de chá gelado embora eu ache que até eu ir sair da cidade eu não vou beber tudo . 
    Paguei as coisas e comecei a voltar para casa quando dou de cara com Alan o ex-namorado da Rebeca . 
Alan : Jodie ! 
Jodie : Alan ? por que não esta na escola ? 
Alan : Entramos de ferias mas cedo . 
Jodie : Ainda estou em aula . 
Alan : Então o que faz na cidade ? visitando as meninas ? 
Jodie : Não eu vim com um amigo na cidade para resolver uns problemas . 
Alan : Você ta namorando , demorou em mas quem é ? 
Jodie : A gente não namora Alan , é o Lucas mas você não conhece . 
Alan : O.k vou fingir que ele não é seu namorado , só você veio da sua família para cá ? 
Jodie : Só , a Rebeca ainda ta em Paris , e você não ta namorando ? 
Alan : Estou sim é uma garota que esta fazendo intercambio aqui se não me engano ela é mexicana . 
Jodie : Que bom que esta namorando de novo , se ver a Mei , ou a Yuk , ou a Rosa diz para elas me ligarem . 
Alan : Se eu ver elas digo sim , bom bye . 
Jodie : Bye . 
   É vamos cada um para um direção diferente , volte para casa e guardo as coisas no armário , quando eu vou na sala o Lucas esta sentado no sofá vendo TV. 
Jodie : Pensei que ia ficar dormindo . 
   Ele olha para mim . 
Lucas : Não é melhor ficar acordo mesmo . 
Jodie : O que ta passando na TV ? 
   Pergunto em quanto me aproximo dele e sento do lado oposto do sofá . 
Lucas : Nada de muito interessante , esta com saudade de casa ? 
   Ele me pergunta com uma voz amável . 
Jodie : Um pouco ontem eu mandei algumas mensagem para o Alexandre ele disse que é bom você não ficar doente até voltar para casa . 
Lucas : Ele realmente se preocupa com as pessoas , por mas que seja meio sangado as vezes . 
Jodie : É mas é esse jeito dele . 
Lucas : Ele gosta muito de você . 
Jodie : Também gosto muito dele , e você saudades da Cloe ? 
Lucas : Um pouco sim já me acostume acordar com berros dela na minha orelha . 
   Ele sorri quando diz isso , ficamos assistindo um programa de entrevista em quanto comemos cereal , e bebendo chá gelado , por um bom tempo . Durante a tarde o Lucas fez o almoço passamos conversando sobre muitas coisas . 
Lucas : Aqui não tem livros ? 
Jodie : Tem no escritório do meu pai se quiser ir lá pode é virando o terceiro corredor da direita porta grande de carvalho . 
Lucas : O.k aqui apouco eu volto . 
   Ele se retira da sala e vai na direção do corredor e eu resolvo ficar procrastinando , até que eu acabo adormecendo no sofá . 
   Quando acordei estou com uma preguiça gigantesca , ando até o escritório mas o Lucas não esta lá então vou na cozinha , e vejo ele lá fora deitado no gramado debaixo da sombra da única árvore grande de casa . 
   Faço uma limonada e vou lá fora levar para ele , quando me aproximo ele tira os olhos do livro e agora olha para mim . 
Lucas : Acordou ? faz tempo ? 
Jodie : Um pouquinho , acho algo interessante para ler ? 
Lucas : Sim chama " Mais uma chance " . 
Jodie : Hum ... já li é um bom livro , fiz limonada . 
   Eu falo colocando a bandeja no chão junto com os copos e a jará , me sento do lado dele que ainda esta deitado . 
Lucas : Obrigado . 
Jodie : De nada . 
  Ele se senta e coloca limonada para ele e para mim , eu pego o copo e dou um gole na limonada que esta no ponto certo , e ponho o copo na bandeja e me deito no gramado , olho para as nuvens que tem formatos variados que lembram objetos , animais , etc ... 
Jodie : Eu posso te contar um segredo ? 
Lucas : Pode , aconteceu algo ? 
Jodie : Sim , meus pais estão brigados . 
Lucas : Mas isso é normal casais vivem brigando , fazendo as pazes esses tipos de coisas . 
Jodie : Porem não foi uma briga comum meu pai ficou fora umas 2 semanas sem dar noticias depois da briga ele voltou apenas para pegar as coisas para viajar e esfriar a cabeça . 
Lucas : Por que eles brigaram ? 
Jodie : Por causa da maternidade de um dos meus irmão não é filho do meu pai. 
   Ele olha para mim surpreso . 
Lucas : Serio mas quem é o pai da criança ? 
Jodie : Meu tio Arthur . 
Lucas : Nossa , nossa por essa eu não esperava eu não vou perguntar qual deles é , porem a pessoa sabe ? 
Jodie : Sabe , ficou sabendo a pouco tempo meus outros irmãos não sabem disto . 
   Eu falo olhando para cima . 
Lucas : E você esta triste porque acha que eles vão separar ? 
Jodie : Acho que sim , se você fosse meu pai perdoaria minha mãe que no caso seria a sua esposa ? 
   Ele fez silêncio durante alguns segundos até responder minha pergunta . 
Lucas : Eu acho que se eu a amasse muito , mas muito mesmo perdoaria mas ia demorar um pouco para processar toda essa história . 
Jodie : Te entendo , eu vi eles brigarem ela disse que ama ele mas ele foi frio com ela . 
Lucas : Seu pai estava sangado por isso ele parecia assim , quando ele foi na sua casa buscar as malas para a viagem como ele tava ? 
Jodie : Meio acabado , triste , parecia ter bebido na noite anterior mas quando ele tava em casa estava sóbrio fiquei triste na verdade muito porque ele ia viajar sem a gente até me ofereci para ir junto mas ele não quis . 
Lucas : Acho que no momento ele deveria querer ficar só e pensar nas coisas em vocês , na sua mãe . 
Jodie : Não quero que ele rejeite minha mãe . 
Lucas : Não fique com medo deixa as coisas acontecerem ver no que rola , vem cá. 
   Eu coloco a bandeja com as coisas do outro lado e me aproximo dele que me olha e sorri , o mesmo me da um abraço mas logo me solta ele se deita novamente no gramado e eu acompanho ele . 
Jodie : Sabe embora eu morasse aqui passava muito pouco tempo nesta casa , sempre ocupada com a escola morar no internato não é tão legal quanto morar em casa . 
Lucas : Bom nunca estudei em um internato , horário integral serve ? 
Jodie : Serve . 
   Ficamos um bom tempo conversando sobre as coisas da vida é de certa forma conversar com o Lucas sobre os meus pais me fez ficar melhor , depois que eu tomei banho vamos ver a mãe dele no hospital essa hora ela já deve ter terminado os exames . Começamos a ir para o hospital . 
Jodie : Meu tio nós convidou para ir na casa dele jantar você quer ir ? 
   Ele me olha analisando a proposta . 
Lucas : A sim acho que pode ser legal . 
Jodie : Vou avisa-lo que a gente vai lá . 
   Não demorou para que a gente chegasse lá , assim que entramos lá vamos direto para o quarto que Elizabeth esta , a mesma esta lendo um livro de capa de veludo azul , e com letras douradas no título . Lucas se aproxima da mãe dele . 
Lucas : Como foi os exames ? 
Elizabeth : Acho que tudo certo , o médico comentou que ando melhorando aos poucos já é alguma coisa . 
Lucas : Isso é ótimo . 
Jodie : Logo , logo você poderá voltar para Paris . 
Elizabeth : É o que mais quero estou com saudades da Cloe , falando nela ela não ligou ? 
Lucas : Não acho que avó deve ter dado tanta comida para ela que agora as únicas coisas que ela deve conseguir dizer é chega de comida . 
   A mãe dele esboça um sorriso . 
Elizabeth : Eu não perguntei para vocês mas onde estão ficando ? 
Lucas : Na casa da Jodie . 
   No momento que ele fala isso ela nos encara . 
Elizabeth : Você dois não acham que são muitos novos para ficarem em uma casa sozinhos , vocês nem casaram ainda para dividir uma casa. 
    A minha cara fica tão vermelha quanto a dele . 
Lucas : Mas eu moro com a Cloe e é só nós dois . 
Elizabeth : É diferente a Cloe e sua irmã menor a Jodie não . 
   Ela ri de nós dois que mas parecemos vermelho que pimenta , eu olho para chão na tentativa de esconder minha cara , meu tio abre a porta e olha para gente . 
Marcel : Tudo bem ? 
Elizabeth : Tudo . 
Marcel : Vim trazer boas noticias ! 
Jodie : Conta , conta . 
Marcel : Primeiro a Elizabeth depois dos exames de amanhã já pode voltar com vocês para Paris , segunda noticia os exames do hoje que a senhora fez estão progredindo muito bem , e até agora o corpo dela vem aceitando muito bem a cirurgia . 
Lucas : Ela vai poder voltar para casa ? 
Marcel : Ainda não mas depois de alguns dias com novos exames os médicos podem dar uma opinião melhor e eficaz dizendo como as coisas vão ficar tudo depende dos próximos 15 dias que viram ai . 
Jodie : E isso é bom ? 
Marcel : Sim muito bom Jodie , mas vocês dois tem que ir agora é hora da janta dela as enfermeiras já estão nos esperando sair da sala . 
Elizabeth : Nós vemos amanhã filho , e juízo vocês dois . 
Lucas : Pode deixar . 
   Ele da um abraço nela e me despeço da mesma e logo saímos da sala junto com meu tio e as enfermeiras entram lá . 
Jodie : O convite do jantar ainda esta pé ? 
Marcel : Claro vocês vão em casa ? 
Jodie : Vamos quando o senhor sai ? 
   Ele olha o relógio e depois para mim . 
Marcel : Agora vamos eu levo vocês junto comigo , só me esperem ali no estacionamento que eu vou pegar uns papeis na minha sala . 
Jodie : O.k . 
   Saímos do corredor do hospital para o estacionamento . 
Lucas : Seu tio é casado ? 
Jodie : Era ele é divorciado a mulher dele levou os filhos e muito dinheiro . 
Lucas : Ele tem filhos ? 
Jodie : Sim um filho de 5 anos e uma menina de 2 anos . 
Lucas : Hum... por que eles se divorciaram ? 
Jodie : Porque a ex-mulher dele era uma interesseira queria e ter filhos com ele e viver de pensão o resto da vida . 
Lucas : Nossa quantos rolos sua família tem . 
Jodie : É você não tem ideia . 
   Meu tio chega onde estamos . 
Marcel : Vamos . 
    Nós seguimos meu tio até a BMW i8 vermelha dele que por sinal é maravilhosa. 
Jodie : Mudou de carro ? 
Marcel : Sim gostou ? eu comprei o último modelo deste ano mas acho que vou mudar de novo achei muito extravagante . 
Jodie : É um carro muito bonito . 
Lucas : Com certeza . 
Marcel : Andem entrem ou só vão ficar admirando o carro ? 
Jodie : Ta , Lucas pode ir na frente eu fico atrás . 
Lucas : Como quiser . 
   Entramos no carro e não demorou para que chegássemos no prédio onde meu tio mora , descemos na frente do imenso prédio . 
   Seguimos meu tio para dentro , pegamos o elevador . 
Jodie : Não sabia que tinha vendido da sua casa . 
Marcel : Pois é vendi a casa e comprei o carro e a cobertura do prédio . 
   Descemos do elevador e meu tio vai abrindo a porta da cobertura , ele vai acendo as luzes e entramos . 
Marcel : Se sintam à-vontade eu vou tomar um banho e aqui alguns minutos eu volto . 
   Ele vai andando e some entre um dos corredores do apartamento , eu e Lucas vamos para a sala . 
Jodie : É uma pena ele ter vendido aquela casa eu sempre gostei lá . 
Lucas : Você vinha vê-lo aqui com muita frequência ? 
Jodie : Sim meu tio mora aqui a mas tempo do que eu morei se não me engano ele veio morar aqui uns 2 anos antes da gente nas férias eu passava aqui e na casa do meu tio Arthur , e um pouco com a minha família . 
Lucas : Assim . 
    Quando meu tio voltou do banho fomos para cozinha nós três , eu e o Lucas ficamos na mesa em quanto meu tio cozinha e conta as experiências dele sobre cozinhar e algumas histórias de pacientes que superam as doenças que tinham. 
    Durante o jantar foi muito divertido pois meu tio e o Lucas se dão super bem , ficamos conversando na varanda olhando o céu . 
Marcel : Se quiserem podem dormir em casa já ta bem tarde . 
   Eu olho o relógio que já marca depois da meia noite . 
Jodie : Tudo bem então . 
Marcel : Só uma coisa aqui só tem dois quartos o apartamento é grande mas tem poucos quartos se importam de dividir ? 
Lucas : Não . 
Marcel : O.k , bom eu vou ir deitar fechem a porta da varanda quando resolverem entra , e outra coisa não fação muito barulho . 
Jodie : Ta a gente cuida de tudo tio pode ir , boa-noite . 
Marcel : Boa noite para vocês . 
Lucas : Boa noite . 
   Meu tio se retira lá deixando apenas na gente sentado nas cadeiras de praia , eu olho para o reflexo que a água faz na parede deixando as sobras de modo estranho . 
Jodie : A cidade é bonita olhando da aqui nê ? 
   Lucas balança a cabeça concordando , ele se levanta da cadeira dele e senta na ponta da minha cadeira . Eu olho para ele . 
Lucas : Posso te contar um segredo ? 
   Ele me faz a mesma pergunta que fiz a ele hoje mais cedo . 
Jodie : Pode . 
   Eu balanço a cabeça confirmando , ele toma um pouco de folego como se procurasse as melhores palavras a dizer agora . 
Lucas : Durante muito tempo comecei a me sentir assim sabe meio feliz atoa com a sua presença , seus sorrisos , atos , seu jeito , você as vezes parece a pessoa mais enrolada nós problemas que conheço porem para mim parece que a única solução sempre é você , Jodie eu te amo . 
   Meu rosto fica muito corado , ele se aproxima o suficiente para que seu rosto chegue o mais perto do meu e me beijar , sinto os lábios dele pressionar nos meus antes de me envolver em um beijo doce , consigo sentir o cheiro do perfume marcante que ele costuma usar , meu coração começa acelerar como se fosse sair de dentro de mim , cinto as mãos do Lucas irem parar em volta da minha cintura e as minhas vão parar em volta do pescoço dele . 
   Quando paramos de nós beijar eu abraço ele o mesmo retribui ficamos assim durante um bom tempo fiquei com meu rosto enterrado no peito dele e imóvel até que resolvi falar algo . 
Jodie : Não sabia que se sentia assim por mim . 
Lucas : Como você achou que não me apaixonaria por ti . 
   Eu solto um leve sorriso . 
Jodie : Fico feliz por isso mas quero que me espere um pouco . 
Lucas : O tempo que for necessário . 
   Nós largamos a varanda realmente já esta muito fria e de repente cai um floco de neve na ponta do meu nariz e logo depois começa a nevar.
Jodie : A primeira neve do ano . 
Lucas : Vamos entrar logo vai ficar mais forte . 
   Nós levantamos da cadeira de praia a vamos para dentro do apartamento . Fecho a porta depois de um tempo conferindo se tudo esta e fechado eu e Lucas vamos para o quarto . 
   Tem duas camas uma bem afastada da outra vou em direção a cama da direita eu tiro o cachecol que esta me meu pescoço e começo a tirar um meu moletom de lã e ficando apenas com uma blusa mas fina , eu não tinha reparado que o Lucas tinha saído do quarto .
   Vou arrumando minha cama e me deito olhando para o teto , depois de um tempo ele voltou , ele entra no quarto sem fazer barulho , fecha a porta atrás de si . 
Lucas : Boa noite . 
Jodie : Boa noite . 
   Ele deita na cama dele , eu rolo para o lado e olho para ele que também esta me olhando , ficamos nos olhando durante um bom tempo . 
Lucas : Esta com frio ? 
   Ele me pergunta baixinho . 
Jodie : Um pouquinho por quê ? 
   Na mesma hora que eu falei isso ele se levantou da cama dele e deitou na minha junto comigo e me abraçou . 
Lucas : Então eu te esquento . 
   Ficamos abraços durante um bom tempo até que eu adormeci ali ao lado do Lucas . 
       Jodie POV's off 
            Marcel POV's on 

   Levanto com o despertador tocando as 08 da manhã , aperto o botão para ele parar de tocar e vou direto para o banheiro depois de um tempo lá , fui andando até a cozinha , percebo que nem minha sobrinha ou o amigo dela estão acordados. 
  Resolvo começar a fazer o café da manhã que quanto preparo tudo escuto uma música tranquila para ir me despertando melhor , depois que coloco tudo lá na mesa eu vou no quarto que eles estão . 
   Abro a porta e olho para a cama da esquerda vazia e depois percebo que os dois estão dormindo juntos . "Isso é natural nesta idade " ? 
    Fechei a porta e fiquei ali na frente pensando o que o Henry faria "provavelmente tiraria o rapaz dali aos tapas mas eu não faria isso talvez eles namorem é seria muito deselegante da minha parte " , "Já sei " ! 
    Corri para o meu quarto e peguei o despertador e coloco ele para tocar aqui 3 minutos , volto para o quarto e coloco na cômoda perto da porta e saio de fininho e volto para a cozinha para esperar eles .
       Marcel POV's off
           Jodie POV's on

    Acordei com um despertador tocando lá na cômoda perto da porta , eu olho para o Lucas que esta acordando . 
Jodie : Bom dia . 
Lucas : Boa dia . 
   Ele logo boceja , eu tiro os cobertos de mim e pulo ele para fora cama , e desligo o despertador , me aproximo da cama novamente ele esta olhando para mim . 
Lucas : Que hora são ? 
Jodie : 08 : 30 já , já eu volto . 
   Saio do quarto e vou direto para o banheiro , depois de uns minutinhos volto para o quarto eu amaro meu cabelo e coloco minha blusa de lã , Lucas se levanta e começa a colocar o tênis nos pés . 
Lucas : Ei vem cá . 
   Eu vou até ele e sento do lado dele na cama . 
Jodie : O que foi ? 
Lucas : Ansiosa para voltar para casa ? 
Jodie : Um pouco , primeiro temos que ver como sua mãe esta . 
   Ele balança a cabeça , saímos do quarto juntos porém eu vou para a cozinha e ele para o banheiro , assim que cheguei lá meu tio esta sentado em uma das cadeiras bebendo algo na xícara . 
Jodie : Bom dia . 
   Eu falo me aproximando , e logo sento em uma das cadeiras da mesa . 
Marcel : Bom dia , tome café da manhã precisa de algo no estomago hoje temos um longo dia . 
   Eu balanço a cabeça e logo começo a me servir , Lucas não demorou para vir na cozinha passamos um tempo conversando , eu e Lucas tiramos a mesa e ficamos responsáveis por lavar a lousa e secar os pratos em quanto meu tio foi fuçar uns livros de medicina . 
   Eu começo a lavar os pratos em quanto Lucas seca eles logo depois . 
Jodie : O Ricky te ligou neste últimos dias ? 
Lucas : Não , só uma mensagem ontem que dizia sobre o ensaio dele e da banda . 
   Meu tio entra na cozinha em silêncio fomos perceber a presença deles alguns minutos depois que ele já estava lá . 
Marcel : A esqueci de perguntar dormiram bem ? 
Lucas : Sim . 
Marcel : Bom se terminaram ai vou leva-los de volta . 
   Alguns minutos depois eu , Lucas e meu tio saímos do apartamento direto para o hospital ver a mãe do Lucas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam ? comentem para eu saber se estão lendo e se estão gostando kisses para vocês e até o próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.