Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 71
Capítulo 70 - Feriado


Notas iniciais do capítulo

É ai pessoal como estão ? bem espero que sim , então fiquem agora com mais um capítulo da fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/71

Acordei no dia seguinte e já começo a me arrumar para ir a escola , depois que eu já estou pronta desço para a cozinha a maior parte dos irmãos não esta presente apenas eu e Alexandre estamos lá . 
Jodie : Cadê todo mundo ? 
Alexandre : Acho que não vão para escola eu conversei com o Edward mas ele disse que vai ficar em casa hoje e bem falta 5 minutos para gente ir . 
Jodie : Hum... 
   Eu falo em quanto abro a geladeira e pego um chá gelado e coloco no copo para beber , depois de uns minutinhos eu e Alexandre saímos para fora , tempo esta fechado "espero que não chova" . 
Jodie : Você me espera chamar o Ricky ? 
Alexandre : Ta vamos lá . 
   Eu chamo o Ricky que não demorou para sair da casa dele . 
Ricky : Bom dia . 
Jodie : Bom dia . 
Alexandre : Assim espero . 
   Começamos a ir para a escola , assim que chegamos lá Alexandre foi encontrar o Jack e eu e Ricky vamos até o Lucas . 
Lucas : Oi . 
Jodie : Olá . 
Ricky : Oi , como foi lá no hospital ? 
Lucas : Muito bom , o tio da Jodie foi muito gentil ele conversou comigo seriamente sobre como podemos fazer a cirurgia da minha mãe ele comentou que vai ser o mais rápido possível ele só precisa conferir uns papeis . 
Jodie : Isso é ótimo sabia que o tio Marcel poderia fazer isso . 
Lucas : É obrigado Jodie , sem você eu não conseguiria isso . 
Jodie : Que isso . 
Ricky : Bem vamos entrar .
   Assim que entramos dentro da escola o celular do Lucas toca ele o atende , eu falo baixinho para o Ricky . 
Jodie : É como foi sua mãe desconfiou do quadro ? 
Ricky : Não , ela mal chegou e foi dormir parece que ela e meu pai já estão de bem um com o outro . 
Jodie : Que bom , vê se não rasga o quadro de novo . 
Ricky : Da outra vez foi sem querer , falando nisto quando eu te devo ? 
Jodie : Pelo que ? 
Ricky : Pelo quadro hora . 
Jodie : Não precisa me dar nada , considere um presente . 
Ricky : O.k . 
   Lucas esta nos encarando , eu e Ricky agora repousamos nosso olhar nele . 
Jodie : Aconteceu algo ? 
Lucas : Sim , mas por que estão sussurrando ? 
Ricky : Era para não te atrapalhar falar no telefone . 
Lucas : Era a Jasmim . 
Jodie : O que ela queria ? 
Lucas : Me falar que a data da apresentação mudou é para sexta agora . 
Ricky : Tudo bem que horas ? 
Lucas : Começa as 14 horas e não tem hora para acabar . 
Jodie : Sexta agora é feriado não é ? 
Lucas : Isso mas minha tia vai ta trabalhando . 
Ricky : Já disse que eu ia ficar com a Cloe sem problema . 
Lucas : Beleza , tenho que ensaiar para a apresentação . 
Jodie : Vai dar certo . 
    O sinal tocou logo após isso subimos para a sala que esta meio vazia hoje , durante as aulas fiquei fazendo meus exercícios e conversando com o Nicolas , na hora do intervalo eu desci sozinha para encontrar o Alexandre que esta me esperando . 
Alexandre : Parece que hoje é só eu e você . 
Jodie : Verdade , sua sala tava meio vazia hoje ? 
Alexandre : Sim pelo o que eu entendi teve um show na cidade e bem a maioria do povo deve ter aparecido lá e devem ter ficado tudo de ressaca por isso não estão aqui .
Jodie : Verdade , vem vou comprar alguns bolinhos . 
   Ele me segue eu compro uns bolinhos e dou o de limão para o Alexandre e fico com um de morango vamos nos sentar perto das árvores . 
Alexandre : Sabe comentei com o Jack sobre a seleção ele achou uma ótima ideia . 
Jodie : Perfeito . 
Alexandre : Sabe agora eu tava pensando quando a Merida for embora não vai ser a mesma coisa . 
Jodie : Nunca é a mesma coisa mas a gente acostuma Ale e outra ela vai vir nos visitar . 
    Eu falo logo em seguida mordo o bolinho . 
Alexandre : É você deve estar certa . 
Jodie : Eu quase sempre acerto . 
    Eu falo convencia e olho para cima o céu nublado nada atrativo , percebo que Alexandre esta olhando para mim , e eu olho para ele . 
Jodie : O que foi meu rosto esta sujo ? 
    Ele balança a cabeça descordando . 
Alexandre : Não seu rosto esta perfeito , sou eu que gosto de te olhar não liga não. 
Jodie : Tudo bem . 
   A Briana passa junto com a Olivia perto da gente percebo que ela olha para mim com um sorriso no rosto como se planejasse algo . 
Jodie : Espero que ela não faça nada . 
Alexandre : De quem você esta falando ? 
Jodie : Da Briana aquela menina não é uma boa pessoa . 
Alexandre : Então o melhor ficar longe . 
Jodie : Vou tentar . 
    O sinal toca para a gente voltar para sala eu e Alexandre vamos juntos até as escadas porem eu contínuos subindo elas e ele entra em uma das salas do primeiro andar. 
    O resto do dia foi tranquilo , os dias se passaram tão rápido que quando percebi já era sexta-feira e eu vou ajudar o Ricky a cuidar da Cloe , coloco um dos vestidos do meu guarda-roupa e tranço meu cabelo , olho no relógio e falta uns 5 minutos para 14 horas imagino que o Lucas já deixou a Cloe lá já que ele foi com a Jasmim . 
    Desci as escadas meu pai ta vendo jornal passando na TV .
Jodie : Pai eu vou na casa do Ricky mais tarde eu volto . 
Henry : Ta mais volte logo qualquer coisa me ligue . 
Jodie : Claro pai , mas é aqui do lado . 
Henry : Eu sei mas cuidado nunca é de mais . 
    Eu me aproximo e dou um beijo na bochecha do meu pai . 
Jodie : O senhor é o melhor , agora eu já vou . 
Henry : Is [tradução:tchau] . 
   " As vezes meu pai gosta de falar em Galês ele diz que não é para perder o costume da nossa terra " . 
   Sai de casa e vou direto para frente da casa do Ricky que logo veio abrir o portão para mim . 
Ricky : Vem entra . 
Jodie : Cadê a Cloe ? 
Ricky : Na sala . 
   Seguimos para dentro da casa dele Cloe esta sentada no sofá quando ela me vê vem até mim . 
Cloe : Jodie , estávamos te esperando . 
Jodie : A desculpe a demora e que eu estava um pouquinho ocupada . 
Ricky : Era algo importante ? 
Jodie : Deixa para lá , e ai o que querem fazer ? 
Cloe : Eu não sei , o que tem para fazer na sua casa Ricky ? 
Ricky : Am... eu não sei bem tenho muitos filmes podemos escolher algo para ver . 
Jodie : Vamos então escolher um filme depois a gente decide o que faz . 
   Nos sentamos no sofá em quando Ricky vai pegar os filmes . A Cloe olha para mim . 
Cloe : Aquela menina que saiu com o maninho é sua irmã nê ? 
Jodie : Sim minha irmã mais nova a Jasmim . 
Cloe : Acho que ela gosta do maninho . 
Jodie : Como você sabe disto ? 
Cloe : Da para perceber pelo olhar sou boa observadora . 
    Ricky volta com uma caixa e coloca ela no chão .
Ricky : Foi o que deu para achar . 
Jodie : Nossa vocês gostam mesmo de ver filmes . 
Ricky : Meu pai coleciona filmes . 
Jodie : Ele não vai ficar bravo se você pegar ? 
Ricky : Talvez mas ele nem minha mãe ta em casa só esta a gente e meu irmão esta ficando com uma garota no quarto dele . 
Jodie : É sempre assim ? 
Ricky : Sim . 
Cloe : Como assim ficar ? eu posso fazer isso ? vocês fazem isso ? 
   Eu olho para o rosto do Ricky que olha para meu não demorou para eu desce risada junto com ele , Cloe apenas nos observa sem entender. 
Jodie : A isso não é nada de mais , e não você não pode fazer isso . 
Ricky : Verdade se o Lucas descobre que você falou um negócio destes ele cai duro no chão. 
Jodie : Bem capaz , Cloe escolhe o filme . 
   Ela se aproxima da caixa que o Ricky trouce e começa a escolher o filme , Ricky se senta ao meu lado . 
Ricky :Seu irmão me falou da seleção das bandas . 
Jodie : É o que você achou ? 
Ricky : Parece bom , não é na agencia do meu pai é uma ótima chance para eu mostrar que posso ser útil para algo . 
Jodie : Você já é útil para muitas coisas e especial para muitas pessoas . 
   Ele esboça um sorriso , após uns minutinhos Cloe escolhe um filme sobre amizade e amor , Ricky coloca ele para a gente ver o filme começa com uma menina fazendo uma promessa para um garoto . 
   Depois do filme acabou , uma garota aparece na sala ela esta descalço segurando saltos na mão e tem o cabelo meio bagunçado as roupas delas são de balada . 
Ricky : A saída é por ali . 
   Ele aponta o dedo na direção da porta , o irmão dele aparece logo em seguida. 
Scott : Ela sabe , vou levar a Penelópe  para a casa dela e já volto para cuidar de vocês. 
Ricky : Coisa que você faz muito mal por sinal . 
Scott : Eu sei , mas já , já to de volta . 
   Ele sai junto com a garota deixando a gente ali . 
Cloe : Seu irmão namora uma moça bonita . 
Ricky : Não é namorada dele . 
Cloe : Serio ? 
Ricky : Muito serio , o que acharam do filme ? 
Jodie : Fofo é uma pena eles não ficarem juntos no final . 
Cloe : Concordo . 
Ricky : Bem então o que vocês querem fazer ? sair ? 
Cloe : Você não tem que esperar seu irmão mais velho ? 
Ricky : Eu lá obedeço alguém ? 
Jodie : Provavelmente não , menino rebelde . 
   Eu falo olhando para ele que solta um sorriso .
Cloe : A deixa eu pensar ... 
   Ela coloca mãos na cabeça , Cloe ficou enrolando até o Scott voltar , assim que ele entra na casa o mesmo se senta no sofá ao lado . 
Scott : Então o que estão fazendo ? 
Jodie : Esperando a Cloe decidir o que quer fazer . 
Scott : É você já tem uma noção ? 
    Ele pergunta para ela gentilmente , ela balança negando . 
Scott : Que tal nós quatro sairmos para tomar sorvete , criança gosta de sorvete nê ? 
Cloe : O.k vamos então . 
Ricky : Alguma objeção ? 
Jodie : Não . 
Scott : Perfeito vamos . 
   Saímos da sala para o carro do Scott que por sinal é um carro muito bonito , eu e a Cloe vamos trás e Ricky e o Scott na frente . 
Ricky : Fazia tempo que eu não entrava aqui dentro . 
Scott : Lógico esse carro é para belas damas . 
   Ele fala ligando o carro . 
Jodie : Então ... 
Cloe : Ricky , Scott vocês já gostaram da mesma garota ? 
Scott : Que eu saiba não , gostamos ? 
Ricky : Com certeza não . 
Cloe : Hum... Jodie conta alguma coisa sobre você . 
Jodie : O que quer saber ? 
Cloe : É sobre seus irmãos . 
Jodie : Eu tenho seis algum especifico ou comentário geral ? 
Cloe : Sim da menina que saiu com meu irmão conta mais sobre ela . 
Jodie : Como eu te disse ela é minha irmã mais nova , ela toca piano sonha ser pianista profissional a gente era muito próxima antes da gente vir morar aqui ela é amiga da Alicia e bem ... não sei mais nada que possa te interessar . 
Cloe : Quantos namorados ela teve ? 
Jodie : Nem um ela não deixava muito os meninos se aproximarem dela . 
Scott : Alguma das suas irmãs namora ? 
Jodie : Sim a Rebeca ela namora o irmão mais velho do Valentim . 
Scott : A eu sei quem é ele . 
   Paramos na frente da sorveteria e logo descemos . 
Scott : Vou pegar o cardápio volto em um segundo . 
  Ele fala em quanto eu , Ricky e a Cloe nos sentamos em uma mesa .
Jodie : E ai ta tudo bem ? 
   Ricky parece distraído mas ele olha para mim . 
Ricky : Sim . 
   Scott nos entrega o cardápio eu pego e olho cuidadosamente até que escolher milk-shake de chocolate e flocos Scott me acompanha como milk-shake, a Cloe já preferiu um grande sundae de morango , e o Ricky um copo bem cheio de açaí . 
   Depois que nossos pedidos chegaram . 
Cloe : Ricky por que você não foi tocar com o maninho ? 
Ricky : É que bem eu não gosto muito de tocar instrumentos clássicos . 
Scott : Um desperdício de talento . 
Ricky : Nem todo mundo gosta de calmaria eu prefiro mesmo o solo que eu faço com a guitarra que por sinal conheço alguém que toca bem parecido comigo . 
   Ele fala olhando para mim . 
Scott : Você toca guitarra ? 
Jodie : Um pouco meu irmão me ensinou tocar um pouco de tudo que ele sabe . 
Scott : Seu irmão deve ser muito talentoso eu imagino . 
Jodie : Sim de mais , ele , o irmão da Cloe o Ricky e o Jack tocam juntos deveria ouvir acho que ira gostar . 
Scott : Imagino que deve ser legal . 
   De repente alguém coloca a mão no meu ombro quando me viro para ver quem é , é a Emmy com um sorriso brilhante e um vestido florido . 
Emmy : Jodie o que faz aqui ? 
Jodie : A vim tomar sorvete , cadê seus irmãos ? 
Emmy : Ficaram no internato e quem são eles ? 
Jodie : A Emmy esses são Scott e o Ricky eles são irmãos e a Cloe e Scott , Ricky , Cloe essa é a Emmy nos conhecemos pelo trabalhos dos nossos pais . 
Ricky : Olá . 
Scott : Oi . 
Cloe : E ai senta . 
Jodie : É se não estiver ocupada . 
Emmy : O.k acho que posso ficar um pouco aqui . 
    Ela se senta na cadeira ao meu lado . 
Emmy : Então Jodie como esta sua família e o Alexandre ? 
Jodie : Estão todos bem . 
Emmy : Fiquei sabendo que a Merida vai embora é verdade ? 
Jodie : Sim ela conseguiu o patrocínio . 
Cloe : Que legal Jodie sua maninha vai estudar fora . 
Scott : O que ela faz ? 
Jodie : Ela faz arco e fecha já participou de 7 torneio e ganhou 6 deles e renomada em varias áreas de esporte em geral .
Emmy : Então qual de vocês é o namorado da Jodie ? 
    Eu quase engasgo com a minha própria saliva quando ela diz isso . 
Jodie : Emmy eu não namoro nem um deles são meus amigos pelo amor não é porque a Rebeca ta sempre namorando que eu também vou estar . 
Emmy : Na minha opinião uma perca de tempo . 
     Ela deu uma piscada para eles . 
Cloe : Você estuda a onde Emmy ? 
Emmy : Em um internato era para a Jodie estudar comigo mas parece que ela não ta afim de internatos esses meses quem sabe quando ela se mudar de novo . 
    Cloe me olha com um olhar triste . 
Cloe : Você vai se mudar ? 
Jodie : Por enquanto não e só um boato . 
Emmy : Porque não conta para eles quando você mudou de Londres para Paris ? 
Jodie : É apenas uma história triste . 
Cloe : Conta . 
Jodie : Tudo bem , eu descobri que eu me mudar um mês antes da viagem meu pai quis se mudar para Paris porque o pai da Emmy insistiu para a gente vir só que lógico que já estávamos todos instalados e acostumados com a cidade e fomos contra mas não adiantou eu me despedi dos meus amigos um dia antes deu vir morar aqui então de manhã cedo peguei o primeiro avião para Paris e bem aqui estou . 
Emmy : O James queria que você fosse para o internato . 
Ricky : Quem é James ?                                                                                              

 Após um longo tempo de silêncio ele se pronuncia . 
Jodie : Um dos irmãos mais velho dela , ele tem a idade do Alexandre quando éramos criança ele vinha muito na minha casa . 
Scott : São amigos de infância isso é muito legal os meus hoje em dia só Deus sabe onde estão . 
Ricky : Eles e suas ex-namoradas nê ? 
Scott : 'Shiu' pelo menos eu não sofri por ex-namorada nem uma . 
Ricky : Isso mostra como eu tenho sentimentos e você não animal . 
Cloe : Não briguem vamos todos viver em paz e harmonia . 
   Cloe esboça um sorriso brilhante , ficamos mais um pouco na sorveteria quando a Cloe insistiu para que a gente fosse no parque que é algumas quadras para trás da sorveteria . Então vamos para o parque como a Cloe quer , Emmy nos acompanha . 
   Assim que chegamos , Cloe foi logo explorar o lugar , já os planos da Emmy e seduzir o Scott ou o Ricky que parece mais preocupado para onde a Cloe esta indo, já eu permaneço acalma e observadora .
Emmy : Scott então o que você faz ? 
Scott : Sou musico , toco piano profissionalmente . 
Emmy : Assim e como é sua família ? 
Scott : Bem meu único irmão é o Ricky , meu pai é produtor e minha mãe violinista , meus avós eram cantores de opera na verdade é uma serie de pessoas com careiras musicais e a sua ? 
Emmy : Meu pai é empresario minha mãe é arquiteta , tenho mais dois irmão o Will e o James , o James esta no terceiro ano e o Will no segundo e eu no primeiro. 
Scott : Já decidiu o que cursar ? 
Emmy : Sim quero ser estilista como a mãe da Jodie . 
    Scott olha para mim e eu para ele que logo se volta para Emmy , eu me afasto um pouco deles e vou até o Ricky que observa a Cloe de longe . 
Jodie : Você ta quieto aconteceu algo ? 
Ricky : Não eu só estava pensando . 
Jodie : No que ? 
Ricky : Coisas , muitas coisas Jodie . 
Jodie : Uma vez alguém me disseram que pensar de mais faz o cérebro doer . 
    Eu olho para Cloe que esta conversando com um menininho até que dou conta que o garotinho é o Philip o garoto que ela apresentou como "namorado" para o Lucas . 
    Eu e Ricky vamos até ela . 
Cloe : A Ricky eu não te apresentei esse é o Philip . 
Ricky : Olá . 
Philip : Oi . 
Cloe : Então Philip você já conhece a Jodie , ela e o Ricky estão cuidando de mim hoje meu maninho foi para uma orquestra . 
Philip : Assim . 
Cloe : Ricky nós vamos andar um pouco por aqui . 
Ricky : Ta estarei olhando vocês . 
    Em quanto eles começam a andar uma mulher muito parecida com o Philip se aproxima da gente . 
Carolaine : Oi , vocês são ? 
Jodie : Olá eu sou a Jodie e esse é o Ricky a senhora é ? 
Carolaine : Eu sou a Carolaine sou a mãe do Philip , ele fala bastante da Cloe são os pais dela ? 
    Eu olho para a cara do Ricky que olha para minha quase damos risada mas preferi responder educadamente . 
Jodie : Não senhora a gente só tem 16 anos , somos amigos do irmão da Cloe hoje ela esta com a gente . 
Carolaine : Serio ? me desculpe é que vocês parecem mais maduros do que a realmente são , e que eu queria conversar com os pais da Cloe. 
Ricky : Impossível . 
Carolaine : Por quê ? 
Ricky : A Cloe mora com o irmão dela e ambos são emancipados dos pais . 
Carolaine : A serio os pais deles morreram que triste . 
    Ela fala com um ar de que se arrependeu de ter perguntado .
Ricky : Não eles estão vivos só que a mãe deles esta doente e o pai esta 'longe'. 
Carolaine : Entendi , o Lucas trabalha ? estuda ? 
Jodie : Sim ele estuda mas não trabalha até porque ele não precisa no momento . 
Carolaine : Hum ... vocês moram aqui perto ? 
Jodie : Não , a gente mora um pouco longe da aqui . 
   Ficamos conversando com a Carolaine durante um bom tempo até que resolvemos voltar para a casa do Ricky nos despedimos da Emmy que foi embora logo após a gente . 
   Quando voltamos para a casa do Ricky , Scott recebeu uma ligação urgente e teve que ir na produtora , deixando a gente de novo sozinhos. 
Ricky : Vou fazer vitamina vocês querem ? 
Cloe : Sim ! 
    Eu balanço a cabeça concordando , Ricky vai para a cozinha em quanto eu e a Cloe ficamos na sala . 
Cloe : Jodie me faz um desenho ? 
Jodie : Claro tem papel e caneta ? 
Cloe : Sim . 
   Ela vai até um mochila cor de rosa e tira de lá um estojo e um caderno e me entrega . 
Jodie : O que vai querer ? 
Cloe : Desenha alguma coisa bem fofa . 
    Eu começo a desenhar alguns animaizinhos e flores , quando eu estou quase acabando Ricky trás a vitamina junto com uma porção de bolachas recheadas . 
Ricky : Me perdoem mas eu não sei cozinhar . 
Cloe : Deveria ter me dito eu sei fazer algumas coisas . 
Ricky : Agora já foi . 
   Depois que tomamos vitamina e comemos muitas bolachas , ficamos conversando um bom tempo , até que quando da as 19 horas o Lucas vem buscar a Cloe , ele entra dentro da casa do Ricky . 
Lucas : E ai ? 
Ricky : Tudo bem , como foi lá ? 
Lucas : Tudo ótimo . 
    Cloe corre para abraça-lo que abraça ela de volta mas logo a solta . 
Jodie : Então gostou de tocar ? 
Lucas : Sim , teve bastante gente que foi ver a gente tocar , depois passamos em alguns lugares por isso me atrasei um pouco , a Cloe não deu trabalho deu ? 
Ricky : Não foi bem tranquilo nê Jodie ? 
Jodie : Sim . 
Lucas : A bem então a gente já vai ainda tenho que fazer o trabalho de história. 
Jodie : Verdade tinha me esquecido do trabalho . 
Ricky : Vou deixar para fazer amanhã e história eu já passei de ano . 
Jodie : Dês de quando você é estudioso ? 
Ricky : Sempre fui mas sou meio desligado da tomada . 
Lucas : É verdade Jodie essa coisa ai já entrou em varias provas para super nerds só que ele as vezes boia e bom tira nota vermelha como no bimestre passado quando a mãe dele quase o matou . 
Jodie : Nossa , bom então meu conselho é mostra toda a sua inteligência tira algumas pessoas da zona de conforto . 
Ricky : Quem sabe . 
    Ficamos conversando mais um pouco até os pais do Ricky chegarem , quando o Lucas foi embora eu fui também , no sábado foi tranqüilo mas quando chegou domingo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam deixe um comentário ai em baixo e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.