Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 53
Capítulo 52 - Águas escuras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/53

Assim que nós aproximamos das pessoas Leôncio começa anunciar o último desafio . 
Leôncio : O último desafio é muito simples vocês devem votar em quem você acha que seriam o melhor rei e rainha não importando se eles são duplas ou não a garota e o garoto que receberem mais votos ganham os pontos e amanhã cedo e será anunciado o rei é a rainha .        Recebemos um papel eu penso em quem seria a melhor rainha e rei da festa "acho que a Mia merece meu voto e o dos garotos acho que todos merecem ser o rei hum ... o Sebastian quer ser o rei certo ? então meu voto é nele " . 
    Eu dobro meu voto e coloco na "urna" os meninos fazem o mesmo que eu . 
Ricky : Em quem votou ? 
Jodie : Na Mia como rainha . 
Ricky : É no rei ? 
Jodie : No Sebastian ambos estão competindo então dividi meu voto . E você ? 
Ricky : Não conte para Mia mas votei em você como rainha . 
Jodie : Obrigada e no rei ? 
Ricky : Coloquei assim no papel "qualquer bobo que der sorte" . 
Jodie : Hum , então boa sorte para todos . 
    Ele sorri . Mia vem até a gente . 
Mia : Ricky vamos andar um pouco ? 
Ricky : Talvez mais ... 
    Antes que ele terminasse a frase Mia já havia arrastado ele para outro lugar eu olho em volta porém não vejo o Lucas , depois da votação o pessoal começou a se espalhar a maioria na praia . 
   Eu vou andando , vejo Sebastian entrar na sala de música eu resolvo ir atrás dele quero conversar mais um pouco sobre nossa infância . Assim que entro na sala ele esta de costa parece procurar alguém . 
Jodie : Sebastian . 
   Ele se vira para mim . 
Sebastian : A oi Jodie , tudo bem ? 
Jodie : Tudo e com você ? 
Sebastian : Estou bem . 
Jodie : O que veio fazer aqui receber alguma declaração ? 
    Falo brincando . 
Sebastian : Para falar a verdade sim , me mandaram uma carta .
   Ele ergue a mesma. 
Jodie : A... bom então eu tenho que ir não quero atrapalhar a confissão de ninguém . 
Sebastian : Não , fique acho que ela desistiu . 
Jodie : Hum. 
    Ele olha para o piano . 
Jodie : Você vai fazer parte do show de talentos de amanhã ? 
Sebastian : Não , e você ? 
Jodie : Vou , Alexandre me chamou para tocar com ele . 
Sebastian : Pensei que ele tocava junto com o Lucas , Jack e o Ricky . 
Jodie : Vamos tocar instrumento clássico . 
Sebastian : Violino ? 
Jodie : Ele sim eu piano . 
Sebastian : Não sei tocar piano acho que não tenho jeito para isso . 
Jodie : Se quiser posso te ensinar algumas coisas . 
    Eu e ele nós aproximamos do maior piano da sala nos sentamos na frente dele . Coloco minhas mãos sobre as teclas . 
Jodie : Faça como eu faço é simples . 
   Ele me olha , em quanto aberta algumas teclas aleatórias . 
Sebastian : Acho que não tenho mesmo jeito para isso . 
   Eu esboço um sorriso para ele . 
Jodie : Demora um pouco para aprender . 
    Eu falo em quanto continuo a tocar . 
Jodie : Vou tocar algo para você , uma música que ouvi quando eu estava morava com meus país . 
   Eu apenas foco na melodia que ecoa pela minha mente e tento tocar igual , uma melodia leve e muito doce porém triste . Quando eu acabo de tocar a música Sebastian bate palmas. 
Sebastian : É muito bonita essa melodia . 
Jodie : Realmente embora até hoje não tenha conseguido gravar suas notas só o som . 
Sebastian : Gravar notas de música deve ser difícil . 
Jodie : Para mim sim , Jasmim gravaria isso em poucos minutos . 
Sebastian : Você não mostrou para ela ? 
Jodie : Não , você é a primeira pessoa a escutar essa melodia . 
Sebastian : Me sinto honrado . 
    Ele esboça um sorriso .
Jodie : Sebastian você não me explicou muito bem sobre a mesma família que adotou sua irmã ter te adotado me lembro que ela foi embora uns 6 meses primeiros . 
Sebastian : Bem como explicar é um tanto estranho a minha família atual quando adotou minha irmã eles já tinham um filho o Enzo meu "irmão mais velho" eles me adotaram pela insistência da minha irmã que chorava muito porque estava longe de mim ai já sabe por ficarem com dó dela resolveram me adotar porém meu pai adotivo nunca gostou muito de mim tanto que ele pega firmemente no meu pé e sou constantemente jogado na cara que nunca serei melhor que o Enzo que também não é meu fã só que diferente de mim e a Mia ele escolheu estudar em outra escola longe de nós dois a Mia estudou com ele antes de vir estudar aqui pela primeira vez ai ela voltou para lá e veio de novo aqui . 
Jodie : A... nossa eu não devia ter perguntado sinto muito . 
Sebastian : Não tudo bem , já aceitei isso ; bom e como é sua história você também não me deu muitos detalhes . 
Jodie : Bom um ano e meio depois da sua adoção Elena e Henry vieram no orfanato procurar mais uma criança me lembro deles perguntando a varias crianças até chegarem em mim depois que saímos do orfanato me lembro que ela falou assim para mim : Você tem outros irmãos . Eu pensei que seria mais uma criança porém quando cheguei lá é vi os meus 5 irmãos pensei "eles vão me devolver" . 
    Sebastian me olha meigamente em quanto ouve minha história . 
Jodie : Ai foi quando tentei fazer amizades com meus outros irmãos que não deu muito certo porque eu era muito tímida e tinha o constante medo de fazer algo ruim , demorou algumas semanas talvez meses para eu fazer amizades com eles , quando fiquei sabendo mais sobre minha nova família fiquei sabendo do falecimento do avô deles me lembro que o Alexandre estava muito triste então decidi que minha missão era fazer ele ficar melhor novamente demorou muito para eu consegui mais deu tudo certo foi quando neste meio período que a Jasmim fez cisma de mim e depois de muita conversa ficamos mais amigas e bom estamos assim hoje . 
Sebastian : Em outras palavras eles já se acostumaram com você . 
Jodie : É bem isso , a Mia ficou feliz quando você foi morar com ela ? 
Sebastian : Sim até eu descobri que tinham mimado ela ao extremo em apenas 6 meses . 
Jodie : Acontece , nunca consegui ficar 100% minada confesso que já me acostumei ser bem tratada pelas pessoas . 
Sebastian : Também , Jodie sua família vai ficar aqui quanto tempo ? 
Jodie : Sinceramente não sei mas espero que seja mais tempo que ano passado . 
     Ficamos conversando um bom tempo na sala de música sobre a vida , ri muito com algumas coisas que ele falou isso me lembrou quado éramos crianças e passávamos horas e horas dedicando o nosso tempo um para o outro. 
    Quando resolvemos tomar um ar lá fora já era hora da janta porém eu e Sebastian decidimos comer uma coisa mais leve e ficar andando em quanto o pessoal vai dormir ou para o dormitório depois da janta . 
    Vamos rumo ao porto . 
Jodie : Me lembro que você gostava de ler aqueles livros cheios de figuras e animais já desistiu de ser explorador ?
    Ele me olha e sorri .
Sebastian : Sim , hoje em dia quero ser engenheiro e você ?
Jodie : Artista quero fazer faculdade de artes plásticas depois começar minha carreira de artista profissional . 
Sebastian : Imagino que vai ser uma longa jornada essa sua .
Jodie : Sim senhor engenheiro .
    Quando chegamos no cais andamos um pouco mais adiante , eu estou um pouco a frente do Sebastian , a luz da lua reflete perfeitamente seu reflexo na água , fico admirando alguns segundos .
Sebastian : É melhor voltarmos acabei de ouvir o toque de recolher . 
    Eu confirmo balançando minha cabeça quando dou meu primeiro passo para voltar onde Sebastian esta , sinto o chão de baixo de mim cedendo é quando menos percebi já havia mergulhado na água gelado do mar , sinto minha respiração se indo dos meus pulmões , tento me segurar em algo porém não a nada além de água e escuridão . 
        Jodie POV 's off 
                Sebastian POV 's on 

     De repente vejo Jodie afundando na água do mar , não penso duas vezes antes de tirar meu moletom e me jogar na água para ajuda-la , assim que entro na água não vejo nada além de um leve brilho se afundando na água sigo o reflexo quando de deparo com a Jodie . 
    Assim que consegui nós tirar da água estamos na praia ensopados , Jodie não esta acordada , olho para ela meio desesperado eu confiro para ver se ela ainda tem puço , quando percebo que não a batimento começo imediatamente fazer uma maçagem cardíaca nela e respiração boca , boca . 
    Porém ela não esta voltando . 
Sebastian : Vamos , Jodie volta não me deixe de novo , vamos volte . 
    Quando de repente ela da um suspiro e volta , ela me olha meio perdida e assustada , sinto meus olhos se encherem de lágrimas , eu abraço ela forte que retribui o abraço . 
Jodie : Pensei que eu iria morrer . 
Sebastian : Não vou deixar que parta tão cedo se depender de mim . 
     Escuto ela chorando , ainda estamos abraçados . 
Jodie : Era tudo tão escuro . 
Sebastian : Tudo bem já passou você esta bem agora . 
    Ela me solta de leve porém ainda esta nos meus braços , ela olha para mim com seus olhos azuis que me fascinavam durante tantos anos e que agora estão aqui comigo não resisto e acabo a beijando , um beijo diferente de todas as outras que já havia beijado um beijo , apaixonado , de desejo , carinho um beijo que anos gostaria de ter dado . 
         Sebastian POV 's off 
     Jodie POV 's on 

     Quando paramos de nós beijar meu rosto esta completamente corado , tanto o meu quanto o dele , agora me da aquela mesma vontade de hoje mais cedo de abraça-lo e não soltar nunca mais . 
     Quando faço isso o mesmo se surpreende e me abraça com força como se tive receio de que eu sumisse junto com a brisa de vento que passa por nós . Quando ambos nos recomponhamos meu coração ainda bate forte . 
    Nós levantamos ele esta diante de mim , e esboça um sorriso eu faço o mesmo. 
Sebastian : Você ainda é como antes . 
Jodie : Você também seu bobo . 
    Eu esboço um grande sorriso para ele que fica com o rosto totalmente enrubescido . 
Sebastian : Vou ali pegar meu moletom volto já . 
Jodie : Ta vai lá . 
  Ele vai até o começo do cais e pega o moletom dele refaz o caminho até mim . De repente vemos uma luz vindo em nossa direção , Sebastian segura minha mão e começamos correr para nós esconder de um dos vigias . 
     Nós escondemos atrás de uma grande rocha . Eu sussurro para ele .
Jodie : Ele já foi ? 
Sebastian : Não sei . 
    Ele faz sinal de silêncio , e olha pela lateral da rocha que estamos nós escondendo , logo em seguida ele olha para mim sorrindo . 
Sebastian : Vamos ele já foi . 
    Começamos a fazer o caminho para o dormitório . Assim que chegamos na porta do meu dormitório . 
Jodie : Obrigada por me salvar . 
Sebastian : De nada foi uma honra , boa noite . 
Jodie : Boa noite . 
    Ele se aproxima e da um beijo na minha testa , vou em direção da porta em quando vejo ele indo em direção ao seu dormitório . Quando entro todas as luzes estão apagadas e todos estão dormindo , eu mecho na minha mochila sem fazer muito barulho e vou tomar banho assim que saio de pijama me deito na minha cama e logo adormeço . 
   Acordo com a Mia fazendo o maior barulho , eu olho meio assustada os meninos também acordam junto comigo pelo barulho que ela ta fazendo . 
Jodie : O que foi ? 
Mia : Acabaram de anunciar o rei e rainha da festa da praia . 
Alexandre : É por isso que você faz todo esse barulho ? fala serio em . 
    Ele parece irritado por ter sido acordado . 
Lucas : Ta mas quem ganhou ? 
Mia : Bem não fui eu nem o Ricky ficamos em segundo lugar . 
Ricky : Hum . 
    Valentim olha para Mia ainda com cara de sono , ele olha para mim e da um leve sorriso eu faço o mesmo . Mia começa falar um monte de coisa sobre os participante até Alexandre interromper ela . 
Alexandre : Diz logo quem ganhou pelo amor Deus . 
Mia : Foi a Jodie com meu irmão , perdi para ele de novo que droga . 
    Quando ela fala isso todos os meninos olham para mim . Eu ainda estou com a cara de incrédula e de muito sono . 
Valentim : Parabéns . 
Jodie : Obrigada . 
   Todos eles me dão parabéns por eu ter ganhado assim que terminamos de nós arrumar os garotos saíram na frente deixando eu e Mia no dormitório . 
Mia : Posso conversar com você um pouquinho ? 
Jodie : Claro . 
Mia : Ontem você tava com o meu irmão nê ? 
Jodie : Sim , por que a pergunta ? 
Mia : Porque você chegou tarde e ensopada , escutei a vozes de vocês lá fora . 
Jodie : É o que isso significa ? 
Mia : Que você esta se aproximando de novo do meu irmão . 
Jodie : Não me lembro estar próxima antes dele . 
Mia : Não seja tonta Jodie sei do seu segredo como você sabe do meu . 
Jodie : É pensei que não se lembrava de mim . 
Mia : É uma pena que isso não aconteceu , você estava com meu irmão quando eram pequenos em outras palavras sempre roubando ele de mim . 
Jodie : Essa nunca foi minha intenção . 
Mia : Não importa qual era sua intenção mas quero deixar bem claro para você que se você ousar fazer ele sofrer novamente eu juro que terá volta , irei fazer um milhão de vezes pior do que fazer com ele irei fazer com um parente querido seu me entendeu ? 
    Eu em aproximo dela .
Jodie : Se você ousar sequer fazer algo contra qualquer um dos meus irmãos eu prometo que acabo com você , e eu nunca machucaria o Sebastian . 
Mia : É bom mesmo . 
Jodie : Eu pensei que você era uma pessoa boa , parece que me enganei ao seu respeito . 
Mia : Sempre soube que você não prestava . 
    Quando eu vou responder ela Ricky abre a porta . 
Ricky : A vocês duas ainda estão ai vamos . 
     Ela instantaneamente muda de expressão para uma fofa e apaixonada . 
Mia : Claro Ricky . 
    Saímos nós três em direção ao auditório onde será apresentado o show de talentos . Eu ainda estou sangada pelo que a Mia disse Alexandre se aproxima de mim . 
Alexandre : Esta empolgada rainha da festa ? 
    Eu olho para ele . 
Jodie : Não muito estou um pouco de receio . 
Alexandre : Fique tranquila vai dar certo . 
Jodie : Dês de quando ficou tão otimista ? 
Alexandre : Sempre fui . 
Jodie : Sempre foi realista nê ? 
Alexandre : Com orgulho . 
    Ele esboça um sorriso . Rebeca vem até a gente . 
Rebeca : Parabéns maninha . 
Jodie : Obrigada . 
Rebeca : É uma pena eu não ter ganhado , mas não importa o Diego não estaria aqui para dançar comigo e bem o resto não importa . 
Alexandre : Que bom que o "resto" não importa porque eu fiz par com você é tive que aturar todos seus pedidos . 
Rebeca : A para de ser estraga prazeres Alexandre você mal se esforçou . 
     Eu dou uma leve risada , ambos sorriem para mim . 
Jodie : Estou com saudades da Merida e vocês ? 
Rebeca : Também imagino quando voltarmos para casa ela com uma porção de quinquilharias que deve ter comprado . 
Alexandre : Provavelmente tomará que nós traga algo da viagem dela . 
Jodie : É tomará . 
Rebeca : Vocês perceberão que a Jasmim anda distante de novo ? 
Alexandre : Bom deve ser as colegas dela .
Jodie : Eu pessoalmente quase não converso com ela . 
Alexandre : Olha ela ali , quer que eu converse um pouco com ela ? 
Rebeca : Pode ser talvez ela te escute . 
      Jodie POV 's off 
    Alexandre POV 's on

   Eu me afasto da Jodie e da Rebeca , quando eu me aproximo da Jasmim ela esta segurando um copo de refrigerante e esta com um vestido roxo que é duas mãos para cima do joelho , ela me olha . 
Jasmim : Oi . 
Alexandre : Olá . 
Jasmim : Aconteceu algo ? 
Alexandre : Não , só queria conversar com você um pouco faz tempo que não nós falamos . 
Jasmim : Verdade acho que nunca nós comunicamos bem um com o outro . 
Alexandre : Eu nunca achei isso . 
Jasmim : Você viu a Jodie é a rainha da festa na praia . 
Alexandre : É fiquei sabendo . 
Jasmim : Você vai tocar no show de talentos ? 
Alexandre : Sim é você ? 
Jasmim : Vou passar desta vez , Naoko não quer tocar comigo . 
Alexandre : Por quê ?
Jasmim : Ela machucou o ombro na corrida de orientação . 
Alexandre : A , acho que ela me mencionou algo porém não liguei muito . 
Jasmim : Ela é bem legal você deveria ser mais gentil com ela . 
Alexandre : Eu sou só que nas minhas medidas . 
Jasmim : A mãe ligou neste meio tempo ?
Alexandre : Sim , ela perguntou se estávamos bem a Jodie me obrigou a dizer que estamos amando tudo isso . 
Jasmim : Bem a cara dela mesmo , mas bem Alexandre eu vou ali as meninas já chegaram. 
Alexandre : Estou preocupado com você . 
Jasmim : Por que fiz algo errado ? 
Alexandre : Não , mas esta se afastando da gente . 
Jasmim : Você é próximo da Jodie , Rebeca e da Merida de mim não então não se preocupe eu sei o que faço você deveria se preocupar com outras coisas além de mim . 
Alexandre : Falo isso porque sou seu irmão mais velho não qualquer pessoa Jasmim e estou te avisando o que você esta fazendo não é bom . 
Jasmim : A sai do meu pé Alexandre . 
    Com isso ela se virá e sai andando , Jodie vem até onde estou . 
Jodie : É ai ? 
Alexandre : Nada , ela nem ligou para o que eu disse manda a Rebeca falar com ela deve ser mais eficaz . 
Jodie : Tudo bem . 
Alexandre : Não temos tempo a perder vem vamos ensaiar . 
       Alexandre POV 's off 
     Jodie POV 's on 

  Saímos do refeitório e vamos para sala de música assim que chegamos lá ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam deixem nos comentários sua opinião até o próximo capítulo bye , bye !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.