Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 43
Capítulo 42 - Dia do aluno parte III


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , boa leitura para vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/43

Assim que eu entro vejo Alexandre ele ainda esta na frente da porta ele parece estar a me esperando . Eu vou até ele . 
Jodie : Acha que ainda tem alguém acordado ? 
Alexandre : Provavelmente com a quantidade de pessoas aqui em casa , para mim qual quer um pode estar acordado menos a mãe e o velho . 
Jodie : É quer entrar pela porta do fundo ? 
Alexandre : Vamos então . 
   Eu e Alexandre vamos pela porta do ateliê quando íamos abrir a porta vemos duas silhuetas uma feminina e outra masculina eu e Alexandre observamos melhor eu demoro a identificar quando finalmente eu reconheço quem é . 
   É a Yuk e o Edward se beijando no ateliê eu e Alexandre vamos nos afastando bem de vagar . Assim que tomamos distancia da porta do ateliê . 
Jodie : Você viu ? 
Alexandre : Sim , nossa quase estragamos "aquilo" . 
Jodie : Vamos logo entrar se não vamos passar a noite aqui fora . 
    Eu abro a porta o mais silenciosamente possível assim que eu entro Alexandre entra logo em seguida eu tranco a porta e vamos em passinhos silenciosos até perto da escada . Eu subo no primeiro degrau e me viro para trás . 
Jodie : Boa noite . 
   Eu falo quase sussurrando afinal não quero que o Edward nem a Yuk escute minha voz . 
Alexandre : Boa noite Jodie . 
    Eu começo a subir as escadas porém algo me diz para voltar e dizer algo para o Alexandre mas não sei bem o que é , eu olho para baixo e ele ainda esta lá me olhando subir , eu desço as escadas rapidamente e quando chego nele não penso duas vezes e dou um abraço apertado nele que fica meio sem jeito . 
   Mas logo retribui meu abraço . 
Alexandre : Por que você ainda faz isso ? 
   Ainda estamos abraçados eu fico quieta por um segundo mais logo respondo . 
Jodie : Eu não sei . 
   Eu o solto logo depois disto eu olho para ele mas não durante muito tempo logo depois eu subo as escada e vou para o meu quarto , assim que eu chego lá eu pego meu pijama e vou me trocar no banheiro . 
  Assim que saio de lá eu vou direto para o meu quarto Rosaria e Mei estão dormindo só a Yuk que ainda esta lá no primeiro andar com o Edward . Eu me deito na minha cama e literalmente apago . 
   Quando acordo na manhã seguinte já são 8 da manhã hoje a escola abre as 10 , e o evento começa meio dia . Me levanto e vou de vagar até meu guarda-roupa e pego uma peça mais confortável uma blusa rosa mais folgada e um short jeans . 
   Depois que me troquei , eu saio do quarto sem acordar as meninas . Quando eu desço as escadas minha mãe esta fazendo café .
Jodie : Bom dia mãe . 
Elena(mãe) : Bom dia querida . 
Jodie : Cade o povo de casa ? 
Elena(mãe) : Estão dormindo ainda meu bem , posso te pedir algo ? 
Jodie : Claro mãe . 
Elena(mãe) : Pode ir no mercado para mim para comprar mais chá . 
Jodie : Ta eu vou sem problema . 
Elena(mãe) : Que horas você chegou em casa ontem ? 
Jodie : Era umas meia noite e pouco eu tava com o Alexandre . 
Elena(mãe) : Menos mal seu irmão tava lá me sinto mais segura assim bom toma aqui o dinheiro e vai lá comprar chá para mim . 
   Ela me entrega o dinheiro . 
Elena (mãe) : A lá fora ta ventando e melhor você colocar algum moletom ou cachecol ou qual quer coisa para te proteger do frio . 
Jodie : Vou lá pegar . 
   Eu volto para o meu quarto abro meu guarda-roupa e pego um moletom simples cor de vinho e pego um cachecol que minha tia me deu quando eu ainda estava no E.U.A era da minha mãe ela disse , tem cheiro realmente muito agradável . 
  Desço as escada me despeço dela e pego o rumo do supermercado que fica mais perto de casa . Eu levo uns 10 minutos para chegar lá assim que eu entro o mercado não esta muito cheio, eu pego uma cestinha e vou direto para o corredor dos chás . 
   Assim que chego lá eu pego alguns sabores diferentes "minha mãe ama chá e uma coisa que ela não vive sem é isso" . Depois que eu pego todos os sabores de chá que são quase 20 sabores diferentes . Eu começo a ir para o caixa . 
   Eu escuto alguém de longo chamando um nome porem não entendo bem . De repente alguém coloca a mão no meu ombro como se fizesse um "sinal" para eu parar , me viro para ver quem é , é um homem alto , de barba , cabelos castanhos e olhos verdes bem claros . 
Carlos : Lissana , você não envelheceu nada . 
Jodie : Acho que você esta me confundindo senhor . 
Carlos : A me desculpe mas qual é seu nome ? 
Jodie : É Jodie . 
Carlos : Por caso sua mãe não se chama Lissana . 
Jodie : Chamava sim . 
   Eu olho para o lado , depois eu olho para ele de novo . 
Carlos : Como assim chamava ? 
Jodie : Você não ficou sabendo ? 
Carlos : Do que minha jovem ? 
   Ele me olha como se ele estivesse meio assustado . 
Jodie : Minha mãe e meu pai a uns 11 anos atrás sofreram um acidente de carro e bom eles morreram eu também tava lá mas não morri , bom minha mãe não morreu no acidente literalmente mas ela quis salvar a vida do meu irmão mais novo depois do acidente então ela acabou morrendo no trabalho de parto . 
  Ele me olha com um olhar muito triste .
Carlos : Eu sinceramente peço meus pêsames , serio isso nossa desculpa por perguntar . 
Jodie : Tudo bem não faz mal . 
Carlos : Você realmente é muito parecida com ela eu reconheci por causa do cachecol que esta com você porem quando eu vi que você não tinha o colar no pescoço realmente desconfiei que era outra pessoa . 
Jodie : Assim o colar dela esta em casa guardado vocês se conheciam da onde? 
Carlos : Da escola conheci sua mãe dês de quando éramos crianças . Mas me diga como você veio parar aqui na França ? 
Jodie : A eu estou morando aqui com a minha família durante um tempo , bom não é definido mais estamos aqui . 
Carlos : Assim você mora com qual das suas tias a Lídia ou com a Megui ? 
Jodie : Nem uma das duas minha tia Lídia mora no E.U.A e a Megui ta no Canada , eu moro com minha família adotiva . 
Carlos : Assim adotiva você não tem intenções de voltar para os E.U.A . 
Jodie : Ainda não talvez mais para frente . 
Carlos : Qual é o nome da seu irmão ? 
Jodie : Erick ele tem 11 anos . 
Carlos : A ela deu realmente o nome que queria para ele e para você também ela gostava muito destes nomes Jodie . 
Jodie : Você conheceu minha mãe a tanto tempo por que saiu do E.U.A ? 
Carlos : Eu sai por causa de um trabalho que consegui aqui e dês de então estou residindo aqui na Paris. 
Jodie : Assim . 
Carlos : Sabe é impossível não olhar para você e não ver sua mãe quando ela tinha sua idade e esse cachecol fui eu que dei para ela faz tanto tempo  . 
Jodie : Serio ? 
   Eu coloco a mão no cachecol e o seguro . 
Jodie : Acho que você deveria ficar com ele . 
Carlos : Não , não eu dei ele para sua mãe e agora ele é seu fica melhor em você do em mim tenho certeza . 
Jodie : Tem certeza ? 
Carlos : Tenho sim . 
   Percebo alguém se aproximar da gente . 
Ricky : Jodie . 
   Eu me viro . 
Jodie : Oi Ricky . 
  Ele fica ao meu lado com um olhar a ameaçador para o homem que estava conversando comigo . 
Carlos : Bom eu já vou tchau Jodie . 
Jodie : Tchau a qual é seu nome mesmo ? 
Carlos : Carlos . 
Jodie : Então tchau senhor Carlos . 
   Ele esboça um leve sorriso e começa ir para outro corredor . 
Jodie : O que veio fazer aqui ? 
Ricky : Vim comprar algumas coisas para minha mãe e você ? 
Jodie : Eu também eu vim comprar chá , quer ajuda para pegar as coisas ? 
Ricky : Sim ai voltamos juntos . 
   Depois que pegamos as coisas da lista do Ricky fomos para o caixa e depois começamos a andar para casa . 
Ricky : Quem era o cara que você tava conversando ? 
Jodie : Um amigo da minha mãe biológica . 
Ricky : Você o conhecia ? 
Jodie : Não . 
Ricky : Você tem que tomar cuidado com as pessoas que você não conhece Jodie vai que ele e louco e tal. 
Jodie : Eu sei , mas você não precisava expulsar ele na aquela hora . 
Ricky : Eu não expulsei ninguém . 
Jodie : A não nê seu olhar vale mais do que um tipo assim : 
   Eu tento imitar a voz dele mais sai muito engraçada . 
Jodie : Ei você ai otário sai , some ou eu vou devolver você para a barriga da sua mãe . 
  Ele me olha e tenta não rir , porem ele não consegue disfarçar e cai na gargalhada junto comigo . Depois que ele recupera o folego . 
Ricky : Eu não falo deste jeito . 
Jodie : Então fala como ? 
Ricky : Assim . 
  Ele se aproxima da minha orelha e fala meu nome com um tom sensual e sopra de leve minha orelha o que me faz arrepiar toda , e sinto meu rosto a enrubescer. 
Jodie : Não faz isso Ricky . 
Ricky : Mas você é tão linda corada . 
Jodie : Seu bobo . 
   Eu olho para lado tentando disfarçar . 
Ricky : Jodie ei . 
Jodie : Fala Ricky . 
Ricky : Ta brava ? 
Jodie : Não . 
Ricky : Então ta a quando você tiver indo lá para a escola você vai em casa me chamar ? 
Jodie : Vou sim , seus pais brigaram com você por causa de ontem ? 
Ricky : Um pouco o básico para a falar a verdade e a sua mãe falou algo . 
Jodie : Sim ela perguntou que horas eu cheguei mas ai eu disse que tava junto com o Alexandre ai ela ficou mais calma . 
   Chegamos na frente de casa . 
Ricky : Melhor assim nê . 
Jodie : É bem vou entrar aqui a pouco eu venho te chamar . 
Rikcy : Ta até já , já . 
  Eu vou rumo ao meu portão e Ricky entra na casa dele . Assim que eu entro em casa a maioria do pessoal já esta acordado Yuk esta na sala com o Edward e a Merida conversando Alexandre e Max e Benjamim e Alan estão na cozinha . 
Jodie : Bom dia . 
Benjamim : Bom dia Jodie . 
Alan : Bom dia . 
Alexandre : Bom dia onde estava ? 
Jodie : Fui buscar chá para mãe cadê ela ? 
Alexandre : No quarto dela . 
   Eu me aproximo dos armários e começo a guarda os chás . Depois que eu guardo os chás eu vou lá para o quarto da minha mãe . A porta do quarto dela esta aberta eu entro ela esta de costa penteando seus grandes cabelos loiros . 
Elena (mãe) : Voltou querida ? 
Jodie : Sim eu comprei os chás e também já guardei eles . 
Elena (mãe) : Obrigada querida , você demorou tinha muita gente lá ? 
Jodie : Não e que encontrei um conhecido por caso e ficamos conversando ai demorei um pouco . 
Elena (mãe) : Então ta tudo bem mas tome cuidado nas ruas . 
Jodie : Pode deixar mãe .
   Eu começo a me retirar do quarto dela e vou para a cozinha comer algo , quando eu vou lá os meninos já tinha ido para a sala então a cozinha esta sem ninguém aproveitei para comer alguns biscoitos e beber um pouco de suco . 
   Quando umas 09 : 20 eu e meus irmãos começamos a nos arrumar para ir a escola eu coloco meu uniforme e uma meia calça preta e minha sapatinha azul e peguei o cachecol da minha mãe de novo para usar agora , arrumei meu cabelo passo um pouco de rímel e um batom de um cor leve só para não deixar meu rosto apagado . 
   Eu desço as escadas eu converso um pouco com o pessoal antes deu sair de casa quando eu saio junto com meus irmãos porem eles seguem em frente e eu vou chamar o Ricky que sai da casa dele mas para no meio da varanda para amarrar o tênis . 
  Quando ele me alcança o mesmo veste um moletom azul escuro com um desenho de um dragão e uma toca preta . 
Jodie : Vamos ? 
Ricky : Sim , seus irmãos já foram ? 
Jodie : Saíram agora de casa . 
   Começamos a andar . 
Ricky : Seus pais vão hoje na escola ? 
Jodie : Não , eles tem reunião no trabalho meu pai disse que é muito importante e os seus ? 
Ricky : Também não vão meu pai ta trancado no escritório dele fazendo relatório de não sei o que e minha mãe viajou hoje cedo . 
Jodie : Seu pai não vai com ela ? 
Ricky : Vai mas só vai mais tarde vou ficar sozinho em casa no fim de semana. 
Jodie : Você gosta de ficar sozinho ? 
Ricky : Bem na verdade não a única vantagem é poder sair de casa e voltar na hora que quiser tirando isso acho que gosto da presença dos meus pais em casa. 
Jodie : Entendo seu irmão não disse nada sobre vir te visitar ? 
Ricky : Não , ele é sumido vem e vai quando quer o Scott gosta fazer isso coisa dele . 
  Ele olha para o lado e depois foca novamente no caminho assim que chegamos na escola já vamos entrando , vemos os alunos arrumando as coisas eu é Ricky vamos para a sala de aula a apenas um professor lá . 
  Que marca nossa presença e nos dispensa para ajudar nos nossos clubes . Eu e Ricky começamos a andar para o segundo prédio . 
Jodie : Não vamos esperar o Lucas ? 
Ricky : A não ele veio cedo hoje disse que ia treinar algo novo . 
Jodie : O que é ? 
Ricky : Ele não me contou apenas disse "pode entrar quando chegar eu já estarei no clube" , só isso . 
Jodie : Hum . 
   Eu faço uma cara de pensativa , em pouco tempo já estávamos na frente do clube de artes . 
Jodie : Bem te vejo aqui a pouco . 
Ricky : Ta até Jodie . 
  Ele vem e me da um beijo na bochecha . E começa andar para seu clube .     Assim que eu entro tem apenas algumas pessoas no clube eu as comprimento e vou para perto do Valentim que esta de costa pegando alguns quadros . 
Jodie : Oi e ai o que ta fazendo ? 
   Ele olha para mim .
Valentim : Pegando os quadros que foram vendidos , não quero que alguns baderneiros entrem e estraguem as coisas como fez da ultima vez . 
Jodie : Concordo a quer ajuda ? 
Valentim : Sim claro segura isso para mim . 
   Ele me entrega alguns quadros que ele esta tirando da parede ele pega me da para segurar uns 5 quadros e ele pega os restantes . 
Jodie : Onde pensa em deixar isso ? 
Valentim : A no armário lá estarão seguros até a entrega . 
Jodie : Assim quando quadros você colocou a venda ? 
Valentim : Apenas 1 meu melhor quadro até agora . 
Jodie :Ó Valentim tem certeza que quer mesmo vendar esse quadro ? 
   Eu olho para o quadro analisando e um ótima pintura parece que ele levou muito tempo para ser feito fora que seu acabamento e digno de um artista profissional . 
Jodie : Quanto tempo levou para deixar ele pronto ? 
Valentim : Eu estava trabalhando nele dês da 8 série mais só consegui terminar ele um dia antes de escolhermos os quadros para vender . 
Jodie : Sabe quem comprou ? 
Valentim : Sim foi o pai da Mia e o outro quadro que ele comprou foi o seu aquele que você desenhou um casal em um barco em um riu cristalino em um tarde de verão de por volta no tempo vitoriano . 
Jodie : A sei esse quadro me deu trabalho . 
Valentim : Eu sei vi você se esforçar para terminar ele . 
Jodie : A esqueci de perguntar vai ajudar com as crianças hoje ? 
Valentim : As que viram visitar a escola você diz ? 
Jodie : Sim quais outras crianças seriam ? 
  Ele sorri . 
Valentim : Nem uma não . Mas irei ajudar sim e você ? 
Jodie : Vou fazer o que posso , sua mãe brigou com você ontem ? 
Valentim : Não , ela ainda não tinha chegado do trabalho e bem meu pai não esta mais em casa e o Diego na hora que eu cheguei estava dormindo no sofá com a TV ligada . E os seus ? 
Jodie : Minha mãe só fez algumas perguntas básicas mas ela ficou menos preocupada quando eu disse que o Alexandre estava comigo . 
Valentim : Se bem que ele tava mais pra cá do que pra lá . 
Jodie : É eu sei . 
   Guardamos os quadros . 
Jodie : Todos os quadros foram vendidos ? 
Valentim : Sim todos e a primeira vez que isso acontece acho que sua chegada nos trouce sorte esse ano 
  Eu sorrio para ele em quando arrumamos os materiais , Luna entra no clube ela parece um pouco triste ela vai para perto de nós . 
Luna : Oi Presidente , vise . 
Valentim : Oi Luna . 
Jodie : Oi , você esta bem Luna ? 
   Eu me aproximo dela , que esboça um sorriso meigo porem consigo ver dor nestes olhos castanhos . 
Luna : Estou sim vise . 
Jodie : Já disse pode me chamar de Jodie somos amigas nê pode contar comigo. 
Luna : Obrigada Jodie mas realmente estou bem . 
Jodie : Claro . 
   Eu me afasto e volto a ajudar o Valentim que apenas observa . Edward entra no clube ele parece feliz ele vem até a gente Luna esta do meu lado colocando os pinceis em ordem . 
Edward : Olá . 
Jodie : Chegou tarde hoje . 
Edward : É você chegou tarde ontem . 
Jodie : Esse não é o caso . 
Valentim : E ai tava na onde ? 
Edward : Demorei para sair de casa . 
Jodie : Pensei que você tinha ido com a Rebeca . 
Edward : A não ela não tava nem em casa para falar a verdade ela disse pra mãe que ia passar a noite na casa de uma "amiga" dela que por a caso acho que chama Diego . 
  Valentim tenta segurar a risada . 
Edward : Acertei ? 
Valentim : Talvez eu não sei de nada . 
  Ele revira os olhos de forma como se fosse o suspeito numero um deste incidente . 
Jodie : Deixa não faz mal , com tanto que nem eu ou você conte para a mãe ela estará salva de um boa bronca e um belo castigo para o resto da vida . 
Valentim : Você diz como se isso fosse natural . 
Jodie : E que já vi o Alexandre tomar vários destes castigos para a vida toda acho se ele fosse pagar todos esses castigos ele teria que cumprir nas outras vidas que ele nascer de novo . 
Edward : Verdade . 
Valentim : Vocês são sempre assim um encobre o outro ? 
Edward : Na maioria das vezes por exemplo a Jodie encobre muito o Alexandre e a Rebeca pois são nossos irmãos que mais aprontam já eu encubro mais a Jasmim por que ela sempre quer ir em um lugar e meus pais não deixam então eu mecho uns pauzinhos e ai ela sai . 
Valentim : Mais quem encobre vocês ? 
Jodie : Bom em geral quando eu faço alguma coisa o Alexandre me encobre e a Rebeca vira testemunha e o Edward meu advogado de defesa e a Merida e a Jasmim ficam ali dando apoio para mim . 
Edward : É bem assim em geral em cobrimos uns aos outros . 
Valentim : Bom lá em casa se eu e meu irmão não estivermos quebrando o pau lá estamos de bem um com o outro . 
  Luna apenas observa nossa conversa em quanto arruma os pinceis , meu irmão olha para ela . 
Edward : Você ta quieta hoje Luna diz algo . 
Luna : A só não estou nos meus melhores dias Edward . 
Edward : Então ta . 
  Continuamos a conversar durante um tempo e quando vimos já era meio-dia . E os visitantes estão chegando o entrega dos quadros será lá paras umas 16 horas vai demorar então estaremos deixando em exposição os demais quadros. 
   Porem como eu , Valentim , Edward e a Luna já havíamos ficado ontem , hoje são outras pessoas eu e o Valentim só teríamos que vir na hora da entrega dos quadros . Eu saio do clube junto com o Valentim vamos para a entrada ver quem esta chegando . 
Jodie : Seus pais vem hoje ? 
Valentim : Minha mãe vem quando ela descobriu que o clube de artesanato estaria vendendo estátuas medias e pequenas de gesso e madeira ela tipo assim ela disse : Preciso ir tenho que comprar . 
Jodie : Só sua mãe em . 
   Eu dou uma leve risada . 
Valentim : Tem um lado bom das coisas eu sempre sei o que dar de presente para ela . 
Jodie : E pelo menos isso . 
   Um ônibus escolar para na frente da nossa escola e varias crianças dessem eles ganham algumas instruções da professora que os deixa andarem por ai em grupos ou com algum aluno da nossa escola , Cloe me vê e vem até a mim . 
Cloe : Jodie . 
Jodie : Oi Cloe como esta ? 
Cloe : Bem e você ? 
Jodie : Também . 
Cloe : Quem é ?
Jodie : A esse e o Valentim , Valentim essa e a Cloe irmã do Lucas . 
Valentim : Olá . 
  Ele esboça um sorriso doce . 
Cloe : Oi . 
  Ela fala um pouco envergonhada . 
Cloe : Seus olhos são lentes ? 
Valentim : Não eles são assim mesmo gosta ? 
Cloe : São lindos queria ter meus olhos iguais aos seus . 
   Ele sorri . 
Cloe : A Jodie você viu o maninho eu ainda não vi ele . 
Jodie : Ele deve estar no clube de música quer que eu te leve lá ? 
Cloe : Sim isso me ajudaria . 
Jodie : Você vem Valentim ou vai esperar sua mãe ? 
Valentim : Não , eu vou com vocês . 
   Começamos ir para o clube de música . 
Cloe : Por que vocês não estão nos clubes ? 
Jodie : É que ficamos ontem então hoje só vamos quando estiverem entregando os quadros mais tarde te mostro onde é , ficaram até que hora aqui? 
Cloe : Até as 18 horas . 
   Assim que chegamos na frente do clube de música a porta esta aberta e tem alguns alunos lá dentro eu, Cloe e o Valentim entramos eu vejo o Alexandre e vamos até ele , que esta arrumando as cordas da guitarra . 
Jodie : Alexandre você viu o Lucas ? 
   Ele levanta o olhar para mim . 
Alexandre : Vi sim por quê ? 
Jodie : Estamos procurando ele . 
Alexandre : Bom ele saiu com o Ricky e Jack para buscar algumas coisas lá no soltam já , já estão aqui de volta . 
  Eu olho para a Cloe . 
Jodie : Quer que eu espere com você ? 
Cloe : Se não for te atrapalhar . 
Jodie : Claro que não Cloe . 
   Alexandre olha para o Cloe como se fizesse uma analise dela . 
Alexandre : Você deve ser a irmã do Lucas nê ? 
Cloe : É você é amigo da Jodie ? 
Alexandre : Sou mais do que isso sou irmão dela . 
Cloe : O que ? você não disse que tinha irmão . 
Jodie : É certeza ? bom eu tenho 6 irmãos o Alexandre é o mais velho eu , Merida , Rebeca e o Edward somos os filhos do meio e a Jasmim e o Erick . 
Cloe : Deve ser legal ter muitos irmãos . 
Jodie : É sim . 
   Sebastian entra no clube de música ele ta com um prancheta nas mãos , ele se aproxima da gente . 
Sebastian : Oi , Jodie , Valentim , Alexandre e oi menininha . 
Jodie : Oi Sebastian procurando algo ? 
Sebastian : Sim eu queria que o Valentim e o presidente deste clube viesse comigo onde ele ta ? 
Alexandre : Ali . 
   Meu irmão aponta para um garoto de costa que escuta que estamos falando dele e se aproxima . 
Valentim : Bom já , já eu te vejo . 
Jodie : Ta vai lá qualquer coisa só me chamar . 
Valentim : Ta . 
  Ele sai da sala junto com o Valentim e o presidente do clube de música deixando eu , Alexandre e Cloe ali .
Jodie : Será que é algo grave ? 
Alexandre : Provavelmente não fique tranquila já , já eles voltam . 
Cloe : O que você toca ? 
Alexandre : Quase tudo mais prefiro tocar guitarra e baixo do que outros instrumentos que sei tocar . 
Cloe : A Jodie você também toca ? 
Jodie : Um pouco sim . 
Cloe : Então vocês poderiam tocar algo . 
Alexandre : Tipo agora ? 
Cloe : É . 
Jodie : A gente pode ? 
Alexandre : Sim só tem a gente aqui , o que você gostaria de ouvir ? 
Cloe : Qual quer coisa . 
Alexandre : Ta então , Jodie me acompanha no piano . 
Jodie : Ta vou tentar . 
   Tem um piano ali do lado eu me aproximo dele , Alexandre deixa a guitarra de lado e pega um violino . 
  Ele começa a tocar de uma melodia suave . E eu acompanho ele eu conheço a melodia que ele toca pois já vi ele ensinar a minha irmã . 
  Cloe que esta sentada em um banquinho fica olhando encantada . Quando acabamos de tocar ela bate palmas . 
Cloe : Foi lindo isso , pena que não teve quem cantasse . 
Jodie : Nem olhe para mim , aqui quem canta e o Alexandre . 
Alexandre : É realmente você é um verdadeiro desastre quando a questão e cantar . 
Jodie : Não precisa humilhar . 
Alexandre : Ó , foi mal . 
   Ele da risada . 
Cloe : O maninho vive cantando lá em casa . 
Jodie : Imagino e você Cloe sabe cantar ? 
Cloe : Não , nem tocar . 
Alexandre : Você ainda tem muito tempo para aprender as coisas . 
   Ricky e o Lucas abrem a porta e entram . 
Lucas : Ai esta você , eu tava te procurando . 
Cloe : Oi maninho , Ricky . 
Lucas : Onde você tava ? 
Cloe : Com a Jodie ela me trouce aqui . 
Jodie : Oi . 
  Ele olha para mim . 
Lucas : Oi Jodie . 
Ricky : A achamos aqui esta . 
   Ele entrega para o meu irmão algumas folhas . 
Alexandre : Ótimo . 
Jodie : Bem eu já vou , já cumpri minha missão aqui até mais tarde . 
Cloe : Até . 
  Eu vou saindo do clube , da ali eu vou para o clube de literatura ver o que o Nicolas esta fazendo afinal dês de ontem eu não conversei com ele . Quando eu chego lá Nicolas esta segurando alguns livros . Ele me vê e olha para mim .
Nicolas : Oi Jodie , como vai ? 
Jodie : Bem e você ? 
Nicolas : Também , e ai venderam todos os quadros ? 
Jodie : Sim , Valentim me disse que seu clube faria uma feira de livros parece legal já estão prontos ? 
Nicolas : Sim , você veio ver ? 
Jodie : Claro , Valentim também virá só que o Sebastian chamou ele e o presidente do clube de música para conversar . 
Nicolas : Hum espero que não seja mais problemas . 
Jodie : É também espero . 
Nicolas : Ontem fui no seu clube mas você não tava lá . 
Jodie : É que uma amiga minha estava precisando de mim e tal mas acho que a crise dela já passou . 
Nicolas : Assim quem é ? 
Jodie : A Yuk uma das minhas melhores amigas de Londres ela e outros amigos e amigas meus estão nos visitando afinal já faz um pouco mais que 3 meses que estou aqui . 
Nicolas : Verdade passou rápido esses dias . 
Jodie : É realmente e você anda fazendo o que ? 
Nicolas : Praticamente to vivendo para a escola devido a tudo isso mais estou muito ansioso para a viagem . 
Jodie : É acho que todo mundo esta . 
  Olivia vem até a gente ela esta com um vestido azul escuro simples apenas com o moletom da escola para indicar que ela estuda aqui . 
Olivia : Oi Jodie , faz tempo que eu não te vejo . 
Jodie : Oi Olivia é nê dês que eu viajei . 
Olivia : A me lembro disto bem ontem fui no seu clube e eu amei seus quadros tinha um que eu queria de mais tipo assim muito mas já haviam comprado ele. 
Jodie : Qual era ? 
Olivia : Do casal no barco . 
Jodie : Assim sei aquele me deu trabalho foi o pai da Mia que comprou ele , se tivesse me dito antes eu poderia ter guardado ele para você . 
Olivia : Já foi , mas mesmo assim meu pai comprou outro quadro seu que é tão lindo quando o outro . 
Jodie : Obrigada , fico grata por terem gostado . 
Nicolas : É realmente ficou muito bom . 
Olivia : Bom Jodie vem ver quero te mostra o que eu fiz . 
   Eu sigo ela para dentro do clube de literatura ela me leva até um grande pilha de livros que esta em escalas e alguns livros a venda muitos livros para falar a verdade . 
Jodie : Nossa quantos livros . 
Olivia : Eu já li todos . 
Jodie : Imagino . 
  Nicolas esta do meu lado olhando um livro , Olivia começa explicar a grande trajetória dela com os livros . Uma menininha vem até a gente e pergunta sobre um livro que faz Olivia para a explicação e ir ajudar a menina eu e Nicolas ficamos lá . 
Jodie : O que ta lendo ? 
Nicolas : A nada de mais , um livro da Grécia antiga . 
Jodie : A nem te perguntei terminou o livro que eu te dei ? 
Nicolas : Sim já faz uns dias foi muito bom realmente gostei de verdade . 
Jodie : Que bom que gostou fiquei com receio que não gosta-se . 
Nicolas : Impossível deu não gostar . 
  Valentim vem até a gente . 
Nicolas : Oi Valentim . 
Valentim : Oi . 
Jodie : É ai como foi ? 
Valentim : Tudo bem , querem ir agora no clube de culinária fiquei sabendo que estão fazendo comidas típicas de outros países estão afim ? 
Jodie : Sim claro ainda não almocei mesmo . 
Nicolas : Bom então vamos . 
   Saímos do clube e vamos onde o clube de culinária esta quando chegamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam comentem e até o próximo capítulo pessoal bye , bye ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.