Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 35
Capítulo 34 - Banda


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura para todos , espero que goste ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/35

Ele olha para mim . 
Valentim : Bem-vinda de volta Jodie . 
Jodie : Obrigada , é como estão as coisas ? 
Valentim : Normais só um pouco mais de trabalho , e como foi lá com sua família ? 
Jodie : Foi tudo bem conheci meu irmão , minha tia , meus primos , e algumas outras coisas foi divertido e você esta bem ? 
Valentim : To sim . 
Jodie : Toma . 
   Eu dou para ele a caixinha com os pinceis e as tintas . Ele abre e olha . 
Valentim : Obrigado Jodie é lindo . 
Jodie : Quando eu olhei sabia que ia gostar comprei uma para mim e Edward também só que cada uma é diferente . 
Valentim : Falando em pintura você viu o ateliê ? 
Jodie : Não tive tempo ainda vocês terminaram ? 
Valentim : Sim acho que você vai gostar . 
Jodie : Fico feliz por vocês terem terminado . 
   Ele esboça um sorriso . 
Valentim : Vai ficar hoje para aulas do clube ? 
Jodie : Sim tenho que ajudar vocês o máximo possível . 
Valentim : Entendo , bem vamos descer , vem comigo ? 
Jodie : Sim vamos lá . 
   Eu e Valentim saímos da sala e vamos para o clube de artes antes de irmos para lá paramos para tomar um refrigerante. 
Assim que entramos no clube tem varias pinturas telas coisas e artefatos novos. 
Jodie : É tudo para peça ? 
Valentim : Sim , hoje o Sebastian vai passar para ver como as coisas estão . 
Jodie : Sei , bom no que eu vou poder te ajudar ? 
Valentim : Que tal bem eu to trabalhando no fundo principal e to precisando de ajuda . 
Jodie : Te ajudo com o maior prazer . 
Valentim : Ótimo então . 
Jodie :Bom quais são as novidades ? 
Valentim : Bem entrou a Mia na nossa sala como você já sabe ela e irmã do Sebastian , e tivemos trabalho em dobro no período que você esteve fora seu irmão trabalhou muito bem durante esse tempo eu descobri que seus pais são gentis e que seu irmão mais velho tem um senso de humor estranho e ele gosta de odiar as coisa e a Rebeca gosta de pegar as roupas empresta da sua irmã mais nova acho que é isso . 
Jodie : Hum realmente a Rebeca gosta de pegar as roupas da Jasmim ela não pega as minhas pois fica estranho ou muito curto ou quem sabe apertado . 
Valentim : Quando você diz muito curto quer dizer ? 
Jodie : Que ela e mais alta que eu e por isso fica curto já viu nossa diferença de altura e um tanto questionável . 
Valentim : É . 
   Ele sorri . 
Valentim : Você é baixinha . 
Jodie : Vai começar eu não sou baixinha . 
Valentim : Perto de mim e sim . 
Jodie : É você que é muito alto . 
Valentim : Não eu tenho um tamanho"normal" para minha idade . 
   Eu arrasto uma cadeira para frente dele que apenas observa eu subo em cima dela . 
Jodie : Pronto agora sou mais alta . 
   Ele sorri e olha para mim . 
Valentim : É notável sua persistência por querer ser mais alta mais e melhor descer vai acabar caindo . 
  Eu olho para baixo em direção dele que ainda tem um sorriso em seus lábios o que me faz sorrir também , ele estende a mão para me ajudar a descer , eu a pego , ele me ajuda a descer . Os olhos de Valentim caem sobre o colar da minha mãe . 
Valentim : Colar novo ? 
Jodie : Era da minha mãe gosta ? 
Valentim : É muito bonito ficou muito bom em você . 
Jodie : Meu pai deu para ela , em uma das pedras esta escrito " Para minha amada Lis " . 
Valentim : Realmente e muito lindo não imagino que minha mãe tenha algo assim do meu pai . 
Jodie : Talvez não tenha mais não quer dizer que você não possa dar um colar para alguém que você goste Valentim . 
Valentim : Geralmente quando gosto de alguém sou sempre o ultimo a descobrir que gosto da pessoa . 
Jodie : Ó Valentim . 
   Eu dou uma leve risada e ele apenas me observa . 
Valentim : Você gosta dessas coisas mal feitas não é . 
Jodie : Sim, me divirto muito com essas coisas , mais confesso sou muito difícil comigo mesma em questão sentimentos e estranho mas é assim . 
Valentim : Sei acho que deveria ser mais razoável com sigo mesma gosto de te ver sorrir Jodiezinha . 
Jodie : Fico feliz por ouvir isso de você Valentim . 
   Ele acaba ficando meio vermelho e olha para lado tentando disfarçar , Nicolas bate na porta do nosso clube . 
Jodie : Entra Nicolas . 
   Ele abre a porta . 
Nicolas : Ai estão vocês , o que estavam fazendo ? 
Valentim : Nada de mais só conversando colocando a conversa em dia . 
Nicolas : Ta então , bem eu vim chamar vocês ta rolando tipo um concerto lá em baixo . 
Jodie : Quem esta cantando ? 
Nicolas : O Lucas aceitou cantar , e o Ricky ta tocando junto com seu irmão acho que gostaria de ver . 
Jodie : Vamos Valentim ? 
Valentim : Claro depois a gente tem que voltar mesmo . 
   Saímos do clube e vamos para o pátio onde o Lucas esta cantando e o Ricky na guitarra e Alexandre no baixo e o amigo ruivo do meu irmão na bateria a varias pessoas estão perto deles principalmente meninas , eu olho para a multidão e vejo Sebastian conversando com a Mia que parece não gostar nada do que ele esta falando . 
   Naoko e Alicia estão lá na frente rente ao palco onde os meninos estão tocando eu fico olhando eles tocarem por um tempo Diego se aproxima de nós dois . 
Diego : E ai Valentim , Jodie . 
Jodie : Oi Diego . 
Valentim : Aconteceu algo ? 
Diego : Não eu só ia perguntar se vocês viram a Rebeca . 
Jodie : Ela não ta com a Merida  ? 
Diego : Não . 
Jodie : Da uma olhada lá no clube dela quem sabe você a encontra . 
Diego : Ta vou ver se ela ta lá , até depois . 
Jodie : Até . 
Valentim : Até peste . 
   Diego sorri e sai indo rumo aos clubes .
Jodie : Acho que ele gosta mesmo dela . 
Valentim : É acho que sim , já faz um tempo que não vejo meu irmão preocupado com mais ninguém além da família acho que sua irmã chegou em boa hora . 
Jodie : Acho que isso é bom pelo menos para alguém . 
  Os meninos param de tocar . 
Jodie : Valentim , vamos lá dar parabéns pela música dos meninos . 
Valentim : Pode ir eu fico . 
Jodie : Para de ser teimoso vem logo . 
Valentim : Não sou teimoso . 
  Ele me olha como se tenta-se se explicar . 
Jodie : Você disser isso só me faz te achar mais teimo vamos vem . 
   Eu pego no braço dele e arrasto ele junto comigo para frente , vamos parar onde Ricky , Lucas , Alexandre e Jack . 
Ricky : Estava vendo a gente tocar Jodie ? 
Jodie : Sim , vocês me encantaram estavam muito bem lá em cima . 
Alexandre : É obrigado já fazia um tempo que eu não fazia isso . 
Jodie : Eu sei . 
   Eu esboço um sorriso . 
Lucas : Você chegou faz pouco tempo não te vi na multidão . 
Jodie : Foi o Nicolas que disse para eu e Valentim vim ver vocês eu tava no clube sabe como é . 
Lucas : Sei mais ou menos . 
   Eu dou um leve sorriso . 
Jodie : Mas me digam o que levou essas quatro peças atuarem juntas ? 
Alexandre : Tolerância e paciência . 
    Naoko e Alicia junto da Mia vem até a gente Alicia logo se coloca na minha frente se exibindo . 
Alicia : Ricky , meninos vocês são de mais adorei o show . 
Ricky : Obrigado . 
   Uma garota de cabelos castanhos vai até o Jack ele a abraça acho que deve ser a namorada dele formam um belo casal percebo que Valentim permanece calmo e silencioso. Mia vai até o Ricky e o abraça percebo a cara de ódio e inveja da Alicia que faz o mesmo , Lucas apenas observa tentando não rir . 
  Sebastian vem até a gente e se próxima do Valentim e de mim . 
Sebastian : Valentim , Jodie . 
Jodie :Oi presidente . 
Valentim : Precisa de algo ? 
Sebastian : Sim e sobre os quadros achamos os responsáveis . 
Valentim : E os quadros como estão inteiros ? 
Sebastian : Sobre isso Valentim só tem um e que esta em péssimo estado . 
Valentim : Francamente quem são os culpados ? 
Sebastian : As mesmas pessoas de antes . 
Jodie : Eles serram punidos ? 
Sebastian : Jodie bem e que as pessoas que destroem os quadros nunca achamos , porem os quadros sempre são encontrados nos mesmos lugares e com um assinatura da pessoa que quebras eles . 
Jodie : Que horror por que alguém faria isso . 
Sebastian : É eu também não entendo bem vou precisar do Valentim . 
Valentim : Jodie e vou te vejo na classe . 
Jodie : Vai lá qualquer coisa me chamem . 
Sebastian : Claro .
   Ele esboça um sorriso , eu não sei porque mas isso me lembra alguém que não vejo a muito tempo , em quanto Ricky e Alexandre são paparicado pelas meninas Lucas tenta evita-las de forma educada eu vou até próximo dele . 
Jodie : Lucas . 
   Ele olha para mim . 
Lucas : A Jodie e vamos sair da aqui ? 
Jodie : Sim vem . 
  Ele sai junto comigo para perto dos bancos onde geralmente eu vejo ele com o Ricky , nós sentamos em um dos primeiros bancos . 
Jodie : É ai me diz quem teve a ideia de vocês cantarem ? 
Lucas : Um professor ele deu os instrumentos para gente depois fez a gente tocar até que foi divertido . 
Jodie : Até imagino o Alexandre reclamando lá em casa , mas acho que ele gostou tanto quanto vocês . 
   Ele esboça um sorriso e eu outro . 
Lucas : Me conta algo sobre sua viajem quase não disse nada além de disser "foi tudo bem Lucas " .
   Ele fala tentando me imitar o que soa muito engraçado . 
Jodie : O que exatamente quer saber a eu fui em um casamento da minha tia avó Beatriz de 60 anos , minhas primas e eu nós produzimos todas confesso que foi a vez mais pessoas trabalharam em mim foi legal . 
Lucas : Serio eram um casal bonitinho ? 
Jodie : Sim pelo que entendi o marido desta tia avó tinha morrido a uns 5 meses atrás ai ela casou com o melhor amigo dele . 
Lucas : Uau nossa isso e meio chocante não acha ? 
Jodie : É talvez mas foi muito bonito ver isso . 
Lucas : Talvez as belezas estão nas coisas estranhas Jodie . 
Jodie : Realmente , a acharam os quadros que roubaram do meu clube mas pelo o que o Sebastian disse estão destruídos . 
  Eu suspiro . 
Lucas : Que pena Jodie eles eram seus ? 
Jodie : Um deles os outros dois eram do Valentim e do meu irmão . 
Lucas : Sabe que ainda me confundo quando você diz "irmão" se é para o mais velho ou para o mais novo . 
Jodie : O Edward só ele desenha , Alexandre e músico e bem Erick gosta de esportes . 
Lucas : Entendi irmão 1 e o que desenha o 2 e que toca e o 3 e esportivo . 
  Eu dou um risada . 
Jodie : É mais ou menos isso seu bobo . 
Lucas : Para você fica fácil classificar minha irmã eu só tenho ela até onde eu sei . 
Jodie : A Lucas eu também recebi a ligação das minha amigas de Londres foi muito bom conversar com elas sabe . 
Lucas : Imagino elas viram te visitar ? 
Jodie : Mais para frente no feriado da minha antiga escola ou algo do tipo . 
Lucas : Hum só espero não ter que dividir lugar com elas . 
Jodie : Não vai precisar . 
   Ele sorri de um maneira que me deixa envergonhada eu olho para baixo meio perdida . O sinal para bate indicando que já é hora de voltar. 
Jodie : Vamos Lucas ? 
Lucas : A sim . 
   Eu e ele nós levantamos e começamos a andar rumo a sala . 
Jodie : Posso fazer uma ultima pergunta antes de entramos na sala ? 
Lucas : Claro faça .
Jodie : Por que tava evitando aquelas meninas ? 
Lucas : As vezes me sinto sufocado pelas pessoas eu preciso de ar sim fico feliz por ver que gostam do que eu faço mas acho que o Ricky e seu irmão darão conta do recado . 
Jodie : Ta então só para deixar claro aqui eu te sufoco ? 
Lucas : Não Jodie com você é diferente . 
   Eu olho para ele que mantem o olhar fixo no caminho que estamos fazendo , assim que entramos a maioria da turma já estava dentro da sala ele vai para o lugar dele e eu o meu . As 3 ultimas aulas se passaram muito rápido . 
   Quando me dei conta já estava saindo da sala junto com Valentim que parece meio triste quando chegamos no clube só esta eu e ele . 
Jodie : Valentim ? 
Valentim : Sim ? o que foi Jodie ? 
Jodie :Comigo nada e com você como esta parece chateado . 
Valentim : É por causa dos quadros . 
Jodie : Podemos fazer outros não se preocupa se quiser o próximo te dou . 
Valentim : Bondade sua Jodie . 
Jodie : Que nada pintar um quadro para você seria muito divertido Valentim . 
   Ele sorri , as pessoas do nosso clube começam a chegar aos poucos alguns deles vão ficar no clube junto com Edward para produzir coisas básicas e alguns outros alunos vem comigo e Valentim para o clube de Teatro da Rebeca . 
   Assim que chegamos lá algumas pessoas do clube do Nicolas também estavam lá ajudando eles a interpretar melhor , minha irmã esta junto com a Olivia que esta tirando algumas duvidas eu e Valentim vamos para o palco . 
  Tem alguns materiais no chão eu dou uma boa olhada no senário de fundo esta mais para floresta . 
Jodie : É um floresta ? 
Valentim : Sim o enredo geral se passa em uma floresta , vamos começar . 
  Eu coloco meu avental , amarro meus cabelos , e pego spray pinceis e tintas subo em uma escada , e começo a terminar a parte de cima em quando Valentim começa a fazer o lado direito do cenário , os outros alunos estão fazendo outras coisa como pintar os moveis objetos específicos e fabricando peças mais pesadas . 
  O primeiro clube a ir em bora e o literatura depois aos poucos o clube de teatros vai indo deixando apenas as pessoas do meu clube que depois as 17 horas começaram a ir para casa restando ali apenas eu e Valentim nos dedicando . 
  Eu olho para baixo onde Valentim esta e vejo um enfaixe no braço direito do Valentim eu desço da escada e me aproximo dele . 
Jodie : Acho que por hoje chega Valentim . 
  Ele olha para mim sua bochecha esta suja de tinta azul eu estico minha mão e passo no rosto dele tirando a mancha ele apenas observa . 
Valentim : Tinha algo no meu rosto ? 
Jodie : Tinha um manchinha azul nada de mais vamos terminamos amanhã . 
Valentim : É fazer junto com você é mais fácil . 
Jodie : Gosto de trabalhar com você acho que formamos uma boa dupla . 
Valentim : É . 
  Eu tiro o avental e começamos a guardar as coisas logo depois a gente sai de lá vamos em direção a saída da escola parece que não tem mais ninguém além de alguns professores e uma turma de novatos que estudam anoite . 
Assim que saímos para fora . 
Jodie : Bye Valentim te vejo amanhã . 
Valentim : Até Jodie . 
  Eu vou até ele e dou um beijo na bochecha dele , e sigo meu caminho para casa assim que chego lá ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acham comentem , e nos vemos no próximo capítulo pessoal bye , bye *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.