Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 28
Capítulo 27 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal e ai tudo beleza ? espero que sim boa leitura para vocês espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/28

Assim que entramos na sala eu vou para o meu lugar e eles para os deles , Nicolas já esta na sala ele ta falando com o Valentim assim que vou para o meu lugar . 
Jodie : Bom dia . 
Valentim : Bom dia Jodie . 
Nicolas : Bom dia , dormiu bem ? 
Jodie : Posso dizer que dormi pouco hoje mas tudo bem . 
Valentim : Entendo vai ficar hoje no clube ? 
Jodie : Vou sim porque depois só vou estar no clube de novo em duas semana a amanhã eu não venho mas o Edward fica no meu lugar numa boa . 
Valentim : Sim é bem vou te manter informada sobre o que acontece na escola em quanto estiver fora . 
Nicolas : Também te mando alguma mensagem dizendo algo . 
Jodie : Claro ficarei feliz por lembrarem de mim em quanto estiver fora . 
    Minha irmã entra na sala e vem até mim . 
Merida : Jodie mulher onde você tava ? 
Jodie : Eu tive que sair de casa um pouco tive alguns problemas nada de mais Merida . 
Merida : Quase infartei quando me disseram que você tinha sumido não me da um susto assim mana . 
Jodie : Desculpe é que eu sai tipo muito cedo de casa e todo mundo tava dormindo . 
Merida : O importante é que esta bem . 
Jodie : É . 
   Ela se senta no lugar dela , Alicia vem até a minha mesa . 
Alicia : Posso falar com você Jodie ? 
Jodie : O que posso te ajudar vai cortar meu cabelo de novo ou alguma travessura nova ? 
Alicia : Não , eu pensei que tínhamos feito pazes mas vai deixar eu falar ou não? 
Jodie : Ta pode falar . 
Alicia : É bem de acordo com as minhas informantes bem elas querem que você participe do clube de líder de torcida . 
Jodie : Eu não tenho menor jeito para ser líder de torcida , eu sou uma desenhista não uma atleta. 
Alicia : Mesmo assim se estiver disposta a uma vaga para você . 
   Ela fala com uma voz fria como se estivesse fazendo algum tipo de esforço para não me enforcar. 
Valentim : Bem Alicia se já acabou pode ir . 
    Ela sai de lá pisando forte . 
Jodie : Adorei sua autoridade sobre ela . 
Valentim : É bem ela me estreça com essa " doçura dela " . 
Jodie : Sei . 
   A professora entra na sala é Valentim volta para o lugar dele a professora começa a passar um texto na lousa bem grande a primeira aula foi praticamente apenas copiar o que estava na lousa já na segunda o professor Brad (irmão da Naoko) entra na sala e passa a matéria e pede para criarmos um desenho abris trato . 
   Eu não demoro muito para fazer o meu Nicolas vira para mim e olha meu desenho e novamente para mim .
Nicolas : Parece tão fácil o seu já meu não ficou tão bom  . 
Jodie : Deixa me ver talvez possa te ajudar . 
   Ele me mostra o desenho bem ele esta no caminho certo para sair algo único ali. 
Jodie : Bem tente fazer mais formas e um pouco maiores que vai ficar muito bom pode confiar . 
Nicolas : Ta obrigado Jodie . 
Jodie : Que isso não precisa agradecer só disse o que é verdade . 
    Ele sorri e se vira para frente percebo que o professor esta monitorando a sala mais principalmente eu e Valentim ele passa aqui na minha mesa direto e na do Valentim o mesmo , assim que aula acabou entregamos os desenhos para o professor eu e Merida descemos para encontrar meus irmão . 
Jodie : Sabe Merida eu tava pensando em chamar algumas pessoas para vir visitar a gente o que acha ? 
Merida : Quem ? 
Jodie : Nossos amigos de Londres seria legal ver eles já faz um tempo que não converso com ninguém de lá . 
Merida : A serio mais acho uma boa ideia to com saudade da Mari e da Laura mais quando eles poderiam nos visitar ? 
Jodie : Eu vou ver ainda tenho o calendário escolar antigo da escola vou ver o feriado prolongado mais perto ai a gente vê eles ai da até uma certa animação e saudade . 
   Assim que chegamos onde meus irmão estavam Jasmim não esta presente apenas eu , Merida , Alexandre , Rebeca e Edward . 
Alexandre : Vocês duas demoraram em . 
Merida : Viemos conversando nada de mais . 
Edward : Sobre ? 
Jodie : Londres e amigo , visita e etc. . 
Rebeca : Gostei do resumo a Jodie amanhã bem é sua viajem eu queria que você me trouce-se algo lá dos E.U.A . 
Jodie : O que você quer ? 
Rebeca : Lá em casa eu te falo . 
Edward : Você fala em inglês americano Jodie ? 
Jodie : Sim eu nasci lá então eu sei mas faz anos que não pratico . 
Merida : Devia treinar um pouco antes de viajar afinal você não quer chegar lá e bem não entender nada .
Jodie : Bem quando eu conversei com a minha tia foi bem fácil acho que não perdi a manha . 
Alexandre : É . 
   Ficamos conversando por um bom tempo até que o sinal bateu hoje parece que eles tiraram o dia para me dar atenção . Em quando subo as escada para a sala Merida parou para falar com o presidente do clube dela é eu segui porém eu passo na frente de um sala é vejo Sebastian ele parece focado nos estudo porém parece que ele me viu e faz um sinal como se fosse para eu para e ir até ele . 
    Eu chego perto da porta e ele foca seu olhar sobre mim . 
Jodie : Oi presidente precisa de algo ? 
Sebastian : Na verdade não só te vi passar é bem queria falar um pouco com você . 
Jodie : Assim bem algo em específico ? 
Sebastian : Não , é você tem bastante irmãos nê ? 
Jodie : Sim 5 , 3 irmãs e 2 irmãos . 
Sebastian : É bastante bem eu só tenho uma irmã . 
Jodie : Ela é da escola ? 
Sebastian : Era bem ela gosta de mudar muito sabe uma hora ela ta ali e na outra não . 
   Isso me lembra a amiga do Ricky . 
Jodie : Qual e nome dela ? 
Sebastian : Mia é minha irmã gêmea por mais que a gente se parece apenas um pouco . 
Jodie : Mia é acho que já ouvi falar dela . 
Sebastian : É serio bem quando ela tava aqui gostava de " abalar " as coisas as vezes . 
Jodie : Entendo . 
   Uma garota de cabelos pretos passa por mim e depois dela vem alguns garotos pareciam estar seguindo ela . 
Jodie : Eu já vou não quero chegar muito tarde bye presidente . 
Sebastian : Tchau Jodie . 
   Eu saio da sala e percebo que mesma menina ficou me observando em quanto eu me retirava quando eu sai da sala de estudos avançados vejo o Ricky no corredor eu vou até ele . 
Ricky : Jodie . 
Jodie : Indo para sala Ricky ? 
Ricky : Sim fazer o que nê ? 
Jodie : É bem cadê o Lucas ? 
Ricky : Ele tava falando com uma menina lá em baixo acho que era uma das suas irmãs . 
Jodie : Qual ? 
Ricky : A Jasmim acho que esse é nome dela . 
Jodie : Ela tem um bronzeado leve , olhos castanhos e cabelo comprido preto meio azulado ?
Ricky : Sim . 
Jodie : Então é ela o que será que ela foi falar com ele ? 
Ricky : Não sei , depois você pergunta para ele , mais em fim Jodie por que você foi ver o Lucas as duas da manhã seja sincera . 
Jodie : Eu já disse Ricky eu fui no hospital a Cloe me ligou dizendo que a mãe dela piorou ai disse que o Lucas tava mal eu me troquei correndo e fui para lá quando eu cheguei encontrei eles ficamos conversando a mãe dele falou comigo só isso depois eu passei na casa dele e ele me acompanhou para minha . 
Ricky : Só isso ? 
Jodie : Só eu até pensei em chamar você mais estava com receio dos seus pais acharem que sou louca por querer te chamar as 2 da manhã. 
Ricky : Assim entendo mas mesmo assim deveria ter me chamado . 
Jodie : Na próxima vez te chamo então . 
    Ele sorri . 
Jodie : Você me parece com ciúmes senhor Ricky . 
Ricky : A para não se ache não senhorita Jodie . 
   Ele passa a mão no meu cabelo bagunçando eles , entramos na sala Alicia do outro lado da sala esta com um olhar de águia em nós dois , em alguns minutos Lucas entra na sala junto com alguns alunos , as outras 3 ultimas aulas foram " normais " na hora da saída Valentim vem até minha mesa . 
Valentim : Vamos ? 
Jodie : Vai na frente te encontro em um minuto . 
Valentim : Ta então te vejo aqui a pouco . 
   Ele sai da sala com o Nicolas eu vou até o Ricky e o Lucas . 
Jodie : Receio não poder me despedir de vocês depois . 
Lucas : A verdade bem então . 
Ricky : Podemos voltar juntos do clube se saímos na mesma hora . 
Jodie : Pode ser , bom então bye Lucas , Ricky eu não sou boa com despedidas. 
Lucas : Não diga despedida diga um até logo fica melhor ou quer me deixar triste ? 
Jodie : Não , não . 
   Ele me da um abraço é me solta de vagar . 
Lucas : Me mantenha informado sobre sua viajem . 
Jodie : Claro . 
Ricky : Assim não vale Jodie . 
   Ele vem e me abraça também quase me sufocando . 
Jodie : Ai só você mesmo em Ricky mas vamos as tias da faxinas estão para chegar . 
   Saímos juntos da sala é Lucas vai em direção a saída e eu e Ricky vamos para o segundo prédio onde é os clubes . 
Ricky : Que horas mais ou menos você vai sair ? 
Jodie : No segundo sinal as 18 horas qualquer coisa eu vou no seu clube ou prefere que eu te espero no portão ? 
Ricky : Melhor no portão assim não tem risco do Vitor aparecer . 
Jodie : Não acho ele um pessoa tão ruim como você diz . 
Ricky : É por que toda vez que ele conversa com você ele te paquera não sei se reparou nisto . 
Jodie : A serio eu sou paquerada nossa se eu falar isso para Mei ela não iria acreditar . 
Ricky : Quem é Mei ? 
Jodie : Uma amiga minha de Londres uma das minhas melhores amigas . 
Ricky : Entendo . 
    Chegamos no meu clube primeiro eu entro para clube e Ricky segue em frente para o clube de música , assim que eu entro a maioria dos alunos me cumprimentam . Eu pego um quadro e começo a fazer o que todo mundo esta fazendo é um pintura de corpo a uma moça posando para gente logico que ela esta de roupa . 
Valentim : Jodie demorou aconteceu algo ? 
Jodie : Não , nada de mais só estava dando tchau para o Lucas . 
Valentim : A beleza então . 
   Ficamos conversando mais um pouco sobre proporção e tudo mais as horas voaram quando é quase umas 18 horas a maioria da turma do clube já tinha saído só resta eu é Valentim meu irmão acabou de sair da sala . 
   Arrumamos tudo e saímos . 
Jodie : A bye Valentim te vejo em duas semanas . 
   Eu vou até ele e dou um abraço ele retribui . 
Valentim : Tome cuidado lá viu . 
Jodie : Pode deixar irei tomar . 
Valentim : Como eu disse lá na sala se precisar de ajuda não evite me ligar ou mandar mensagens . 
Jodie : Vou mandar , a olhe meus irmãos o Edward e a Merida por que você vê esse dois verifica se estão vivo . 
Valentim : Ta eu fico de olho . 
   Eu vejo Ricky se aproximando de nós dois . 
Valentim : Eu já vou se cuida Jodiezinha . 
Jodie : Bye Valentim . 
   Ele sai e Ricky vem até mim . 
Ricky : Demorei ? 
Jodie : Não , vamos ? 
   Ele balança a cabeça concordando começamos a fazer o caminho de volta para casa . 
Ricky : É uma pena eu não poder ir no aeroporto te dar tchau . 
Jodie : Você tem aula Ricky nada de faltar e bem eu ligarei avisando que to viva. 
Ricky : Ta então Jodie mas me diz como você esta ? 
Jodie : Um pouco ansiosa sabe essas coisas . 
Ricky : Sei bem como é isso . 
Jodie : Eu falei para o Lucas sobre aquilo ? 
Ricky : Aquilo o que ? 
    Ele arqueias suas sobrancelhas . 
Jodie : Sobre eu ser adotada sobre isso achou que era o que ? 
Ricky : Nada , não pensei longe . 
   Assim que chegamos em casa . 
Jodie : Bye Ricky até aqui duas semanas . 
Ricky : Até Jodie . 
  Eu me aproximo e dou um beijo no rosto dele e entro para dentro de casa . Assim que eu entro Alexandre esta na cozinha ele parece estar fazendo algo . Eu me aproximo do balcão da cozinha . 
Jodie : O que esta fazendo ? 
Alexandre : Eu sinceramente não sei só me deu um vontade de comer algo diferente então resolvi fazer algo .
Jodie : Hum parece bom . 
Alexandre : Eu sei sou o maior cozinheiro . 
Jodie : Da ultima vez que você cozinhou quase colocou fogo na casa . 
Alexandre : Faz parte . 
   Ele abre um grande sorriso e eu também . Rebeca entra na cozinha . 
Rebeca : O que estão aprontando em ? 
Alexandre : Nada de mais só um plano para dominar o mundo sabe coisas normais do dia a dia . 
   Rebeca da um leve risada . 
Rebeca : Não deixem de me avisar quando forem praticar o plano de vocês pois eu quero participar . 
Jodie : Claro , irei avisar . 
Rebeca : Parece que temos o Alexandre de bom humor hoje o que foi arrumou uma nova namorada ? 
Alexandre : Não , nada disso só estou animado pois uma nova loja de instrumentos musicais vai abrir e eu vou comprar uma nova guitarra . 
Jodie : O que aconteceu com a outra ? 
Alexandre : Nada só que eu quero uma nova . 
Jodie : Entendi bom eu vou subir depois eu desço para conversar com vocês . 
   Eu subo a escadas e vou para o meu quarto assim que eu entro eu olho para as malas já feitas para a viajem eu ainda não acredito que estou mesmo indo , me pergunto se todos ficaram bem depois que eu viajar mais tenho que ter fé as coisas terão que dar certo . 
  Tomo Banho , e troco de roupa depois desço para jantar minha mãe caprichou desta vez fez muitas coisas gostosas depois da janta eu já estou a cair de sono assim que entro no meu quarto desmaio na cama . 
   Eu acordo é umas 10 horas da manhã escuto alguém bater na porta , eu vou até lá e abro é minha mãe . 
Elena (mãe) : Bem te acordei querida ? 
Jodie : Sim mas tudo bem aconteceu algo ? 
Elena (mãe) : Não mais venha tomar café você tem que se arrumar para pegar o avião esqueceu ? 
Jodie : Não esqueci já vou descer . 
   Ela sai e eu vou no banheiro assim que saio de lá desço para a cozinha só esta minha mãe e meu pai em casa aparentemente . 
Jodie : Bom dia 
Pai : Bom dia querida venha sente-se . 
   Eu me sento na mesa e começo a tomar meu café da manhã fico mais um pouco na mesa mas conversando com meu pai ele me da algumas dicas para eu não me perder lá e tal depois eu subo para tomar um banho e começo a procurar um roupa para eu ir . 
   Escolho um vestido branco com detalhes turquesa uma sandália preta bem bonita eu arrumo meu cabelo para que ele fique bem bonito afinal quero dar uma boa impressão para minha família mostrar que cuidam de mim e que me amam , meus pais falaram com a minha tia sobre algumas coisas tipo que eu chegaria lá no sábado a tarde que aeroporto eu estaria essas coisas . 
  Quando eu saio do quarto vejo minha mãe no quarto dela aparentemente ela esta linda com os cabelos loiros presos em um belo penteado um vestido azul escuro e um salto médio eu vou até o quarto dela . 
Jodie : Como estou ? 
Elena (mãe) : Esta linda minha pequena muito linda . 
Jodie : Você também esta maravilhosa mãe já acabou de se arrumar ? 
Elena (mãe) : Sim vamos seu pai nos espera lá em baixo . 
Jodie : Edward , Merida , Jasmim , Alexandre ou a Rebeca viram se despedir ? 
Elena (mãe) : Vamos buscar eles na escola . 
Jodie : Assim claro então vamos . 
   Descemos para o primeiro andar meu pai esta de terno como de costume eu e meus pais vamos em um carro porém meu pai pede ao outro motorista que nós acompanhe para meus irmãos irem com a gente em questão de instante chegamos na escola . 
Elena (mãe) : Quer descer também querida ? 
Jodie : Quero sim ficar aqui sozinha seria chato sem ofensa Pietro . 
Pietro (motorista) : Que isso senhorita Jodie não é nem uma ofensa . 
   Então saímos do carro e entramos na escola a mulher da recepção parecia um pouco chocada com meus pais talvez ela não esteja acostumada com pessoas serias como meu pai ou doces como minha mãe a mulher fala para um inspetor chamar meus irmãos . 
   Eu e meus pais ficamos esperando porém eu vejo o Valentim ele esta vindo do segundo prédio assim que ele me vê se aproxima . 
Valentim : Jodie , pensei que já tinha ido . 
Jodie : Não, pelo contrario ainda estou aqui bom não por muito tempo eu e meus pais viemos buscar meus irmãos aconteceu algo com o clube ? 
Valentim : A nada de mais eu tava deixando alguns materiais novos lá , a proposito você esta linda . 
Jodie : Obrigada Valentim gentileza sua . 
Valentim : São seus pais ? 
Jodie : Sim . 
Valentim : Até são mais parecidos com você do que eu esperava . 
Jodie : Serio acho que isso deve ser bom , aconteceu algo hoje ? 
Valentim : Bom nada de mais só que você perdeu a professora Valnedir ter um ataque de raiva na sala foi meio engraçado . 
Jodie : Imagino como o Ricky o Lucas e o Nicolas estão ? 
Valentim : Acho que bem eu não converso muito com o Ricky ou o Lucas mais com Nicolas e tal . 
Jodie : Entendo . 
   Meus irmãos começam a chegar em pouco tempo todos já estavam lá minha mãe faz um sinal para a gente ir . 
Jodie : Eu já vou bye até aqui duas semanas . 
Valentim : Até . 
   Ele me da um abraço rápido , ele sobe as escadas para ir para sala e eu vou rumo a saída desta vez no carro juntos com meus irmãos . 
Alexandre : E ai pronta para viajar ? 
Jodie : Sim acho que sim . 
Rebeca : Vou sentir sua falta Jodie se cuida lá em . 
Edward : É juízo toma cuidado vê se não se perde lá . 
Merida : Eu tenho fé em você Jodie vai lá e arrebenta . 
Jodie : Claro . 
   Não demorou para a gente chegar no aeroporto quando eu chego lá falta poucos minutos para meu avião partir . 
Merida : Eu disse que não ia chorar ai meu Deus maninha . 
   Eu vou até ela e dou um abraço . 
Elena (mãe) : Se cuida querida sentirei sua falta me liga quando chegar lá . 
  Eu dou um abraço na minha mãe e sucessivamente no meu pai e nós meus irmão quando chega a vez do Alexandre . 
Alexandre : É bom eles te tratarem bem Jodie . 
Jodie : Eles vão sim . 
  Ele me da um abraço bem apertado e me solta de leve tenho a impressão que por ele não me deixaria ir , eu paro diante da Jasmim . 
Jodie : Vai ficar brava comigo ainda ? 
Jasmim : Eu vou sentir sua falta sua boba . 
Jodie : Também vou sentir a sua Jasmim . 
  Eu dou um abraço nela que se desmancha em lágrimas e sorrisos eu vou para a fila para pegar meu avião o aeroporto não esta tão lotado tem algumas pessoas mas não esta lotado como no dia que eu cheguei aqui assim que passo para a parte de sair da ali e pegar o avião vejo meus pais e meus irmãos abanando a mão eu também abano as mãos para eles, não demora muito para que eu entre no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam ? comentem deixe sua opinião até o próximo capítulo bye,bye *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.