Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 23
Capítulo 22 - Escuro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , tudo bem com vocês ? hoje como podem ver é dia de capítulo novo só para vocês ficarem ligadinhos para quando sai os capítulos saem aos sábados depois 18 horas , outra coisa esse capítulo acabou ficando um pouquinho grande mais tudo bem nê ? bom , boa leitura para vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/23

    Assim que saímos do shopping e pegamos um táxi para casa dele ,quando chegamos lá ele abriu o portão e a gente entra na casa , esta com todas as luzes apagadas .
Jodie : Cadê a Cloe ?
Lucas : Ela ta na casa da minha tia .
Jodie : Entendi .
Lucas : Vou acender as luzes vai indo para sala .
   Eu vou em direção da sala e ele vai acendendo as luzes , em questão de alguns minutos ele vem onde estou .
Lucas : Bom acho que vamos precisar de computadores você pode mexer no meu vou ficar com o da minha mãe .
   Ele me entrega o notebook dele e fica com o outro eu abro e ligo . A o plano de fundo são varias fotos algumas dele outra da irmã algumas da família e amigos .
L

ucas : Como você quer dividir o trabalho ?

Jodie : Que tal eu procuro os seis primeiro tópicos e você os outros seis .
Lucas : É uma pena termos que fazer tudo a mão vou pegar alguns cadernos e canetas .
   Ele se levanta é vai em direção as escadas eu começo a procurar algo , para colocar no trabalho em questão de alguns instantes ele volta e coloca dois cadernos perto de mim e algumas canetas ele se senta no sofá ao lado .
Jodie : Achei um pagina interessante vou mandar para você .
Lucas : Ta eu dou uma olhada .
   Ficamos pesquisando durante a tarde quando eu olho pela janela vejo que esta chovendo lá fora um chuva calma e serena .
Jodie : Será que vai chover por muito tempo ?
Lucas : Não sei , só espero que não piore .
Jodie : É .
Lucas : Esta fome ?
Jodie : Para falar a verdade sim .
Lucas : Ótimo vamos , vou fazer algo .
Jodie : Você cozinha ?
Lucas : Sim você acha que era a Cloe que cozinhava ?
Jodie : Não , mas sei lá .
Lucas : Ta então vem .
   Eu e Lucas vamos para cozinha eu me sento à mesa .
Lucas : O que você gostaria de provar ?
Jodie : Qualquer coisa , pode ser doce ?
Lucas : Ta pode ser gosta de vitamina e lanches saudáveis ?
Jodie : Pode ser , quer ajuda ?
Lucas : Você é minha convidada fica ai olhando eu fazer .
Jodie : Se você diz .
   Ele começa a fazer as coisas eu fico olhando em alguns minutos ta tudo pronto ele coloca as coisas na mesa e se senta na cadeira na minha frente . Começamos a comer e beber .
Lucas : É ai o que achou ?
Jodie : Nossa isso ta .... ótimo .
    Ele sorri .
Jodie : Eu gostei do plano de fundo do seu computador é bem bonito .
Lucas : Você diz as fotos a sim obrigado já faz um tempo que eu tirei elas ta na hora de atualizar para novas .
Jodie : Imagino mas bom o que você faz a essa hora ?

Lucas : Bem geralmente no sábado eu vou na casa do Ricky ou saio para fazer alguma coisa ou talvez passar do dia da frente do "PC" e você ? 

Jodie : Bom eu geralmente estou pintando ou lendo talvez dormindo .
    Ele ri .
Jodie : Vai me disser que tem coisa melhor que dormir ?
Lucas : Tem sim comer .
Jodie : Verdade comer é muito bom mas dormir e também bom eis a questão comer ou dormir?
Lucas : Eu fico na duvida pode ser os dois .
Jodie : Tipo comer dormindo ?
Lucas : É mais ou menos .
   Começamos a rir .
Lucas : Sabe essa semana se passou bem rápido dês que você virou vice-presidente do clube de artes começou a passar mais tempo com o Valentim e bom na sala com o Nicolas .
Jodie : É por causa que tive mais trabalhos que de costume sabe mas é por causa do dia do aluno logo , logo as coisas voltam ao normal .
Lucas : É espero , sabe tomara que nossos clubes viagem juntos será legal sair um pouco da aqui para variar .
Jodie : É será legal mas me pergunto quando você esta em dois clubes com faz se eles forem para lugar diferentes ?
Lucas : De acordo com as regras da escola você viaja com o clube que escolher ou no seu caso se entrar em outro clube você viaja com o clube de artes por que é a vice-presidente de lá .
Jodie : Entendi , sabe minha irmã ainda esta brigada comigo eu não sei o que fazer ?
Lucas : Bom você fez algo que ela não goste ?
Jodie : Bom não que eu saiba ela disse que eu sou bonita , descola e popular sabe ai depois me acusou de querer ser sempre perfeita e que todo mundo me escolhe sabe algo assim .
Lucas : A me parece que ela tem ou inveja ou ciúmes de você Jodie .
Jodie : Eu não entendo ela dês que nos mudamos para Paris ela esta estranha fala menos comigo é tal antes ela não saia do meu pé .
Lucas : Talvez ela esteja sobre influencia de alguém .
Jodie : É pode porem me pergunto quem faria ela se virar contra mim eu só vejo ela com a Naoko mas não acho que a Naoko faria isso .
Lucas : Ela pode ter amigas que você não conheça , ela disse mais alguma coisa ?
Jodie : A ela comentou sobre um tal de Sebastian o representante de turma da escola e ela comentou você o Ricky , Valentim e o Nicolas sobre serem disputados e que garotas matariam por vocês .
   Ele me olha de maneira como se surpreendesse ao ouvir seu nome e as reações de algumas garotas .
Lucas : Não imagino alguém que faria isso por mim na verdade não imagino ninguém fazendo algo por mim .
Jodie : Não diga isso Lucas talvez não matar alguém mas com certeza eu faria algo por você se precisa-se de mim .
Lucas : Bom saber isso .
Jodie : Anda temos que terminar o trabalho .
Lucas : Sim vamos .
   Eu ajudo ele a tirar a mesa e voltamos para sala a chuva só esta engrossando e ficando mais forte eu olho a hora já são 18 horas eu continuo o texto que eu estava escrevendo antes e Lucas também da continuidade a escrever .
Lucas : Jodie você tem hora para ir ?
Jodie : Na verdade minha mãe só falou para me divertir e não demorar muito .
Lucas : Você deve ter saído da sua casa antes do meio dia bom esta comigo a mais ou menos 8 horas quer ligar para seus pais ?
Jodie : Não depois que eu acabar aqui .
Lucas : Você que manda .
    Eu continuo escrevendo eu ficamos quietos por um tempo até barulho do telefone quebrar o silencio , Lucas se levanta para atender o telefone .
Lucas : Volto já .
    Eu balanço a cabeça confirmando em quanto ele sai da sala eu olho para ovelhinha que ele me comprou ela e realmente muito fofa é tem olhos da cor dos meus mesmo agora reparando , Lucas volta para sala e se senta no sofá novamente .
Jodie : Tudo bem ?
Lucas : Sim era minha tia disse que a Cloe vai dormir lá por causa da chuva e tudo mais .
Jodie : Entendi acho que vou ligar lá em casa a chuva não parece que vai parar tão cedo .
Lucas : É vou ligar a TV para ver se temos alguma noticia .
   Ele liga a televisão em um canal local que relata o que acontece na cidade e na região esta passando jornal a mulher do tempo começa a falar .
Mulher do tempo : Olá boa noite a todos hoje teremos uma noite de chuva e tanto não é recomendável sair de casa hoje pois a chuva esta muito intensa e os rios transbordaram e algumas ruas foram interditadas , em um dos bairro nobre da cidade duas árvores cairão .
    A TV desliga de repente quando a luz acaba deixando nós dois no escuro apenas a luz dos notebook iluminam o lugar lá fora esta tudo escuro . Eu olho na escuridão procurando Lucas .
Jodie : Lucas ta ai ?
Lucas : To sim vou pegar algumas velas volto já .
    Ele se levanta para sair da sala .
Jodie : Espera eu vou com você não quero ficar sozinha .
Lucas : Ta vem .
    Eu me levanto e começo a seguir ele .
Jodie : Onde estão a velas ?
Lucas : No porão eu deixo lá para a Cloe não colocar fogo na casa ou querer brincar com elas .
Jodie : Hum .
   Tem uma escada para descer para o porão eu paro na frente da escada lá em baixo esta mais escuro do que aqui em cima .
Lucas : Quer me esperar ai ?
Jodie : É sim vou te esperar aqui não demora .
    Lucas começa a descer as escadas eu fico ali parada esperando ele voltar , até que escuto o barulho de algo caindo lá em baixo . Eu olho lá para baixo na tentativa de ver algo mas nada nem um som a mais veio depois disto eu começo a descer as escadas o mais rápido que posso tentando não cair em quanto desço quando finalmente chego lá .
Jodie : Lucas você esta bem ?
Lucas : Sim estou eu trombei no armário acho que quebrei alguma coisa mais não tem problema .
Jodie : A vamos sair logo da aqui .
Lucas : Ta eu achei as velas .
   Eu e ele subimos a escada e vamos para cozinha onde ele pega pires e coloca a vela que agora ilumina a cozinha , ele continua acender mais duas velas , voltamos para sala sendo que uma das velas esta na cozinha e as outra na sala.
Jodie : Acha que vai demorar para a luz voltar ?
Lucas : Espero que não demore ainda vai ligar para sua casa ?
Jodie : Meu celular esta fora de área toda essa chuva não colabora muito com as coisas .
Lucas : É bom se quiser ficar aqui em casa você pode caso não de para voltar para sua casa afinal é meio ariscado sair para fora nesta chuva e neste breu .
Jodie : Obrigada Lucas , o que quer fazer até a luz voltar bom o trabalho não tem como fazer sem internet .
Lucas : Até tem mas teríamos que atravessar a cidade para ir na biblioteca da cidade .
Jodie : Como se fossemos sair na chuva .
Lucas : Eu disse que tem como , não disse que iriamos fazer .
Jodie : É , bom como você conheceu o Ricky ?
Lucas : Bom eu conheço ele a muito tempo acho que dês do primário somos amigos a mãe dele conhece a minha então meio que a gente se conheceu dês de criança sempre juntos .
Jodie : Sei vocês brigam muito ?
Lucas : Para falar a verdade não ele é tipo o meio loco voado que pensa em se divertir e eu o mais pé no chão muitos dizem que assim é amizade perfeita .
Jodie : É realmente amizades assim tendem a durar muito tempo .
Lucas : É teve um tempo quando o Ricky tava namorando uma garota bem problemática sabe quase nós paramos de falar e fora que eu não gostava muito da namorada dele antes .
Jodie : Por que não gostava dela ?
Lucas : Porque ela só causava problema para mim e para ele e humilhava as outras garotas .
Jodie : Qual é o nome dela ?
Lucas : Briana uma morena de olhos verdes ela era meio gótica , emo como queira chamar o estilo dela ela tinha um cabelo grande como seu antes só que violeta e ela vamos disser gosta de provocar as pessoas.
Jodie : Provocar é estilo Alicia ?
Lucas : Pior que a Alicia .
Jodie : Ou nossa ela era da nossa escola ?
Lucas : Era mais se mudou para um cidade aqui perto e por isso eles terminaram ai foi quando o Ricky ficou meio triste e tal foi chato por que eu e a Mia custamos para fazer ele ficar "bom de novo ".
Jodie : A essa Mia que você diz uma vez quando eu liguei para ele , ela atendeu não pareceu feliz com a minha ligação .
Lucas : Ela é assim mesmo com Ricky , mas é uma boa pessoa .
Jodie : É você como foi seus namoros ?
Lucas : Eu só namorei 3 garotas até hoje bom meu primeiro namoro foi duradouro até a gente terminar por que bem paramos de sentir atração um pelo outro , o segundo relacionamento que tive foi bem assim ela era muito ciumenta eu até achava fofo mais ela acabou brigando com uma amiga muito intima por causa que ela acha que a gente ficava mais a gente não ficava tanto que o namorado dela era uns 5 anos mais velho que eu e bom eu não tava afim de apanhar do povo da faculdade , e meu ultimo namoro a gente se afastou demos um tempo .
Jodie : Bom então não terminaram ainda ?
Lucas : Esse nosso tempo e mais ou menos de 7 meses , a gente não se fala nem se olha eu já vi ela com outros garotos e ela já me viu com outras garotas e bem como posso dizer acho que terminamos de certa maneira .
Jodie : Que relacionamento complicado esse ai em .
Lucas : É nê só para você ver , e os seus namoros como foram ?
Jodie : Eu nunca tive namorado .
Lucas : Serio ? por que ?
Jodie : Bom eu sempre to mudando e viajando de um lado para outro que quando você começa a se dar bem com alguma pessoa você logo tem que se mudar e ai bom ou você senta é chora ou se levanta e para de se apegar as pessoas por exemplo minha irmã tinha um namorado que quando descobriu que mudaremos para cá ela fingiu estar bem por mais que o corpo dela tenha vindo para Paris o coração dela esta em Londres e o caminho até aqui estão as migalhas .
Lucas : Nossa Jodie eu não sabia coitada da sua irmã imagino que deve ter sido muito difícil para ela mas não é só ela que fez sacrifícios foi ?
Jodie : Não todos fizemos deixamos uma parte de nós para cada lado que vamos e assim vai por exemplo quando eu for mudar aqui ficarei muito triste .
Lucas : Seu pai já falou sobre mudança ?
Jodie : Não , mas eu conheço ele não consegue parar quieto .
Lucas : Não quero que se mude .
Jodie : Também não quero ir .
    Um trovão lá fora faz o maior barulho eu olho para o meu celular já são 21 horas , o tempo começa a esfriar de repente a luz volta um caminhão passa na chuva dizendo que a luz iria voltar por algumas horas mas cairia de novo para poder consertar todo o estrago que havia tido.
Lucas : Bom vamos aproveitar esse minutos Jodie liga para seus pais e diz que vai ficar em casa .
Jodie : Ta .
    Eu , vou até telefone e disco o numero de casa , escuto o telefone chamar .
Rebeca : Alô ?
Jodie : Oi Rebeca sou eu a Jodie .
Rebeca : Onde você ta o pai é a mãe estão preocupados .
Jodie : To na casa do Lucas .
Rebeca : Você consegue vir para casa ou a chuva ta tão forte ai quanto aqui ?
Jodie : Aqui ta terrível a rua para ir para casa esta alagada e bem o tempo ta horrível nada bom vou ficar aqui hoje volto amanhã .
Rebeca : Ta eu falo para mãe cuidado em juízo senhorita Jodie .
    Escuto ela rir do outro lado .
Jodie : Ta se cuida você também vou desligar .
Rebeca : Tchau até amanhã cedo .
Jodie : Até bye .
   Eu desligo o telefone percebo que Lucas ta me olhando eu olho para ele .
Lucas : É ai ?
Jodie : Tudo bem foi minha irmã que atendeu .
Lucas : Ta eu vou tomar banho volto já .
   Ele sai e me deixa lá sozinha é a primeira vez que fico sozinha com um garoto a ainda mais na casa dele eu volto para a sala e continuo a fazer o trabalho em alguns minutos o Lucas volta agora vestindo uma moletom verde simples e uma bermuda e chinelo nos pés ele esta com o cabelos molhados .
Lucas : Voltei , demorei ?
Jodie : Não eu to terminando minha parte .
Lucas : Assim vou fazer a janta .
Jodie : Ta pode ir lá .
Lucas : Não ta com frio ?
Jodie : Um pouco .
Lucas : Vou pegar um moletom para você .
   Ele vai para o quarto dele e volta em questão de segundos .
Lucas : Toma .
  Ele me entrega um moletom branco que tem desenho de assas na costa eu coloco e bem maior que eu as mangas cobrem minhas mãos e vai até a metade das minhas coxas . Percebo que o olhar dele fixo em mim .
Jodie : Ficou bom ?
Lucas : Sim .
   Ele se retira da sala e vai para cozinha , em pouco tempo eu acado a minha parte do trabalho e dou continuidade no texto que ele estava copiando que falta umas 5 linhas assim que acabo vou na cozinha onde Lucas esta escutando música em quanto cozinha ele esta ouvindo musicas de dubstep eu me aproximo do balcão da cozinha .
Jodie : Quer ajuda ?
Lucas : Não precisa mas obrigado já acabou ?
Jodie : Sim terminei o texto que você tava escrevendo .
Lucas : Obrigado valeu mesmo por terminar meu texto .
Jodie : De nada afinal somos uma dupla ajudamos um ao outro .
Lucas : É .
   Ele sorri um sorriso doce e meigo que percebo minhas bochechas avermelharem eu olho para baixo para disfarçar .
Lucas : Jodie .
Jodie : Fala ?
Lucas : É nada não só acho que esse moletom ficou muito bom em você .
Jodie : A obrigada .
   Eu e ele vamos jantar na frente da TV ele colocou um filme para a gente ver é um filme de ação eu olho a hora já são quase meia noite depois que a gente jantou continuamos a ver o filme eu e Lucas estamos bem próximos para falar a verdade ele esta do meu lado direito do sofá e eu do lado esquerdo , eu começo a ficar com sono entre um piscada eu outra eu acabo adormecendo .
             Jodie POV 's off
                    Lucas POV 's on
   Em quanto assistimos o filme Jodie cai no sono e se encosta no meu ombro , ela parece serena e calma em quanto dorme eu não estava planejando isso quando convidei ela para sair .
   E a segunda vez que ela dorme aqui em casa só que desta vez sem o Ricky aqui só eu e ela digo bem eu estaria menos agitado se eu não me sentisse atraído por ela , ela começa a se mexer como se tentasse se ajeitar .
    Imagino por que a irmão dela tem ciúmes dela e bom ela é realmente uma garota encantadora acho que é por isso que a irmã dela esta brava com ela se bem que elas não se parecem nem um pouco , o tempo se passa . Acho que devo acordar ela , eu cutuco a mesma .
Lucas : Jodie , Jodie ei
   Ela abre os olhos bem de vagar meio perdida ela ergue o olhar para para mim .
Jodie : Oi eu perdi algo no filme .
Lucas : Só metade do filme incluindo o final .
Jodie : Foi mal eu tava com sono .
   Ela da um sorriso , percebo meu rosto ficar vermelho .
Lucas : Ta ... tudo bem a gente vê outro dia se quiser .
    Tento me manter firme .
Lucas : Vem vamos dormir .
   Eu me levanto e desligo a TV e fecho as cortinas ela ainda esta sentada no sofá.
Lucas : Se quiser pode dormir no quarto da Cloe .
Jodie : Ta eu vou indo .
    Ela começa a subir as escadas para o quarto , eu verifico se esta tudo fechado e vou para o meu quarto .
          Lucas POV 's off
Jodie POV 's on
    Assim que eu entro no quarto a luz acaba novamente eu me deito na cama da Cloe e eu olho para o teto que ta cheio de estrelinhas que brilham no escuro eu vejo um vulto passar no corredor deve ser o Lucas escuto ele bater a porta da quarto .
  Eu fico parada tentando dormir porém escuto barulhos fora do quarto e o barulho infernal deste relógio no quarto da Cloe até que eu escuto um barulho alto de um trovão me afazendo arrepiar toda eu me levanto é saio do quarto e vou até a porta do quarto dele e bato nela .
Lucas : Entra .
   Eu abro a porta e olho para o rumo da cama dele tudo esta escuro eu não consigo identificar onde ele exatamente ele esta .
Lucas : Aconteceu algo ?
Jodie : Bem na verdade não  , mas posso ficar aqui ?
Lucas : Po..de
   Eu me aproximo da cama na tentando não trombar em nada até chegar nele , "acho que o que eu disse a ele e até um tanto ousado afinal ele e um garoto e eu uma garota bem nos conhecemos" . Me sento na beira da cama .
Jodie : Certeza não tem problema ?
Lucas : Pode ficar não faz mal afinal você ta em uma casa onde mal sabe onde é os cômodos .
    A cama do quarto dele é de casal eu percebi isso na primeira vez que entrei aqui eu me deito do lado direito da cama e ele do lado esquerdo bem não estamos tão próximo , ficamos em silencio por um tempo e quando percebi eu já tinha dormindo .
    Acordo com um barulho de batidas na porta , ainda mal acorda começo a perceber como "estamos" meu rosto esta contra o peito dele como se tivéssemos nos abraçando e mão dele esta um pouco acima da minha cintura e o queixo do Lucas esta encostado na minha cabeça .
    As batidas na porta param por um tempo até que voltam de repente .
Cloe : Lucas ei Lucas , maninho acorda eu cheguei .
   Eu tento me desencostar do Lucas de leve porém isso acabaria acordando ele , então eu o cutuco de leve .
Jodie : Lucas , ei acorda .
   Ele se meche um pouco e abre bem de vagar seus olhos e depois olha para mim quando ele percebe com estamos ele automaticamente fica todo vermelho e tira a mão de mim e se senta na cama .
Lucas : É .... bem ...
Jodie : Bom dia acho que sua irmã tava te chamando .
    Ele concorda com a cabeça e vai até a porta , abre e olha pelo corredor .
Cloe : Até que fim acordou estou te chamando a séculos .
Lucas : Que hora que é ?
Cloe : Falta 10 minutos para as 11 da manhã o que foi dormiu tarde você sempre acorda cedo .
Lucas : A é fui dormir tarde ontem .
Cloe : Ta eu to no meu quarto só queria avisar que cheguei .
Lucas : Ta vai lá brincar eu já vou .
   Ele fecha a porta e volta para dentro eu me sento na cama me espreguiçando , percebo que ele repousa seu olhar em mim , eu olho para ele .
Lucas : É bom-dia , dormiu bem ?
Jodie : Sim e você ?
Lucas : Também vou no ali volto já .
   Ele sai do quarto e deixa a porta meio aberta eu me jogo para trás e olho para teto e suspiro agora me vem a mente o que eu ainda tenho que fazer hoje , Lucas entra no quarto eu olho para ele parece mais despertado .
Jodie : Eu vou no banheiro volto já .
   Eu me levanto é saio do quarto dele indo na direção do banheiro assim que termino de fazer o que tenho que fazer eu volto para o quarto dele , o mesmo esta mexendo no celular .
Jodie : Voltei .
Lucas : Ta vem vamos descer para tomar café da manha .
   Eu e ele vamos em direção a cozinha eu me sento na cadeira do balcão e ele vai para frente da geladeira escuto os passos ligeiros de Cloe pela escada , ela vem até nós .
Cloe : Oi Jodie .
Jodie : Oi Cloe como esta ?
Cloe : Bem é você , veio me ver estava com saudade ?
Jodie : A bem em parte sim , estava querendo te ver .
    Ela se senta na cadeira ao meu lado e olha para o irmão .
Cloe : Bem o que vocês fizeram ontem ?
Lucas : Trabalho de escola nada de mais .
Cloe : Jodie você dormiu em casa nê pois ontem até quando a tia ligou aqui o Lucas comentou que estava em casa a chuva estava forte aqui também ?
Jodie : Bem sim até caiu a energia .
Cloe : O nossa lá na casa da minha tia não caiu .
Lucas : Falando nisto Cloe como foi lá e como voltou ?
Cloe : Foi tudo bem os primos estavam lá perguntaram de você ai eu disse que tava fazendo trabalho de escola e tal a tia me troce de volta ela perguntou quando vamos visitar a mamãe de novo ?
Lucas : Logo , assim que toda a correria acabar .
Jodie : Vocês sempre vão visitar a sua mãe ?
Cloe : Bem praticamente sim bom no começo íamos todos os dias depois começamos a ir menos pois o Lucas tem coisas para fazer como cuidar de mim a escola e as vezes ir na casa da minha avó .
Jodie : Entendo .
    Quando percebi Lucas já tinha terminado de fazer o café da manhã , ele começa a colocar a mesa eu , ele e a Cloe vamos tomar café da manhã eu apenas tomo um pouco de café e como algumas bolachas já Cloe aproveita o cereal ela parece realmente gostar e Lucas esta tomando leite com chocolate e comendo torradas .
   Assim que acabamos de comer eu ajudo o Lucas a tirar a mesa e lavar a louça em quanto ele vare a casa e arruma a sala assim que termino eu vou na sala onde ele esta .
Jodie : Sorte que terminamos ontem o trabalho .
Lucas : É menos uma coisa para se preocupar .
Jodie : O trabalho fica com você ta , quando for o dia da entrega eu não estarei aqui você entrega tudo certinho qualquer coisa me manda uma mensagem viu .
Lucas : Claro .
    Eu olho para o relógio é são 12 : 30 .
Jodie : Tenho que ir meus pais vão surtar .
Lucas : Tem que ir mesmo ?
Jodie : Sim hoje é dia de decorar o ateliê com o meu irmão e o Valentim eles vão precisar de mim lá .
Lucas : Sei , bom então vou chamar um táxi para você .
Jodie : Ta .
   Ele vai em direção do telefone e eu vou colocar minha sandália eu olho para minha bolsa e ao lado esta a pelúcia que o Lucas me deu , ele volta para sala .
Lucas : O táxi já vem , vai estar aqui em mais ou menos uns 5 minutos .
Jodie : Ta obrigada .
Lucas : De nada vem vamos esperar na varanda .
Jodie : Ta vamos .
    Eu pego minha bolsa e a sacola com a pelúcia assim que saímos lá fora esta ventando de leve , Cloe vai onde estamos .
Cloe : Você já vai Jodie ?
Jodie : Sim tenho que ir outro dia eu volto .
Cloe : Ta mais volte logo .
   O táxi buzina na frente da casa do Lucas .
Cloe : Tchau .
Jodie : Bye .
Lucas : Te acompanho até o portão .
   Eu balanço a cabeça confirmando assim que chegamos lá eu reparo que ainda estou com o moletom dele .
Jodie : Seu moletom .
Lucas : Pode ficar outra hora me devolve .
Jodie : Ta então bye até segunda .
Lucas : Até .
   Eu dou um abraço nele que fica meio sem jeito mas mesmo assim me abraça também e me aperta bem de leve e me solta de vagar .
Jodie : Bye .
Lucas : Tchau .
   Eu entro no táxi .
Taxista : Olá moça onde vamos ?
   Eu digo o nome da minha rua e vamos para lá .
Taxista : Era seu namorado ?
Jodie : Não um 'amigo' .
Taxista : Assim .
   Ele mantem o olhar na estrada em alguns minutos chego em casa .
Jodie : Quanto ficou ?
Taxista : A corrida já esta paga moça .
Jodie : Ta beleza então obrigada .
Taxista : De nada .
   Eu desço do carro e entro em casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? comentem até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.