Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 16
Capítulo 15 - Problemas paternos


Notas iniciais do capítulo

É ai minhas flores de maracujá estão bem ? espero que sim , então boa leitura para todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/16

Ficamos entrando em muitas lojas comprando coisa e tal até dar o horário do Lucas buscar a Cloe na escola vamos até lá , assim que chegamos Cloe esta mais animada do que de costume ela vem até nós .
  Ela corre em direção do Ricky e ta um abraço nele .
Ricky : Eia pequena como você esta ?
Cloe : Melhor agora , oi Jodie , maninho parece que todo mundo veio me buscar hoje .
  Ela sorri .
Lucas : Anda vamos para casa .
Cloe : Hoje vocês vão ficar em casa ?
Ricky : Vamos ficar lá um pouco mas depois teremos que ir para casa .
Cloe : Que pena gostaria que vocês dormissem em casa tenho tantas coisas para te mostrar .
Lucas : O Ricky e a Jodie tem vida também , eles tem coisas para fazer Cloe .
   Então começamos ir para a casa do Lucas , Cloe não sai de perto do Ricky ela parece ser muito apegada a ele , Lucas se aproxima de mim deixando Cloe e Ricky um pouco a nossa frente .
Jodie : Sua irmã é muito apegada ao Ricky ?
Lucas : Sim ela gosta muito dele .
Jodie : Hum entendi , esta tudo bem ?
Lucas : Estou só um pouco tenso .
Jodie : Estaremos lá com você , fica tranqüilo .
   Eu dou um sorriso na tentativa de acalmar ele . Não demorou muito para que a gente chegasse na casa dele , Lucas abre o portão e entramos na casa é um belo lugar tem as paredes da cor verde e tem varias cadeiras na varanda quando entramos me deparo com um quadro da família dele esta ele a irmã e a mãe dele que por sinal é uma bela mulher .
   A luz da casa esta apagada em quanto Lucas começa a acender as luzes Cloe guia eu e Ricky para o quarto dela . Assim que entro de dou de cara com um quarto todo cor de rosa cheio de bonecas e brinquedos para todos os lados .
Cloe : Fiquem a vontade  .
    Eu olho para um pufe cor de rosa e me sento lá .
Cloe : Já que é sua primeira vez aqui Jodie me conte do que você gosta de brincar ?
Jodie : Eu não faço isso a anos mais eu gosto muito de desenhar .
Cloe : Ta então espera um segundo vou buscar para você papel e lápis .
    Lá se levanta e sai correndo do quarto e volta em um piscar de olhos e me da alguns lápis e um caderno .
Cloe : É você Ricky o que quer fazer hoje ?
Ricky : Não sei o que você quer fazer ?
Cloe : Acho que vou desenhar que nem a Jodie quer também ?
Ricky : Claro .
    Ela vai buscar mais cadernos e volta bem rápido para quarto e da um dos cadernos e um caixa de lápis de cor para Ricky e outra fica para ela se senta perto de mim em uma cadeira cor de rosa .
Jodie : Quer que eu desenhe algo especial para você ?
Cloe : Que tal você desenhar um coelho e algumas flores .
Jodie : Ta vou fazer o que pediu .
    Eu começo a desenhar faço um esboço do coelho e das flores faço também uma árvore e outros pequenos animais . Termino tudo em cerca de 20 minutos .
Jodie : Pronto toma Cloe .
Ricky : Já acabou eu nem comecei .
Jodie : Quando se trata de desenhos fácil assim eu termino tudo muito rápido .
Cloe : Você desenha muito bem Jodie desta vez Ricky a Jodie passou você .
Ricky : Assim não vale Jodie desenha a muito tempo eu desenho uma vez e nunca para falar a verdade meus desenhos nunca são muito bons .
Cloe : Eu gosto dos seus desenhos .
Jodie : Hum vocês sempre se divertem juntos aqui ?
Cloe : É quando o Ricky vem aqui em casa sempre brinca comigo um pouquinho por que ele só gosta de ficar com meu irmão falando de garotas e por sinal eu já vi os dois falando de você .
Jodie : Falando de mim ? o que eles disseram ?
Cloe : Eles falaram ...
    Ricky se aproxima da Cloe e olha para ela tipo " pelo amor de Deus fica quieta".
Cloe : Nada de mais coisas de menino sabe .
Jodie : Sei .
    Eu olho para Ricky ele devia o olhar , Lucas ainda não subiu imagino que ele deve estar conversando com o pai dele .
Cloe : Acho que acabei também olha .
   Ela mostra o desenho que ela fez para mim e para Ricky ela desenhou um mulher deitada na cama um menina pequena e um garoto do lado dela .
Jodie : Quem são as pessoas no seu desenho ?
Cloe : Eu , minha mãe e o maninho .
Jodie : Assim como não reconheci estão iguaizinhos .
Ricky : Acho que você tem que fazer o Lucas mais feio ele ta muito bonito no seu desenho .
Cloe : Ele é o garoto mais lindo do mundo .
Ricky : É eu Cloe você não gosta mais de mim ?
Cloe : Você não conta Ricky você sempre será o número 1 só que quando o maninho entra na jogada você perde .
Ricky : Sei , mais tudo bem não tem como competir com seu irmão quando é você que escolhe .
Cloe : Não fique triste , a Jodie também gosta de você mais também gosta do meu irmão .
Ricky : Ai meu anjo .

Ele coloca a mão na testa como se não acredita-se nas palavras dela . 

Cloe : Você não gosta da Jodie ? eu quando eu vi ela pensei que era namorada do meu irmão mais ele disse que ela não era ou ainda não , sei lá algo assim . 

Ricky : Esse Lucas em vou te contar . 

Jodie : Hum .
Cloe : Querem biscoito eu que fiz ?
Ricky : Sim .
Jodie : A tudo bem um eu aceito .
Cloe : Vou pegar fiquem ai é serio fiquem ai não saiam do meu quarto .
    Ela sai do quarto deixando eu e Ricky lá .
Jodie : Acha que o Lucas esta conversando com o pai dele ?
Ricky : Provavelmente sim se não ele já tinha subido .
Jodie : Acha que devemos ir lá ver ?
Ricky : Eu vou lá quando a Cloe voltar ai você fica no quarto distraindo ela beleza ?
Jodie : Beleza vou fazer o que puder .
Ricky : Ta .
     Cloe entra no quarto com uma bandeja de biscoito e coloca na mesa .
Cloe : Podem comer .
Ricky : Cloe vou no banheiro depois eu volto .
Cloe : Ta vai lá .
   Eu pego um biscoito e começo a comer .
Jodie : Cloe nossa que gostoso esse biscoito como você fez ?
   Ela começa a explicar como fez o biscoito e tal até ouvimos um barulho alto lá em baixo .
Cloe : O que foi isso ?
Jodie : Fica ai Cloe vou ver não sai do quarto .
Cloe : Ta .
    Ela me olha assustada eu abro a porta e fecho ela assim que saio para fora desço as escadas e olho para sala e vejo Lucas de pé e um homem um pouco mais alto que ele na frente dele com os punhos fechados . Reparo na quantidade de garrafas e latinhas no chão Ricky esta ali parado perto da sala ele parece não ter me visto .
   Caminho até lá bem de fininho e cutuco ele e sussurro .
Jodie : Ta tudo bem aqui ?
    Ele levanta o olhar para mim .
Ricky : Não era para você estar com a Cloe ?
Jodie : Sim mas ouvi um barulho muito alto então vim aqui ver se todo mundo ta vivo .
Ricky : Não foi nada acho que foi o pai dele que quebrou algo .
    De repente escuto Lucas gritar com o pai .
Lucas : Mais pelo amor de Deus como você pode dizer isso da minha mãe seu mostro .
Pai do Lucas : Ela é exatamente o que eu disse é você é igual a ela um inútil por que não vai trabalhar , e arruma uma namorada nem pensa nisso nê só pensa naquele seu amigo aposto que já se pegaram aqui .
     Escuto o pai dele dar risada eu olho para Ricky ele parece revirar os olhos para as palavras do pai do Lucas .
Lucas : Tralhar acho aqui quem deve trabalhar é você que só pensa em encher o rabo .
Pai Lucas : Quer saber eu vou embora você é a sua irmã que se virem eu estou nem ai para você e muito menos para ela só que quando vierem me procurar porque aquela sua mãe morreu eu vou disser assim to nem ai .
Lucas : Sai da aqui agora seu gordo nojento .
    Eu e Ricky nos afastamos da sala e vejo o pai dele sair com uma garrafa de pinga na mão ele olha para nos dois .
Pai do Lucas : Quem são vocês ? o moleque eu conheço mais a garota não quem é você ?
    Lucas sai da sala e olha para o pai dele .
Lucas : Ninguém que te interesse agora sai da aqui ela não quer conversar com você .
Pai do Lucas : Vai me disser que virou homem e arrumou uma namorada ou é a do seu amiguinho ou alguma prostituta que trouxe para casa se for eu também quero brincar com ela .
    Eu vou para trás do Ricky na tentativa de me esconder um pouco .
Lucas : É uma amiga minha é você não tem direito nem de falar com ela agora sai da aqui .
Pai do Lucas : Seu ingrato .
   Ele sai da casa pisando forte eu vou até o Lucas ela parece cansado e exausto e esta com o lado direito do rosto vermelho provavelmente o pai dele deve ter batido nele .
Jodie : Como você esta ?
Lucas : Melhor agora que ele saiu da aqui , me desculpa pelo o que meu pai disse ele é horrível .
Jodie : Tudo bem não faz mal .
Ricky : Se você quiser que eu fique aqui com você é a Cloe eu não me importo .
Lucas : Você não tem coisa para fazer em casa ?
Ricky : Nada de importante .
Jodie : Se quiser eu também fico .
   Ele levanto o olhar quando eu falei isso .
Lucas : Não acho que seus pais vão deixar .
Ricky : Também acho que seu pai não vai deixar e aquele seu irmão também sera contra você ficar tão longe de casa .
Jodie : Dou me jeito provavelmente Alexandre nem ligue ele não ta falando comigo .
Ricky : Não me diga que brigou com ele por minha causa .
Jodie : Em parte sim mais não fique triste logo , logo voltamos a conversar .
Lucas : Se você conseguir vir pode vim junto com Ricky nesta casa o que não falta é espaço .
Jodie : Tudo bem vou ver o que faço tenho quase certeza que eu virei .
    Eu olho a hora já são 17 horas .
Ricky : Se vamos dormir aqui temos que passar em casa primeiro ai a gente volta , Lucas não vamos demorar .
Lucas : Vou chamar a Cloe para vocês darem tchau para ela .
    Ele grita ela que vem correndo a onde estamos .
Lucas : Eles já vão mas depois eles vem para dormir aqui em casa .
Ricky : Tchau Cloe até já , já .
Jodie : Bye Cloe até .
Cloe : Tchau vê se voltem rápido ainda tenho biscoitos .
Ricky : Pode deixar .
    Lucas nos acompanha até o portão .
Jodie : Até depois tentarei vir .
Lucas : Ta até .
Ricky : Já , já to aqui de novo .
    Eu e Ricky vamos para casa pegamos táxi para casa chegamos lá em poucos minutos . Descemos na frente da casa dele .
Jodie : Se eu não conseguir ir para a casa do Lucas eu te ligo para ir sem mim ta .
Ricky : Ta vai lá .
   Ele se aproxima e da um beijo no meu rosto bem no canto da minha boca e me da um abraço rápido acho que ele pegou trauma por causa do meu irmão .
Jodie : Até .
Ricky : Até .
   Eu vou para a frente de casa e entro logo em seguida assim que eu entro vejo minha mãe com um monte de papeis na mão ela olha para mim .
Elena ( mãe ) : Oi querida onde estava ? passeando ? ai meu Deus a Merida não tava brincando quando disse que aquelas garotas fizeram você esta bem meu amor ?
    Ela se aproxima de mim e me abraça e logo me olha .
Elena (mãe) : Querida você que cortou seu cabelo já disse que não precisa mais fazer isso Jodie minha filha quer que a mamãe vá lá falar com aquela infeliz e mandar cortarem o cabelo delas também ?
Jodie : Não precisa elas já receberam punição .
Elena (mãe) : Como quiser filha a chegou uma carta para você a mamãe vai subir para escrever o relatório dela já , já eu faço o jantar querida .
Jodie : É mãe eu posso dormir fora hoje ?
Elena (mãe) : Onde você vai passar a noite ?
Jodie : Na casa de uma amiga .
Elena (mãe) : É seguro ela tem uma família decente ? se tiver pode mas vai tomar banho primeiro qual é o nome dela quer que mande seu pai te levar ?
Jodie : Não precisa ela chama Cloe e da escola é aqui perto não é muito longe não , eu sei me cuidar estarei com ela é muito seguro .
Elena (mãe) : Então tudo bem pode ir .
Jodie : Obrigada mãe onde esta a carta ?
Elena (mãe) : Na mesa antes de sair de novo me avisa .
   Eu concordo com a cabeça e nisto ela sobe para fazer o relatório dela , vou até a mesa e pego a carta em muitos selos nela parece que ela passou por muitos lugares , Alexandre entra na cozinha e me olha .
Alexandre : Você esta bem ?
Jodie : Estou melhor agora só tomei um susto e perdi um pouco de cabelo nada de mais .
   Ele se aproxima de mim e me abraça forte eu apenas devolvo o abraço dele .
Alexandre : Eu nunca mais vou deixar que isso aconteça com você .
Jodie : Não é sua culpa , estou bem agora .
    Ele me solta devagar .
Alexandre : Essa garotas vão ver só .
Jodie : Não Alexandre , não faça nada só sera mais problemas para você eu estou bem agora tenho que subir para arrumar minhas coisas .
Alexandre : Onde vai ?
Jodie : Na casa de uma amiga nos veremos na escola .
Alexandre : Ela é da escola ?
Jodie : Não conheci ela na show que eu fui , ela e muito criativa vamos passar a noite fazendo coisas de menina .
Alexandre : Não terá nem um menino ?
Jodie : Vai o irmão dela , agora tenho que ir .
Alexandre : O que essa carta ?
Jodie : Não sei vou ler mais tarde depois te conto .
    Eu subo as escadas o mais rápido possível não quero que Alexandre faça mais perguntar odeio mentir para ele mais se bem que eu só não falei o que irritaria ele , entro no meu quarto e começo a arrumar as coisas que vou levar .
   Pego meu uniforme , roupa para dormir escova de dente travesseiro escova e as coisas básicas que levamos para a casa dos amigos . Assim que acabo de arrumar as coisas eu vou tomar banho .
    Após o banho começo me arrumar para ir , não demoro para ficar pronta assim que termino mando uma mensagem para o Ricky falando que eu vou em questão de segundos ele me responde .
Mensagem Ricky : Ta aqui 3 minutos estou saindo de casa .
   Começo a escrever a resposta falando para ele me encontrar na esquina da nossa rua ele concorda . Eu começo a me despedir dos meus pais e dos meu irmãos não comentei muito sobre onde eu vou pois afinal eu realmente ia para a casa da Cloe mais não é por causa dela e por causa do irmão dela ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam ? comentem e até o próximo capítulo na quinta-feira ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.