Apenas mais uma adolescente escrita por isa Chan


Capítulo 11
Capítulo 10 - Show


Notas iniciais do capítulo

E ai como estão ? bom hoje vim fazer minhas breves explicações para vocês neste capítulo tem uma parte que a Naoko narra eu indico quando começa e vocês vão perceber onde vai terminar , acho que é só então boa leitura para todos ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671135/chapter/11

O celular dele chama escuto uma voz do outro lado mais não é a voz do Ricky é sim de uma menina . 
Mia : Alô ? quem fala . 
Jodie : Alô eu sou a Jodie esse é o celular do Ricky ? 
Mia : É sim você é o que dele ? 
Jodie : Uma amiga gostaria de falar com ele . 
Mia : Ele não pode ta no banho o que você quer com ele ? 
Jodie : Conversar sobre um assunto ele vai demorar para sair do banho ? 
Mia : Acho que não . 
Jodie : Então ta fala para ele me ligar  , a qual é mesmo seu nome ? 
Mia : Mia . 
Jodie : Ta obrigada Mia fala que eu liguei para Ricky . 
  Desligo o celular será que é a namorada dele ela pareceu não gostou da minha ligação espero não ter causado problemas para ele . Ficaria chateada se ela terminasse com ele por minha causa ai eu teria que dar uma de cupido eu não gosto de ser o cupido da ultima vez acabou mal para mim . 
  Alexandre bate na minha porta . 
Jodie : Entra . 
  Ele a abre a porta fica encostado nela . 
Jodie : O que foi ? cansou de pensar é veio me ver senhor mal morado . 
Alexandre : Não me chame assim sabe que eu não gosto . 
Jodie : Por isso mesmo . 
  Eu dou uma leve risada e olho para ele . 
Jodie : Vai entrar ou ficar ai na porta ,  senta . 
   Ele se aproxima e se senta no meu pufe , meu macaco de pelúcia esta do lado da cama perto do pufe que Alexandre sentou . Ele estica a mão e pega ele . 
Alexandre : Você ainda tem isso ? 
Jodie : Claro que tenho . 
Alexandre : Mãe e o pai te compraram muitas outras pelúcias para você . 
Jodie : Amo cada uma delas pois são presentes que me deram porém essa é especial para mim você sabe bem porque . 
Alexandre : Claro que sei . 
Jodie : Me chamaram para um show . 
Alexandre : Você vai ? 
Jodie : Não sei , talvez eu vá . 
Alexandre : Quem te convidou ? 
Jodie : Um amigo ele chama Lucas a irmã dele é uma graça . 
Alexandre : Ela tem quantos anos 15 , 16 talvez 17 ? 
Jodie : Não ela deve ter 8 ou 9  anos . 
Alexandre : Muito nova para mim . 
Jodie : Só você mesmo para pensar que ia namorar ela . 
Alexandre : Quem sabe se ela fosse mais velha . 
Jodie : Para de pensar em namoradas e foque no seus estudos . 
   Ele sorri para mim , meu celular toca eu pego ele para atender . 
Jodie : Alô ? 
Ricky : Oi Jodie a Mia falou que você me ligou o que queria ? 
  Ele fala com uma voz entusiasmada . 
Jodie : Lucas me falou tem um show hoje queria saber a hora que vai ser . 
Ricky : Começa as 20 horas você vai ? 
Jodie : Talvez se der certo sim . 
Ricky : Se você quiser e se for a gente pode ir junto que tal ? 
Jodie : Claro se eu for te ligo avisando bye . 
Ricky : Ta estarei esperando sua ligação tchau . 
  Desligo o celular e vejo Alexandre me encarando . 
Jodie : O que foi ? 
Alexandre : É ai como foi ? vai , fica ? 
Jodie : Se a mãe chegar antes do horário do show eu vou , se não eu fico e se eu for não vou demorar . 
Alexandre : Claro . 
Jodie : Já tomou o remédio que eu falei . 
Alexandre : Sim senhorita mandona . 
Jodie : É para o seu bem . 
   Campainha toca . 
Jodie : Eu vou lá atender . 
Alexandre : Vou com você . 
   Nós descemos as escadas , Alexandre fica na cozinha e eu vou lá fora é a Naoko eu vou perto do portão já não esta mais chovendo . 
Jodie : Oi Naoko o que te trás aqui ? 
Naoko : Eu deixei meu violino aqui quando eu vim da ultima vez tem como você pegar para mim ? 
Jodie : Sim entra . 
   Eu abro o portão deixando ela entrar em casa ela me segue até cozinha ela entra e seus olhos literalmente grudam no meu irmão . 
Jodie : Vou pegar lá em cima me espera aqui . 
Jodie POV 's off 
 Naoko POV 's on ( parti da aqui é a Naoko que conta ) 

   Assim que a Jodie sobe as escadas fica somente eu e o irmão dela ele parece meio distraído ou entediado , "com ele ta bonito assim esse cabelo bagunçado esses olhos pura perfeição" . 
Naoko : Onde a Jasmim esta ? 
Alexandre : Ela saiu com meus pais para um jantar volta hoje a tarde . 
Naoko : Você é a Jodie não quiseram ir ? 
Alexandre : Eu tava meio doente e com febre alta não dava para ir já a Jodie ela quis ficar . 
Naoko : Entendi . 
   Acho que agora eu gostaria de ser a Jodie para cuidar dele no meio da minha imaginação .escuto ele falando comigo . 
Alexandre: Ta me ouvindo ? 
Naoko : Não me desculpe repita por favor . 
Alexandre : Ta , eu perguntei que classe você esta ? 
Naoko : No 3 A e você ? 
Alexandre : 3 C . 
Naoko : Assim entrou em qual clube ? 
Alexandre : Música e boxe . 
Naoko : Assim acho que vamos nos ver muitas vezes afinal estamos no mesmo clube . 
Alexandre : Assim claro . 
                Naoko POV 's off 
  Jodie POV 's on 

   Quando eu desço as escadas vejo os dois conversando . 
Jodie : Achei aqui esta . 
   Eu entrego o violino dela . 
Naoko : Tchau Alexandre . 
Alexandre : Tchau . 
  Ele acena a mão para ela eu guio a mesma até o portão . 
Jodie : Bye . 
Naoko : Tchau Jodie . 
   Ela vai embora e eu volto para dentro de casa , Alexandre ainda esta na cozinha . 
Jodie : Eu vou tomar banho se a mãe chegar me avisa se algo urgente acontecer me chama .
Alexandre : Ta vai lá . 
   Eu subo as escadas e vou para o meu quarto pego a toalha e uma muda de roupa é vou para banho , depois de uns 15 minutos eu saio do banho é vou no meu quarto escolher que roupa eu vou para o show se eu for quero estar bonita muitas pessoas vão me ver . 
  Pego uma short jeans , uma blusa azul escura , pego meu all star preto que uso as vezes em ocasiões como essa , um colar com o pingente com o meu nome , brincos que combinam com o colar algumas pulseiras , deixo um blusa de moletom para eu levar caso faça frio . 
   Eu vou para sala olho a hora falta meia hora para as 18 horas minha mãe deve estar chegando me sento no sofá e ligo a TV que chama a atenção de Alexandre que aparece na sala e se senta na poltrona do meu pai é ficamos vendo TV . 
  Até que escuto alguém abrir a porta a minha mãe , meu pai , Merida , Jasmim, Rebeca e Edward eles entram e vem direto para sala onde eu e Alexandre estamos. 
Elena ( mãe ) : Como estão meus amores ? 
Alexandre : Melhor . 
Jodie : Como foi o jantar ? 
Rebeca : O de sempre vocês dois fizeram falta lá viu . 
Alexandre : Que bom . 
Jodie : Mãe eu posso sair hoje ? 
Elena ( mãe ) : Onde vai querida ? 
Jodie : Em um show . 
Elena ( mãe ) : Pode afinal você ficou em casa o tempo todo vai lá se divertir só não chegue muito tarde esta bem . 
Jodie : Claro mãe . 
   Eu continuo vendo TV após um tempo eu vou lá para fora ligar para o Ricky . 
Ricky : Alô Jodie . 
Jodie : Então eu vou sim quando você quer sair de casa ? 
Ricky : Lá praz 19:30 pode ser ? 
Jodie : Claro então quando der 19 e 30 eu saio para fora ou você me chama ta? 
Ricky : Ta tchau até já , já . 
Jodie : Bye . 
   Eu desligo o celular já são 19 horas eu subo para o meu quarto para me arrumar após me ajeitar faço um coque em forma de laço no meu cabelo é pronto perfeito . Dou uma boa olhada no espelho para ver como estou e saio vou para o quarto dos meus pais entro lá esta minha mãe mexendo nas gavetas do armário . 
Jodie : Já vou mãe até depois . 
Elena (mãe ) : Tchau querida se cuida . 
Jodie : Onde esta o pai ? 
Elena : No escritório dele . 
   Eu saio do quarto e vou para o escritório do meu pai me despedir dele assim que entro vejo ele lendo alguns papeis . 
Jodie : Já vou pai . 
Henry : Sim querida vai lá se divertir qualquer coisa liga para mim . 
Jodie : Claro pai . 
   Eu saio do escritório e vou na sala onde meus irmãos estão . 
Jodie : Bye gente já vou mais tarde to de volta tentem não se matar quanto eu estou fora . 
Rebeca : Vai lá estaremos te esperando ou estaremos dormindo . 
Edward : Vai lá com seus namoradinhos . 
Jodie : Eu não tenho namorado são meus amigos . 
   Eu escuto Ricky me chamando lá fora . 
Merida : Vai lá seu namorado ta te chamando . 
Jodie : Tinha que ser minhas pestes favoritas . 
   Eu dou um sorriso e todos eles também eu vou para frente de casa Ricky esta de blusa preta com um desenhos atras de assas tênis azul e jeans . 
Ricky : Nossa você ta linda . 
Jodie : Obrigada, você também ta bonito . 
   Ele sorri começamos a andar . 
Jodie : Quem é a garota que atendeu seu celular ? 
Ricky : A Mia e uma amiga minha . 
Jodie : Achei que fosse sua namorada . 
Ricky : Eu não tenho namorada Jodie . 
Jodie : Entendi . 
Ricky : Foi o Lucas que te chamou nê ? 
Jodie : Foi sim . 
Ricky : Eu ia te chamar mas parece que ele foi mais rápido . 
Jodie : Ele tinha me mandado uma mensagem ontem mais só fui ver hoje cedo. 
Ricky : Celular sem bateria ? 
Jodie : Não , meu celular tava no meu quarto mais acabei dormindo na poltrona da sala . 
Ricky : As vezes eu faço isso minha mãe fica falando você vai ficar com dor, vai ficar todo torto ou Óscar vem ver seu filho , esse tipo de coisas sabe . 
   Eu dou risada . 
Jodie : Acho que sua mãe só te ama de mais por isso ela reage assim quando você dorme fora da sua cama . 
Ricky : É acho que sim . 
Jodie : Sua amiga não quis nos acompanhar ? 
Ricky : Isso não faz o estilo da Mia ela só pensa em lugares chiques e namorados ricos . 
Jodie : Você falando assim ela vai parecer uma interesseira . 
Ricky : Mas é porém ainda gosto dela , ela me ajudou em uma fase difícil da minha vida . 
Jodie : Espero que essa fase tenha passado é que agora seja só sorrisos . 
Ricky : Você realmente é muito fofa . 
Jodie : Obrigada . 
   Não demorou muito para a gente chegar lá Lucas esta esperando a gente no portão ele ta com uma camisa verde com desenho de um tigre , jeans , tênis preto olhando distraído para a entrada ele não percebe que eu é Ricky nos próximos dele eu chego bem de fininho e falo:
Jodie : Lucas . 
  Ele se assusta ao me ver . 
Lucas : Quer me matar do coração é ? 
Jodie : Não , só que você anda muito distraído . 
Ricky : Oi e ai chegou a muito tempo ? 
Lucas : Não vem vamos entrar . 
   Eu , Ricky e Lucas entramos o show vai começar já , já mas eles não me falaram que vai tocar . Eu cutuco Lucas ele olha para mim . 
Lucas : Fala Jodie . 
Jodie : Quem vai tocar ? 
Lucas : É a banda de um amigo meu e do Ricky você não conhece mas acho que vai gostar .
Ricky : Você gosta de rock nê ? 
Jodie : Gosto de um pouco de tudo . 
Lucas : Então você vai gostar . 
   Eu dou um sorriso para eles e os dois sorriem também em alguns minutos começa o show já com uma música bem popular a platéia vai a loucura reconheço algumas pessoas na platéia por exemplo a Alicia a garota de cabelo azul a garota japonesa que sempre esta com ela . 
  Os garotos que tão tocando é cantando parecem ter feito um uniforme todos estão com a mesma blusa com o nome da banda e jaqueta menos um deles o baterista . 
Jodie : Por que vocês dois não tem uma banda ? 
  Os dois olham para mim com cara de confusos . 
Lucas : Uma banda por que ? a gente teria uma ? 
Jodie : Vocês tem talento para música acho que seriam uma boa dupla . 
Ricky : Você acha ? 
Jodie : Claro . 
Lucas : Se eu fizer uma banda você participaria ? 
Jodie : Creio que eu não seria de muita ajuda talvez um dos meus irmão sim ele já esteve em uma banda . 
Ricky : Acho que pelo contrario você também tem talento já te vi tocar . 
Jodie : Aquilo , a não foi horrível 
Lucas : Não , acho que o Ricky ta certo você também tem talento musical . 
Jodie : Sei . 
   Eles dois dão risada . 
Ricky : Vai ter uma festa depois do show vamos ? 
Lucas : Ta por que não nê ? 
Jodie : Por mim tudo bem . 
   O show durou mais algumas horas saímos de lá e vamos onde a banda esta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? comentem é até o próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.