Forbidden Love escrita por Jess Leal


Capítulo 3
Torture


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671108/chapter/3

–Droga!

–Que foi Gina?-Perguntou Draco, vendo a expressão de raiva que a mesma fazia.

–A vadia, ela fugiu.

–Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.

–Falando assim, você ate que queria que ela fugisse.

–Para de drama Gina!

–Que é? Ficou admirado com a beleza dela?

–Chega de crise de ciúmes, a gente só ficou uma vez, e isso não vai mais acontecer, porque a gente é amigo Gina, amigo!

¨¨¨¨¨¨P.O. V Hermione¨¨¨¨¨¨

–Aquele bando de retardados-Disse Hermione contando o que aconteceu a sua mãe. –acharam que iam me manter lá, olha só os meus pulsos! Todos os dois...

–Droga Hermione! Você deveria tomar mais cuidado.

–Isso não vai mais acontecer mãe!

–Mesmo que isso não se repita você merece um castigo.

–Vai me torturar de novo?

–Também... Só que dessa vez vai ser pior, muito pior

Depois de quase uma noite inteira de tortura, Hermione já não agüentava mais, seus braços estavam todos cortados com feridas profundas, um lado do seu rosto estava roxo, de seu nariz descia um filete de sangue, talvez tivesse quebrado uma ou duas costelas.

–Agora levanta daí, e vai para seu quarto.

–Não consigo-sussurrou.

–É claro que consegue.

–Não ouviu? EU-NÃO-CONSIGO.

–Então seu pai vai chegar e vai te ver ai.

Hermione sabia que o pai provavelmente iria perguntar por que ela estava assim. Sua mãe ia lhe responder e ela provavelmente iria ser castigada de novo. Ela ficou ali até seu pai chegar, e lhe castigar de novo.

¨¨¨¨¨¨¨¨Algumas Horas depois¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

–Preciso que você faça algo por mim! –Ordenou o pai.

–O que é. -Hermione ainda estava no chão muito pior não conseguia se quer se mexer.

–Primeiro levanta daí, segundo quero que você acompanhe os comensais até o vilarejo do norte.

–Não consigo se quer me mexer...

–Isso não foi um pedido, foi uma ordem!

¨¨¨¨¨¨Ordem da Fênix¨¨¨¨¨¨¨

–Eles vão atacar o vilarejo do Norte. - noticiou o espião

–Quantos?-perguntou Draco.

–3 comensais.

–Só isso?

–Também vai à filha deles, mas não sei se ela conta.

–É claro que conta, Gina Harry Ron venham aqui, por favor!

–Que foi?-Perguntou Gina ainda grogue pelo fato de estar dormindo há poucos segundos atrás.

–Os comensais, vão invadir o vilarejo do Norte.

#

–Eu vou ficar aqui na entrada, pro caso de mais comensais chegarem. -Disse Draco.

–O.k-Todos disseram.

Passados alguns minutos Draco ouviu um barulho de trás de uma casa.

–Ora, ora, ora se não é a princesinha do mal.

Quando Hermione levantou os olhos para encará-lo, ele ficou espantado pelos diversos hematomas que tinham no rosto dela, braços pescoço braços...

–Você é tudo o que eu não preciso...

–Que é que foi com você?

–Vocês fizeram isso comigo.

–Nós? O Maximo que aconteceu, foi o tapa que a Gina te deu.

–Olha Malfoy, da pra você fingir que não me viu?

–Eu ate faria isso, mas as porções que te fazem falar ficaram prontas. -Disse ele se aproximando, capturá-la seria tão fácil.

–NÃO!-Grito- AFASTA DE MIM, POR FAVOR!POR FAVOR!

Draco ficou paralisado.

–O que?

–Vai Draco, finge que você não me viu. -suplicou.

–Você me chamou de Draco?

–Olha só o meu estado!Não me faz passar por isso de novo. Só me deixa ficar aqui, ate tudo isso acabar.

–Tudo bem, eu não te vi aqui. -Disse e foi embora.

‘’Quem será que tinha feito aquilo com ela, para ela se rebaixar tanto para não ser capturada. ’’

Quando estavam voltando para a ordem, depois de finalmente uma vitoria,Draco perguntou.

–Alguém aqui torturou a Lestrange?

–Eu só lhe dei um tapa. -respondeu Gina.

–Eu e Harry nem se quer sabíamos que ela havia sido capturada.

–Eu sei o que aconteceu-disse o espião- é que quando ela é capturada ou falha em alguma coisa, a mãe a tortura só que dessa vez foi muito pior, porque o pai também a castigou.

–Por quê?-Perguntou Draco.

–Ela tem que ser perfeita Draco, não pode falhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.