Cúmplices de um Resgate 2002 escrita por 1F34


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671102/chapter/1

Mariana chega na mansão e ver A Vilã Regina e o Irmão dela Geraldo,Então eles obrigam a integrar o novo grupo musical. Enquanto isso, Silvana, ainda muito enferma, é deixada numa pequena cabana no fundo do jardim da mansão, aos cuidados de sua babá. Ajudada por seus novos amigos do grupo, a quem confia sua verdadeira Inentidade, Silvana faz todo o possível para resgatar Mariana, enquanto Rosa, desesperada, se dedica de corpo e alma a buscar sua filha desaparecida.Joaquim começa a namora Silvana,Na Verdade Mariana.Priscila fica furiosa ao saber disso.o Show da Banda será sexta e Regina fica preocupada em Rosa ver a filha Mariana então Regina manda Mariana fala se alguém pergunta ela é filha da Regina,Mais Mariana pensar ser alguém pergunta vou falar a verdade,Pois Rosa ensinou a ela a não mentir.chegou o dia da apresentação e Rosa vai ver o show e pergunta para a Silvana que na verdade é a Mariana se conhecer a Mariana ,ela diz sim Mãezinha pois sou eu,ele contar que Regina a Sequestrou e se eu não cantasse nessa banda como a sua outra filha Silvana que ela sequestrou quando ela nasceu para pode ficar com o orlando.Então Rosa fala para Policia e Prender Regina e Geraldo,Então volta tudo ao normal ,Silvana foi morar com A Mãe Rosa ,A Tia Helena ,A Avó Dona Pura e a Irmã Mariana.Os capangas também vão para Prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mudei o final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cúmplices de um Resgate 2002" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.