Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/4

O golpe de Fighter atingiu o zumbi que caiu e rapidamente se recuperou. Olhou para trás e sorriu maleficamente.

 Não importava o quanto lutassem, o zumbi caia e logo se levantava. Marte se distraiu por alguns instantes e o zumbi foi a atacar.

 Luz estelar. Uma bola de energia lilás o atingiu.

 Todos ficaram paralisados tentando ver de onde tinha vindo aquilo.

 - Lá! – Healer apontou.

 Olharam para trás do zumbi. Estava parada uma sailor com um uniforme que lembrava muito o de Super Sailor Moon. A barra de baixo era um roxo escuro e a de cima um lilás bebê, entre a saia e o colã havia uma estrela, segurava um cetro comprido, lilás, em sua ponta havia estrela grande. Seu cetro foi diminuindo rapidamente, até sumir.

 O zumbi se voltou a ela. Não se pode ouvir claramente o que disse, mas levantou uma das mãos começou a se formar uma energia, juntou as duas mãos e então a apontou para o zumbi que caiu ao chão. Ataque muito poderoso.

 - Sailor Moon, agora! – Disse Maker.

 - Pelo poder da luz das estrelas! – Nada aconteceu ao zumbi, apenas enfraqueceu. Só foi derrotado na terceira tentativa de Sailor Moon.

 - Era isso que temia... – Disse a Sailor que ainda estava parada lá.

 - Quem... Quem é você? – Perguntou Mercúrio.

 - Nos encontraremos de novo, receio.

  No outro dia, pela manhã, o telefone de Serena toca.

  - Alô...? – Ainda estava meio sonolenta.

 - Bombom?

 - Seiya!

 - Então, está ocupada hoje?

 - Não estou não...

 - Então estou passando aí para darmos uma volta!

  A campainha toca.  Os dois vão dar uma volta e sentam para tomar sorvete. Serena se senta primeiro e Seiya logo após, colocando a mão sobre a dela.

 - Seiya...

 - Não precisa ficar envergonhada, bombom... Mas me diga... Porque você não tem programa em pleno domingo de sol?

 - Darien estava ocupado, estudando...

 - Por causa disso você ficaria o dia sozinha em casa?

 - Certamente...

 A abraçou forte.

 - É pra isso que estou aqui, meu doce bombom... Não desisti de nós. – Deu um leve beijo perto da boca de Serena, como já havia feito antes.

 O coração de Serena bateu forte e ficou ruborizada.

  - Seiya eu...

 Seiya tentou se afastar caso estivesse a constrangendo, mas Serena não deixou que ele a soltasse.

 - Não sei por que me sinto assim... – Confusa.

 Seus encontros estavam se tornando cada mais freqüentes durante a próxima semana e cada vez mais Serena não conseguia sair de perto dele. Depois de uma tarde inteira com Seiya, começou a pensar a respeito e num impulso ligou para seu celular que caiu na caixa postal.

 - Oi Seiya... Eu andei muito confusa essa ultima semana mas o que acontece é que eu simplesmente não consigo ficar longe de você. Quando você foi embora pro seu planeta aquela vez, só Deus sabe a solidão que ficou em mim, eu sei que tenho Darien aqui mas sinto como se eu não fosse uma prioridade para ele, como se ele estivesse muito seguro na nossa relação. Mas com você... Eu fico sem ar, meu coração bate forte. Mas meu futuro é com Darien, em Tókio de Cristal... Não sei o que fazer. Você sabe me dizer o que é esse sentimento? Boa noite, Seiya...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!