Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/2

Os Three Lights já haviam feito a estréia de sua nova música e estavam no camarim.

 - A apresentação de vocês foi MA-RA-VI-LHO-SA! – Mina falou enquanto corria pra dentro do camarim e se agarrou em Yaten. – E você estava lindo Yaten! – Beijou Yaten no rosto.

 - ME LARGA MINA! Já falei que não gosto que fique me tocando! – Yaten estava completamente vermelho.

 Todos riram. – Olá, meninas! – Taiki e Seiya complementaram.

 - Darien.

 - Seiya. - Olhar de ódio entre os dois.

 - E aquela volta no parque? Vamos? – Lita tentava acalmar a situação.

 Todos foram ao parque e por alguns momentos parecia que Seiya e Darien haviam esquecido a ‘pequena’ rixa entre eles.

 Havia uma menina sentada a alguns metros deles. Possuía lindos cabelos lisos, seu comprimento ia até a metade das costas, de coloração roxa. Vestia um lindo vestido rodado, rosa claro. Estava cabisbaixa, quieta.

 - Parece tão solitária...

 - Hã? Quem, Amy? – Perguntou Taiki.

 - Aquela menina sentada.

 - Tem razão, achei que só eu tinha percebido isso.

 - Será que devíamos perguntar se está tudo bem?

 - Deixe ela, Mina. As pessoas às vezes ficam sozinhas, sabia? – Yaten falou com arrogância.

 - Não se preocupe Yaten. – Mina o abraçou com olhar apaixonado. – Eu nunca vou te deixar sozinho!

 - Céus, não foi isso que eu quis dizer!

 - Eu também não vou te deixar sozinha, Bombom... – Seiya sussurrou para Serena que ficou vermelha.

 - Eu escutei isso. – Darien disse.

 - Vocês dois não dão uma brecha hein?! – Serena tinha uma gota na testa.

 Passara alguns dias. Taiki e Amy andavam distraídos pela rua, pintava um clima de romance entre eles...

 Em seguida, Taiki esbarra em alguém.

 - Meu Deus! Me desculpe. Eu... Eu estava distraído, não tive a intenção. – Ajudou a menina se levantar.

 - Você está bem? – Perguntou Amy.

 A menina passou a mão no rosto. – Estou sim, não se preocupem...

 - Espera. Você é aquela menina do parque...

 A menina olhou perplexa para eles. – Vocês... Vocês são...

 - Ele você deve conhecer, mas não acho que me conheça... – Amy sorria.

  Então é aqui que estou... A menina sussurrou.

 - O que disse?

 - Nada, nada... Me desculpem pelo incomodo.

  Continuaram a caminhar.

 - Então é aqui que estou? O que isso quer dizer?

 - Também não sei...

  O resto do pessoal estava esperando por eles na lanchonete.

 - Olá, gente.

 - Vocês demoraram. Onde estavam? – Mina indagou maliciosamente.

 - Nós... Nós... – Estavam morrendo de vergonha.

 - Ai, gente. Não precisam se envergonhar. Eu e Yaten não escondemos que ficamos sozinhos... – Agarrou Yaten. – Não é mesmo?

 - MINA! – Yaten estava sem reação.

 - Não é nada disso Mina. – Gota. – Lembram daquela menina do parque? Taiki esbarrou nela hoje.

 - Nossa... Que mundo pequeno. Parece até quando esbarrei na Bombom aquela vez...- Seiya colocou o braço por cima de Serena e Darien limpou a garganta querendo chamar sua atenção.

 - Desculpe florzinha. – Seiya falou ironicamente.

   Nessa mesma semana ocorreram quatro shows dos Three Lights e em todos eles, lá estava ela, a menina misteriosa. Sempre sentada na primeira fila. Mas nesse ultimo show, algo chamou a atenção deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!