Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/17

 Estavam todos sentados na volta de uma mesa, dando uma pausa nas danças.

 - Vocês estão realmente lindas meninas!

 Viraram para trás e avistaram Haruka, Michiru, Hotaru e Setsuna.

 - Meninas! – Serena falou animadamente e as abraçou.

 - Viemos parabenizá-las pela formatura! E também trouxemos uma pequena surpresa... – Setsuna comentou e abriu espaço para alguém.

 - Maya! – Dessa vez foi Seiya quem se empolgou.

 - Olá! – Disse sorridente.

 A menina usava um vestido balonê, preto, tomara-que-caia.

 - Graças a Deus que você está bem! Ficamos tão preocupados! – Rei mostrava sinal de alívio por ver a menina bem.

 Sorriu. – Papai cuidou bem de mim!

 Sentaram junto com os outros.

- Estamos muito felizes por estar aqui! – Yaten falou timidamente. – Mas diga... Por que voltou? Temos que nos preocupar com algo?

- Na verdade... – Riu e olhou para Setsuna e Haruka.

- Eu achei que não foi justo. Tivemos muito tempo para conhecer Rini enquanto tivemos menos de mês para conhecer Maya... – Haruka argumentou.

- Então eu fui até o portal do tempo, na porta proibida e tentei me comunicar com Seiya. Só foi possível depois de muito esforço, mas no final ele acabou respondendo... Conversamos e conseguimos trazer Maya de volta!

- Isso é ótimo! Você dança Maya?

- Danço sim, Mina.

- Então vem! – Mina arrastou a menina até o meio do salão.

 

- Fico feliz que agora posso conhecer ela melhor! – Serena estava completamente sorridente.

- Também acho! – Lita comentou e olhou rapidamente para Amy. – ESPERA AÍ! – Voltou seus olhos para a mão dela. – O que é isso Amy?!

 Todos foram olhar curiosos enquanto Amy e Taiki ficaram vermelhos.

- Amy? Taiki? Explicações? – Não conseguiam esconder a ansiedade.

- É... É... É uma aliança, ta bem? – Taiki falou entre gaguejos.

- Ai... Que bonitinho! Hey, Mina! Temos um casamento pra ir!

- O queeee? Serena e Seiya vão se casar? – Pegou Maya pela mão e dessa vez a arrastou até a mesa. As duas se inclinaram olhando para Serena e Seiya.

- Não somos nós não! É Amy e Taiki!

- Gente... Não é nada disso não! Ele me deu uma aliança de compromisso, não de noivado!

 Fizeram cara de decepcionadas.

 - Calma gente! Ainda tem tempo... – Maya comentou com jeito de debochada enquanto sentava a mesa para comer algo.

 - Maya... – Taiki fez gesto de quem implorava para a menina parar de falar.

 - Só to dizendo... – Se levantou e deu um beijo na bochecha de Taiki. – Tio.

 - Quer dançar? – Seiya esticou a mão até ela.

 - Adoraria!

 Serena os observava dançando. É tão lindo... Mas as vezes sinto como se estivesse traindo Rini... Pensava.

 Continuaram a se divertir, quando repararam já estava amanhecendo. Se despediram e foram embora. Os meninos acompanharam suas companheiras.

 Durante todo o percurso Seiya ficava pensando em qual seria a oportunidade certa para o grande pedido. Estava tão nervoso que não conseguia achar.

 - O que houve Seiya?

 - Nada não, bombom. Estou analisando uma coisa só!

 - O que é hein? – Não continha a curiosidade.

 - Naada! Não se preocupe...

 - Me conta vai!

 - Nada não bombom... Depois eu falo pra você, ta bem?

 - Ah... Sem graça.

 Seiya riu. – Chegamos, bombom!

 Hesitou a possibilidade de talvez aquela ser a hora. Não... Tem que ser algo especial! Não quero fazer como o outro... Caminhou até ela, a abraçou forte. Eu te amo. Sussurrou. Ela corou. Não precisa dizer nada... Continuou a sussurrar e então a beijou profundamente.

 - Até mais tarde.

 - Até mais tarde Seiya!

 Ela entrou em casa e ele no carro.

 Porque é tão difícil? Deixa de ser medroso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!